26/01/2018

Fanfic "Power Rangers": Sonhos Realizados, Capítulo 15

Título: Sonhos Realizados
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Uma festa reaproxima Tommy e Kimberly.
Nota: Totalmente Universo Alternativo.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
15º Capítulo

- Kim… - Kira entrou, fechou a porta e começou a chorar.
- Hei, pequena ptera. – Kim levantou e foi até a prima – O que foi?
- O Conner foi embora e estou…
- Com saudades?
- É. Acho que é?
- Vem aqui. – As duas sentaram-se na cama – Eu sei como se sente.
- Eu sempre senti falta dele, mas, depois do avanço no nosso relacionamento, não sei o que faço.
- Vocês só se beijaram?
- Sim. Estamos descobrindo o amor juntos.
- Eu sei. – Kim sorriu saudosa.
- Agora, eu me sinto mal por não ter começado a namorar com ele antes.
- Você o ama?
- Sim, Kim. – Kira sorriu – Eu amo o Conner desde o colégio.
- Muito bom. Tente se acalmar e vamos dar uma volta.
- Certo. – Kira acertou o vestido amarelo e olhou a prima – Está de camisola?
- Sim. Não consegui dormir.
- Por quê?
- Pensando no pessoal.
- E no Dr. Oliver.
- Kira!
- Não é?
- Ele está segurando vela para os pais.
- Kim?
- Sim.
- Sai com ele. Você precisa ouvi-lo.
- Eu irei. Minha mãe tem entradas para ir ao Le Moulin. Cinco entradas. Você vem conosco?
- Kim!
- Vem, por favor. O Jason e a Emily vão. Posso chamar o Tommy.
- E eu segurarei vela?
- Não. Haverá apenas um casal.
- Tudo bem.
Na manhã seguinte, Caroline Dumas estava no jardim com Jane Oliver.
- Jane, gostaria de ir jantar conosco hoje à noite?
- Carol, podemos fazer um programa de casais, mas…
- Seu filho, né?
- Sim. Está conosco, porque passou muito tempo longe.
- Minha filha também. Sabe, dei a ela entradas para o Le Moulin e acho que o Tommy iria.
- Tenho certeza, mas a Kim terá de convencê-lo.
- Acho que veremos de camarote.
Kimberly e Kira foram para o jardim e encontraram Tommy correndo. Ele as desafiou:
- Vamos apostar uma corridinha, garotas?
- Tommy, tenho um convite. – Kim falou acertando o top branco que usava com shortinho rosa.
- Diga. – Tommy sorriu.
- Quer ir ao Le Moulin comigo? O Jason, a Emily e a Kira também vão. – Kim falou.
- Se meus pais não tiverem planos que me incluam, eu aceito. Obrigada por convidar-me. Segurar vela para o Jason será um prazer – Tommy riu.
- Eu irei também para segurar vela. – Kira sorriu – Quanto à corrida, podemos apostar uma até a mesa.
- Topa, Kim? – Tommy piscou.
- OK.
Os três amigos correram e chegaram perto de Carol e Jane.
- Sra. Dumas, mamãe. – Tommy saudou-as.
- Olá, querido. Meninas, já o convidaram? – Caroline perguntou.
- Sim, mamãe. – Kim falou sorridente.
- Mãe, eu aceitei sair com a Kimberly e a Kira. – Tommy sorriu.
- Ótimo, filho. Kim, cuida dele para mim? – Jane brincou.
- Pode deixar, Sra. Oliver. – Kimberly falou sorrindo – Eu cuidarei dele.
À noite, Jason e Emily estavam no hall da mansão esperando os amigos para saírem. Kira desceu e cumprimentou-os:
- Boa noite, Sr e Sra. Scott.
- Boa noite, Srta. Ford. – Jason saudou-a.
- Oi, Kira. – Emily sorriu delicada – Você está muito bonita.
- Obrigada. Você fica bem de longo. – Você também.
- Boa noite, Jase, Em, Kir. – Kimberly usava um vestido prata brilhante com detalhes em rosa. Ela estava radiante.
- Agora, só falta o Tommy. – Jason falou olhando o relógio.
- Será… - Kim começou, mas viu Tommy chegando.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário