20/01/2018

Fanfic "Power Rangers": Sonhos Realizados, Capítulo 5

Título: Sonhos Realizados
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Uma festa reaproxima Tommy e Kimberly.
Nota: Totalmente Universo Alternativo.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
5° Capítulo

- Senhoras e senhores, amigos, Caroline a Jean Pierre Dumas agradecem a presença de todos. Hoje, é um dia muito especial. Comemoramos não apenas mais um ano de um casamento, mas a união de dois mundos diferentes. A aceitação é uma vitória. Tia Caroline sempre me diz que sou uma estrela internacional e que ela quer que eu brilhe como as estrelas do céu. Aqui desejo o mesmo ao casal. Que a união deles seja harmoniosa e luminosa como a lua, já que todos aqui presentes somos estrelas e torcemos por eles. Vamos receber a família com muito carinho. – Kira desceu a escada e foi recebida por Conner no meio do caminho. Ele beijou-lhe a mão e desceram de braços dados.
Kimberly desceu seguida pela mãe e pelo padrasto. Olhou sorridente todos os convidados. Seus olhos ficaram úmidos quando viu seus amigos aplaudindo-a. As lágrimas começaram a correr por seu rosto quando viu Tommy Oliver. Surpreendeu-se mais quando ele encontrou-a no final da escada, beijou-lhe a mão, cumprimentou o casal e desceu os últimos degraus acompanhando-a até a pista de dança. Dançaram uma valsa junto com os homenageados e convidados.
Não era preciso palavras. Era como se o tempo houvesse voltado e eles ainda estavam no colégio. Eram apenas Tommy e Kim. Ambos tinham lágrimas frescas no rosto quando a valsa terminou e Kim agradeceu seu partner com uma singela reverência.
Kira estava perto da banda e falou:
- Peço a atenção de todos, por favor. Além de um lindo aniversário de casamento, tia Caroline e Jean Pierre resolveram que a Kimberly deveria apagar as velinhas de seu aniversário muito atrasado ou adiantado.
Um bolo de dois andares entrou e todos cantaram “Parabéns à Você” para Kimberly, que estava surpresa e muito emocionada. Cortou o primeiro pedaço e ofereceu para a mãe.
A festa continuou animada.
- Bro, gostei de ver. – Jason elogiou Tommy.
- Eu fiz o que eu precisava fazer. – Tommy falou.
- Tommy, agradeço o convite para a festa, – disse Anton – mas ainda não entendo por quê.
- Cada convidado tinha o direito de trazer até cinco acompanhantes. Meus pais me convidaram e eu à você, Eliza e seu filho. Afinal, também é uma reunião ranger.
- Cadê a famosa Hayley? – Billy perguntou.
- Ela não quis vir. Ficou cuidando do CyberSpace. – Ethan respondeu – Afinal, alguém tem de trabalhar enquanto passeamos na França.
O grupo de homens riu.
- Billy, quando voltou de Aquitar? – Zack quis saber.
- Há um ano. Agora, trabalho na NASA, em Houston. – Billy falou.
- Previsível. – Adam riu.
- Cadê nossas mulheres? – Rocky perguntou – O jantar já vai ser servido.
- Sempre pensando em comida. – Tommy falou batendo no ombro do amigo – Acho que estão falando sobre nós. Nem acredito que minhas previsões deram certo: Jason e Emily,…
- Casados. – Jason falou orgulhoso.
- Zack e Angela…
- Minha Ange está grávida de sete meses. Não pôde viajar. – Zack falou bobo – É um menino.
- Rocky e Aisha…
- Apenas morando juntos. Ela acabou de chegar da África. – Rocky respondeu vermelho.
- Adam e Tanya…
- Nunca desconfiou? – Adam alfinetou – Namorando.
- Anton e Eliza…
- Quase uma versão humana de Rita Repulsa e Lord Zedd... Brincando. Mesogog e Elza. – Anton riu seguido por Tommy – E para quem não entendeu, pergunte ao Dr Oliver.
- Conner e Kira.
- Somos apenas bons amigos. – Conner rebateu.
- Eu e a Krista. – Trent acrescentou.
- Sempre achei que o Conner ficaria com ela. – Tommy comentou.
- Éramos incompatíveis. – Conner falou sério – Deixei de ser tão bobo e pensei em seguir minha carreira aliando ao belo trabalho dela. Mas, tínhamos objetivos diferentes. Queríamos seguir caminhos diferentes.
- Eu nem sei como começou. – Trent falou – Começamos a namorar no mês passado. Nós nos encontramos em um evento em prol do Patrimônio Ambiental da Costa dos Arrecifes e um dos meus desenhos estava exposto lá.
- Inacreditável! – Anton falou para o filho.
- Pessoal! – Rocky falou – Sempre achei que o Tommy seria o primeiro a casar.
- Eu também, Rocky. – Tommy disse procurando alguém com os olhos pelo salão.
- Hei, garotos. – Kira aproximou-se dos homens acompanhada pelas demais mulheres – Vamos jantar?
Todos jantaram, mas Kimberly não foi mais vista na festa. Katherine foi procurá-la. Encontrou-a sentada em um no jardim.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário