08/01/2018

Fanfic "Power Rangers": Um Reencontro

Título: Um reencontro
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Conner e Kira se reencontram.
Timeline: Pós Dino Trovão.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
Data: 12/11/2008

Kira Ford estava saindo de uma casa noturna, depois de mais um show, quando ouviu alguém chamá-la:
- Kira Ford!
Ela virou e viu Conner Mcknight andar rapidamente até ela.
- Conner! – Kira abraçou-o carinhosa.
- Vim te ver. Estava com saudades.
- Eu também. – Kira deitou a cabeça no ombro de Conner – Sinto tanto a sua falta.
- Eu também, Kir. – Conner afastou-se um pouco dela – Como você está linda!
- Você também está lindo!
- Eu te amo, Kira. – Conner declarou.
- Eu te amo, Conner. Beije-me logo.
Os jovens trocaram um beijo apaixonado.


Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário