24/01/2018

Fanfic "Power Rangers": Sonhos Realizados, Capítulo 10

Título: Sonhos Realizados
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Uma festa reaproxima Tommy e Kimberly.
Nota: Totalmente Universo Alternativo.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
10° Capítulo

- Sim!
Elas agradeceram o público e abraçaram-se novamente.
- Vamos cantar “Feeling of Forever” para nossos amores? – Kira perguntou.
- Sim. – Kim sorriu – Estão perto do palco.
Separaram-se e Kira anunciou:
- Esta será a última canção. Tia Carol, Jean Pierre, parabéns, felicidades. Kim, canta comigo?
- Sim, Kir. Mamãe, Jean Pierre, parabéns e obrigada pelo meu aniversário.
- Eu dedico esta canção para o garoto dos meus sonhos, que habita em meu coração. – Kira sorriu.
- E eu ofereço para o homem que roubou meu coração. Para os amores de nossa vida. – Kim completou.
- Estejam perto ou longe.
- Saibam eles ou não que são os amores de nossa vida.
- Aos amores da nossa vida, “Feeling of Forever”! – anunciaram juntas.
Kira: “If there was no tomorrow
Then tonight would never end
If we could freeze
The hands of time
I would stay here in your arms
And not go back again”

Juntas: “'Cause all I want
Is for you to hold me now
And we can make it
Through this night together
All I need
Is for you to show me how
'cause nothing can stop this
Feeling of forever”

Kimberly: “I've never felt this close to love
Liein' here face to face
Far beneath the silver skies
There's no one around
To chase this night away”

Juntas: “'Cause all I want
Is for you to hold me now
And we can make it
Through this night together
All I need
Is for you to show me how
Cause nothing can stop this
Feeling of forever”

Kira: “The world is ours tonight
As long as we just believe
The feelings that we hold inside
Are in every heart that beats”

Juntas: “Cause all I want
Is for you to hold me now
And we can make it
Through this night together
All I need
Is for you to show me how
Cause nothing can stop this
Feeling of forever”


Terminaram a canção emocionadas e sob aplausos de todos os convidados. Kira foi tirada do palco carinhosamente por Conner e Tommy pegou Kimberly no colo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário