07/01/2018

07 de janeiro - Dia do Leitor




Ontem, foi Dia da Gratidão. Hoje, é Dia do Leitor. Por isso, quero agradecer aos meus queridos leitores pela preferência e pelas visitas diárias.

Tenho me policiado mais para não deixá-los nem publicações para ler e espero que tenham gostado da fanfic nova de "Arquivo X". Já tenho outra do mesmo universo prontinha para publicação. 

Amanhã, teremos uma de "Power Rangers", privilegiando o casal Conner e Kira. É, meus amores, uma curtinha e, em breve, teremos uma com o casal preferido de todos os tempos: Tommy e Kimberly.

Gratidão a todos que dedicam uns minutos de seu dia para ler minhas publicações e que me enviam tanto carinho por mensagens via e-mail, celular e na rua. Sim! Já tive o prazer de conhecer alguns leitores.

Agora, peço que, por favor, comentem aqui no blog também. Vocês me farão mais feliz do que já sou!

Sou muito feliz porque tenho os melhores leitores do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário