25/01/2018

Fanfic "Power Rangers": Sonhos Realizados, Capítulos 13 e 14

Título: Sonhos Realizados
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Uma festa reaproxima Tommy e Kimberly.
Nota: Totalmente Universo Alternativo.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
13° Capítulo

- Tommy? – Jane Oliver chamou o filho.
- Sim, mamãe. – Tommy estava com Kimberly vendo o nascer do sol.
- Estamos nos recolhendo. – John Oliver disse sorrindo – Olá, Kimberly.
- Olá, Sr e Sra. Oliver. – Kim sorriu.
- Olá, filha. Não ganho um abraço? – Jane disse abrindo os braços.
Kimberly abraçou o casal sorrindo.
- Você vem, filho? – John perguntou.
- Mais tarde, pai. Estou fazendo companhia à Kimberly. – Tommy disse para os pais – Ela está insone.
Jane e John despediram-se e foram o quarto.
- Tommy, você deve estar cansado.
- E você também.
- Estou realmente sem sono.
- Faço-te companhia.
- Então, venha comigo, por favor.
- Onde?
- No meu quarto.
- Em uma hora, certo?
- Certo. Eu espero você. Quero terminar de contar…
- Tudo bem. Vou tomar um banho e trocar de roupa.
- Farei o mesmo.
Os dois se separaram e seguiram seus caminhos.
Kimberly encontrou Kira na escada.
- Kira?
- Ai, Kim. Estou tão feliz.
- O seu lindo Conner!
- Nós nos beijamos.
- eu vi. No jardim. Estava lá com o Tommy.
- Kim… que vergonha.
- Venha. Vou trocar de roupa. Em uma hora, ele vem para conversamos.
As primas entraram no quarto de Kimberly.
- Kim, contou tudo?
- Ainda não.
- Eu vi vocês dançando. Que casal maravilhoso!
- Somos amigos.
- Ele já te falou tudo?
- Ainda não. Vou tomar banho e trocar de roupa.
- É? Informal? Pijama?
- Sim.
- Posso escolher?
- Não, Kira! – Kimberly riu e entrou no banheiro.
Algum tempo depois, alguém bateu à porta. Kira abriu.
- Kira? – Tommy surpreendeu-se.
- A Kim já vem. Entre.
- Entra, Tommy. – Kimberly saiu do banheiro usando um pijama branco e rosa. Sorriu ao vê-lo de camiseta branca e calça preta – Vamos conversar?
- Kira, preciso te pedir desculpas. – Tommy falou para a ex-aluna.
- Entre. – Kim puxou Tommy pela mão e fechou a porta – Agora, tudo bem.
- Está tudo bem, Dr O. Eu que peço desculpas por ter escondido minha prima de você.
- Está tudo certo, Kira. – Tommy abraçou a garota chorosa e Kimberly juntou-se a eles – Tudo bem, minhas garotas?
- Tudo, Tommy. – Kim beijou a cabeça da prima.
- Obrigada! – Kira disse desvencilhando-se do abraço – Vou dormir.
- Bom descanso, Kir. – Tommy sorriu.
- Durma bem. – Kimberly abriu a porta para a prima – Agora que a Kira já foi, somos nós.
- Está pronta?
- Sente-se.
Os dois sentaram na cama de Kimberly.
- Pronta?
- Estou. – Kimberly respirou fundo e seus encheram-se de água – Vou começar. Aluguei meu apartamento e estava tão feliz. Não precisava mais importunar o Jason. Tive de sair do alojamento, pois era maior de idade e meu nome não havia sido confirmado para a próxima competição.
- Por quê?
- Havia novas revelações no time. Bom, era um lugar só meu. O meu apartamento. Então, fui a uma festa em homenagem aos atletas. O Jack estava lá. – Kimberly começou a chorar.
- Kim, é tão difícil?
- Tommy, ele tentou me levar para cama à força. Mas, ele nada conseguiu. Eu o chutei e sai correndo.
- Onde foi isso? No seu apartamento?
- Sim. Depois da festa, eu fui mostrar minha casa nova para a equipe. O Jack fez todos irem embora e empurrou-me no sofá. Começou a tentar tirar meu vestido e… - Kimberly parou de contar assustada.
Tommy abraçou-a carinhoso.
- Você podia ter me falado.
Kim continuou a falar chorando:
- Ele bateu em mim. Eu o chutei e corri para chamar alguém. O Jason estava chegando no meu prédio e ajudou-me. Deu o corretivo nele.
- Eu teria matado esse cara.
- Tommy! – Kimberly abraçou-o apertado.
- O que é?
- Você tirou um peso do meu coração. – Kimberly saiu do abraço – Obrigada. Preciso respirar. – Ela foi até a janela e chorou desesperada.
- Kimberly?
- Não…
- Kim, se eu soubesse, eu teria ido te ajudar.
- Você tinha a Kat.
- Kimberly! – Tommy chamou-a em tom de advertência.
- Desculpe-me. – Kim enxugou as lágrimas e voltou a sentar ao lado do amigo – Então, o Jason falou que estava voltando para Alameda dos Anjos para ajudar o abrigo. Perguntou se eu não queria ir também. A princípio, eu não queria, pois eu ia te ver. Depois, resolvi encarar a situação. Voltei e a Divatox sequestrou-nos. O resto você sabe.
- Não tivemos essa conversa na época…
- Tive medo.
- Eu entendo.
- Depois da competição, eu vi você abraçar a Kat e eu fiquei feliz. Fiquei feliz porque você estava bem com ela e também estava feliz.
- Você abraçou o Jason muito calorosamente na minha frente, antes mesmo de eu abraçar a minha ex.
- O Jason é meu irmão. Quando foi que você terminou com a Kat?
- Depois que passamos nossos poderes, terminamos o namoro.
- Eu não conversei com você na época. Foi uma meta que eu não cumpri. Eu queria já ter te contado tudo isso.
- Quer contar mais alguma coisa?
- Só que eu inventei uma história para te deixar livre, sofri com essa situação e nunca beijei ou fui de outro homem a não ser você, Thomas Oliver.
- Nossa! – Tommy disse pegando-a pela mão.
- Tommy, eu precisava tirar esse peso do meu coração. – Kimberly recomeçou a chorar copiosamente – A Trini encorajou-me a te contar tudo, mas ela morreu e eu não te falei nada.
- Calma, Kim. Ela está orgulhosa de você ter tido a coragem de contar-me a verdade. – ele beijou-lhe a mão.
- Você teve raiva de mim?
- Não, nem tenho. Era mágoa. Eu estava machucado, mas nunca tive raiva nem ódio de você. – Tommy puxou-a para um abraço – Kim, você está exausta. Trabalhou duro para fazer a festa dar certo e contar-me tudo isso foi difícil.
- Estou exaurida mesmo. Fica até eu dormir?
- Claro!
- Tommy, – Kimberly saiu do abraço e olhou-o fundo nos olhos – Amigos? De verdade?
- Como você me falou: Sempre.
- Obrigada. – Kim deitou e Tommy cobriu-a.
- Dorme bem, Kim.
Kimberly dormiu sob o olhar atento de Tommy.

14º Capítulo

Caroline resolveu que ia acordar a filha. Ao abrir a porta do quarto, viu a cena: Kimberly dormia ao lado do ex-namorado, Tommy.
Kimberly acordou e sentiu uma mão forte na sua cintura. Algo estava errado. Viu sua mãe olhando-a surpresa. Olhou par ao lado e viu Tommy dormindo. Desconcertada falou:
- Mãe, eu posso explicar.
- Kim? – Tommy acordou e viu o que estava acontecendo.
- Está tudo bem, queridos. – Caroline saiu.
- Kim, acho que dormi. Desculpe. – Tommy falou sem graça.
- Não se desculpe. Obrigada por tudo.
- Vou indo.
- Tá.
- Tchau, Kim. – Tommy levantou da cama e saiu.
Kimberly tomou um banho revigorante e foi procurar a mãe. Encontrou-a arrumando-se no quarto.
- Mamãe?
- Entra, Kim.
- Eu posso explicar o que viu.
- Kimberly, não há nada para explicar. – a mãe puxou a filha para sentar na cama ao lado dela – Vocês estão juntos?
- Somos amigos.
- Isso é bom.
- Não aconteceu nada entre nós ontem. Eu só contei a verdade.
- Muito bem. E ele?
- Aceitou bem, aparentemente.
- Filha, você o ama?
- Amo. O Tommy é meu amigo.
- Assim como o Jason?
- O Jase é como um irmão.
- Kimberly, ouça seu coração.
- Eu ouvirei, mamãe, ouvirei.
- Vamos almoçar e, depois, você pode levar seus amigos para conhecer Paris.
- Certo, mamãe.
O almoço transcorreu bem. Depois, os amigos foram percorrer as ruas de Paris. No final do trajeto, sentaram-se num café parisiense com vista para a Torre Eiffel. Conversaram sobre tudo, principalmente, sobre o legado Ranger.
- Deixa ver se eu entendi. Estes fofos são da equipe Dino Trovão e Anton e Eliza são os vilões. Show! – Kimberly resumiu a história que Tommy contou.
- Kim, não simplifique assim. – Kira falou fingindo estar ofendida.
- Fiquei muito feliz de conhecê-los. Kim sorriu – É bom saber que o legado está em boas mãos e bem protegido.
- Uma vez ranger sempre ranger. – Adam falou.
- É verdade. – Zack falou.
- Eu tenho saudades do meu tempo. – Katherine falou – Devo tudo à Kimberly.
- E eu também. – Kira beijou o rosto de Kim – Sou fã da minha prima.
- Hei, pessoal. – Kimberly estava chorando – Tudo isso é muito emocionante, como diria o Alpha 5.
- Não chore. Vamos falar das novidades. – Billy apertou o braço de Kim.
- É verdade. – Kim enxugou o rosto – Gostaria de conhecer a famosa Hayley.
- Quando for nos visitar, poderá conhecê-la. – Eliza falou.
- Com certeza. – Kim sorriu – Meus amigos estão todos encaminhados. Estou orgulhosa de vocês. Nesse passeio, todos puderam contar as novidades.
- Kim, você vai voltar para a Flórida? – Jason perguntou.
- Jase, vou pedir demissão. Não quero continuar lá. Vou vender meu apartamento. – Kimberly falou resoluta.
- Kim, tem certeza? – Jason estava preocupado.
- Sim. Quero ficar na minha Alameda dos Anjos. – Kim sorriu.
- Nossa. – Tommy corrigiu-a.
- Nossa cidade. – Zack completou.
- Desculpem. – Kim ficou vermelha.
- Então, eu compro o seu apartamento. – Jason ofereceu.
- Jason… - Kimberly olhou-o sem acreditar.
- Sério. Eu gosto do seu apartamento. Principalmente, porque é duplex. – Jason falou – Pago à vista e não estou brincando.
- Proposta tentadora, Jason. – Kim sorriu.
- Sabe, eu apoio o Jason nessa decisão. – Emily falou – Quando ele me contou, eu adorei de cara. Nós temos projetos na Flórida.
- Além de termos vontade de abrir um negócio na Alameda dos Anjos. – Jason completou – Mas, isso é assunto para outra conversa.
- Vamos fazer uma reunião quando voltarmos para casa. – Rocky assegurou-os.
- Segredos. – Tommy riu.
- Bom, todos voltamos para casa amanhã?- Tanya perguntou.
- Todos não, amor. – Adam respondeu – Cada um tem interesses diferentes. Rocky, Aisha, você e eu voltamos amanhã.
- Eu também. – Billy falou – Para Houston.
- Volto para minha esposa. – Zack falou bobo.
- Papai babão. – Jason riu – Em e eu voltaremos no fim de semana.
- Meus pais e eu também. – Tommy falou.
- Eu volto para Londres e para meu noivo à noite, de trem. – Kat falou com um sotaque engraçado. Todos riram – Sou uma australiana meio inglesa.
- Também volto amanhã. – Conner falou – Treinar para o campeonato de futebol. Se eu chegar na final, quero todos lá. Junto com os Tempestade Ninja e Super Patrulha Delta.
- Eu só volto na semana que vem. – Kira falou sorridente – Farei alguns shows e vocês são convidados VIPs.
- Nós voltaremos amanhã também. – Anton Mercer falou – Adoramos conhecê-los, pessoal. Ethan, volta conosco?
- Sim. – Ethan concordou – Só não sei se é o mesmo voo.
- Ótimo! Terei companhia. – Trent brincou.
- Eu volto na semana que vem para a Flórida e sigo para Alameda dos Anjos. – Kimberly falou – Precisamos manter contato, pessoal.
- Concordo. – Billy sorriu – Tecnologia ajuda.
- Querem subir na Torre? – Kim perguntou e recebeu como resposta vários movimentos afirmativos de cabeça. Ela riu – Então, vamos lá! É uma aventura romântica para quem está com seu par.
- E para nós que estamos sozinhas? – Kat perguntou para Kim.
- Sozinhas ou sozinhos, não importa. Nós vamos nos divertir muito. – Kimberly pegou a amiga pela mão.
Todos gostaram de ver tal monumento de perto. Voltaram para a mansão felizes.
- Katherine? – Kimberly chamou.
- Sim?
- Podemos falar?
- Claro.
- Obrigada por suas palavras.
- Eu te devo desculpas por tudo.
- Kat, por favor.
- Kim, perdoe-me. Eu sempre cobicei o seu namorado.
- Está tudo resolvido. São águas passadas. Eu tenho minha vida, ele, a dele e você, a sua.
- É verdade. Você vai no meu casamento?
- Claro!
- Obrigada, Kim.
- De nada. Sempre amigas?
- Para sempre!
Katherine partiu naquela noite. Os outros amigos despediram-se no dia seguinte.
- Kim? – Kira bateu a porta do quarto.
- Oi, Kir. – Kim estava lendo um livro – Entre.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário