23/01/2018

Fanfic "Power Rangers": Sonhos Realizados, Capítulo 9

Título: Sonhos Realizados
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Uma festa reaproxima Tommy e Kimberly.
Nota: Totalmente Universo Alternativo.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
9° Capítulo

- Pode, Tommy. – Kimberly começou a chorar.
- Não chore. – Tommy abraçou-a carinhoso e beijou-lhe a testa – Vamos nos divertir. Você vai cantar com a Kira e deixar-nos orgulhosos.
- Tudo bem. Achei que você me odiasse.
- Não, Kimberly, não te odeio.
- Obrigada. – Kim beijou-o na bochecha e foi ao banheiro. Arrumou o cabelo, retocou a maquiagem e votou ao quarto – Estou pronta.
- Prometi à minha mãe que não a faria chorar muito. Então, prometa-me que vai colocar um sorriso nesse rostinho lindo e vamos curtir a noite juntos.
- Eu prometo, Tommy. – Kim sorriu.
- Vamos.
Saíram de braços dados e voltaram para a festa. Dançaram ao som das canções interpretadas por Kira Ford.
- Olha lá! – Kat falou – Acho que deu certo.
- Vamos esperar pra ver. – Jason disse beijando a esposa.
- Você ainda dança muito bem, Kim. – Zack aproximou-se deles.
- Obrigada! – Kim agradeceu.
- A Kira vai cantar a última música. Cante com ela. Nós vamos ficar felizes. – Tommy encorajou-a.
- Não sei.
- Kim, eu ficarei orgulhoso de você. Eu estarei te aplaudindo mais que o Conner aplaude a Kira.
- Tudo bem. Eu vou.
- Obrigado. – Tommy falou beijando-lhe a bochecha – Quebre a perna, Kim. – piscou para ela.
Kimberly sorriu e subiu ao palco. Kira terminou de cantar “True Love” e disse:
- Gostaria de dedicar a próxima música a uma pessoa muito especial.
- E eu também. – Kim surpreendeu a prima – Esta canção significa muito para nós. Dedicamos às pessoas mais que especiais da nossa vida.
- “When I Think of You”. – as duas disseram juntas e começaram a cantar.
“Can I have a moment just to talk to you?
Let me just explain what I been goin' through
So fine you are
Got my mind messed up
You got me thinkin' things most blissfully
Tell me if you want me

Uh, when I think of you
Uh, makes me wanna do
Uh, crazy things when I'm alone with you
Uh, when the lights go out
Uh, that's when I'm all about
Uh, uh, to you

If you wanna see what's really goin' on
Don't you wanna find the spot that turns me on
I can tell you've got what it takes
To satisfy me
I must admit it baby, oh oh

When I start to fantasize
You were there rubbin' on my thighs
Touchin' me, and kissin' me
Feels so real, like you're here with me (…)”

O público aplaudiu o dueto. Kimberly e Kira abraçaram-se.
- Obrigada, Kim.

- Eu que te agradeço, Kir. Vamos cantar mais uma?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário