07/01/2018

Fanfic "Arquivo X": Uma segunda chance, Capítulo 19

Título: Uma segunda chance
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Surpresa e mais surpresas na vida de Fox Mulder e Dana Scully.
Timeline: Pós IWTB.
Data de início: 30/10/2008.
Data de término: 12/11/2008.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
19° Capítulo

- Dana? – Mulder entrou no quarto e viu a esposa deitada na cama.
- Oi, amor. Estamos aqui brincando, não é, Will?
- Sim. – William estava montando Lego – Oi, Fox.
- Oi, Will. – Mulder beijou a cabeça do garoto. Trocou um selinho com a esposa e acariciou a barriga de seis meses dela – Oi, Dana. Tudo bem?
- Tudo, Mulder.  – ela sorriu e sussurrando continuou – Acho que ele já está preparado.
- Está bem. – Mulder sentou ao lado de Dana – William, nós queremos conversar com você. Quer conversar agora?
- Quero. – o menino juntou rapidamente as peças e ajeitou-se na cama.
- Muito bem, querido. – dana elogiou-o.
- Obrigado, Dana. – Will sorriu, mas logo ficou sério olhando para Mulder – O que precisam me contar tão urgente?
- Eu quero que você se concentre apenas nas nossas vozes, William. O que temos par ate contar é muito importante e sério. – Mulder explicou.
- Tudo bem. Quando eu estiver pronto, aviso. – William olhou profundamente nos olhos de Mulder e concentrou-se – Podem falar.
- Querido, nós te amamos muito. – Scully começou sentando na cama e ajeitando a camisola – Lembra que te contamos a nossa história?
- Sim. – William ficou ansioso.
- Nós dissemos que tivemos um filho e ele foi para adoção, não é? – Mulder continuou.
- Foi. – William ajoelhou-se na cama.
- Bom, a tia Monica e o tio John descobriram o paradeiro desse menino. – Scully pegou a mão do marido.
- E também a identidade dele. – Mulder apertou a mão da esposa.
- E? – William ficou tenso.
- Você... – Dana começou a chorar.
- Você é nosso filho de verdade, William. – Mulder falou emocionado.
William engatinhou rapidamente até o casal e abraçou-os com toda a força que tinha. Demorou para separar-se deles.
- Will, vai devagar. Você terá um irmãozinho ou irmãzinha. Abrace a mamãe com cuidado. – Mulder beijou a cabeça do filho.
- Eu te machuquei? – Will preocupou-se e separou-se do casal.
- Não, meu amor. – Scully abraçou o filho – como está se sentindo?
- Feliz. – Will beijou-lhe o rosto e abraçou Mulder – Estou muito feliz. – separou-se do casal, sentou em frente à eles e falou – Sou filho de vocês de verdade. Vocês já sabem que sou... diferente... especial.
- O que há, William? – Mulder enxugou as lágrimas – Sabe que nós te amamos muito.
- É tudo muito novo, mas estou muito feliz. Não sei como vou chamá-los. – William ficou agitado – Eu amo vocês também.
- Você pode nos chamar como se sentir à vontade, filho. – Scully sorriu.
- E as consequências? e companhia limitada? – Will perguntou – Tenho medo.
- Nós vamos te proteger. – Mulder pegou-o no colo – E, agora, temos de comemorar.
- Mamãe! Papai! Hei, eu gostei disso! – William sorriu e pediu – Posso dormir com vocês hoje?
- Pode, Will. – Scully sorriu enxugando as lágrimas.
- Dana, o que faremos para comemorar? – Mulder recebeu a esposa em seus braços.
- Estou cansada, amor. O bebê está agitado demais. Podemos comer hambúrguer com batata frita, aqui em casa mesmo. – Scully beijou o rosto do marido.
- Nossa! É a minha Dana Scully falando isso? – Mulder riu – Pode deixar que eu faço o jantar.
- Sorvete de sobremesa? – William sorriu.
- Sim. – Mulder e Scully responderam em uníssono.
Samantha Ann Scully Mulder nasceu três meses depois. William ficou muito feliz com a chegada da irmãzinha.
- Pai, eu vou conhecer a minha Sam?
- Agora, amigão. – Mulder abriu a porta do quarto do hospital – Oi, Dana.
- Oi, Mulder. Oi, Will. – Dana saudou marido e filho acompanhada pela mãe.
- Olá, Fox. Oi, Will. – Maggie sorriu.
- Oi, vovó. – William abraçou-a.
- Como vai, Senhora Scully? – Mulder beijou a testa da sogra.
- Muito feliz, filho. – Maggie sorriu.
Scully recebeu um beijo apaixonado de Mulder. Enquanto isso, William subiu na cama onde Scully estava e falou suave:
- Chega, papai e mamãe. Quero ser apresentado à minha irmã.
Mulder e Scully separaram-se rindo.
- William, está é sua irmã Samantha. – Dana mostrou a bebê ao filho.
- Oi, Sam. – Will acariciou a delicada mãozinha da menina.
- Pode dar um beijinho de leve na cabecinha da Sam. – Dana falou e viu o menino beijar a irmã com reverência.
- Mulder, quer pegar sua filha? – Scully sorriu.
- Já vi essa cena. – Mulder sorriu e pegou a filha com cuidado e carinho – Hei, lindinha do papai.
A família ficou admirando a menina. Maggie viu a cena e saiu do quarto falando:
-Sejam felizes, meus amores!

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário