27/01/2018

Fanfic "Power Rangers": Sonhos Realizados, Capítulo 16

Título: Sonhos Realizados
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Uma festa reaproxima Tommy e Kimberly.
Nota: Totalmente Universo Alternativo.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
16° Capítulo

- Será que vou me atrasar? Só um pouquinho. – Tommy beijou a bochecha de Kimberly – Boa noite, Kir, Em, Jase.
- Bro, você fica parecendo gente de terno. – Jason riu.
- Você também. Senhoras, vocês estão lindas! – Tommy falou divertido – Bom, vamos? – disse oferecendo o braço para Kira e Kimberly ao mesmo tempo. As duas aceitaram – Tenho duas lindas garotas!
- E eu tenho minha esposa maravilhosa. – Jason beijou delicadamente Emily na boca.
Os cinco amigos divertiram-se bastante na famosa noite parisiense.
- Vamos esticar a noite? – Jason perguntou.
- Acho que um passeio não fará mal. – Tommy gostou da ideia.
- Eu acho que ainda temos algumas noites aqui. – Emily disse abraçando o marido – Mudamos a data de nosso voo.
- Que bom. Amanhã, quero passar a tarde com vocês nos castelos. – Kim falou e viu Kira abafar um bocejo – Minha cantora preferida precisa descansar.
- Kim! – Kira sorriu envergonhada.
- As mulheres ganharam, Jason. – Tommy riu.
- Ok, amores. – Jason sorriu e pegou a esposa pela mão – Vamos descansar.
Todos voltaram para a mansão.
Kimberly já havia tomado banho e estava colocando Kira na cama.
- Dorme bem, Kir. Sonhe com seu namorado.
- Kim, ele não é meu namorado… Oficialmente.
- Certo. Dorme, querida. – Kim cobriu-a carinhosa.
A porta estava aberta e Tommy entrou no quarto.
- Vim dar boa noite. – Tommy sorriu.
- Boa noite, Dr O. – Kira sorriu.
- Durma bem. – Tommy aproximou-se da cama e beijou-a na testa.
- Boa noite. – Kira fechou os olhos.
- Boa noite, ptera. – Kimberly beijou-a na bochecha e saiu do quarto seguida por Tommy – Que lindo o que fez.
- A Kira é como uma filha. – ele olhou para a porta do quarto que Kim havia fechado.
- Para mim também. Longa história.
- Pode me contar depois, Kim. Hoje, é minha vez de te contar a minha vida.
- Vamos pro meu quarto, Tommy.
- Que convite!
- Tommy…
- Kim, estou brincando.
Os amigos foram ao quarto de Kimberly. Sentaram-se frente a frente na cama.
- Você já me contou tudo sobre os Dino Trovão. Inclusive sobre ter ficado morfado e invisível.
- Já te contei tudo. Agora, vamos ao que interessa. Não sei por onde começar.
- Depois da última vez em que estivemos juntos.
- Certo. Eu imaginava que você ainda estava lutando conosco. Sempre. A Kat fazia de tudo para dizer que ela tinha recebido uma boa herança. Fomos ficando amigos íntimos. Ela achava que sabia tudo de mim. Depois, eu recebi sua carta. Fiquei machucado. Fui à praia e pensei muito em você. Estava triste e ela foi me consolar. Então, para tentar me fazer te esquecer, levou-me para viajar e conheci a Heather. Não deu certo e fiquei com a Kat. Eu esperava que ela me fizesse feliz. Acho que em duas ou três semanas, nós assumimos o namoro. Em pouco tempo, eu a levei para o motel e… você sabe.
- Sim, eu sei. Mais rápido que eu.
- E ela era experiente, Kim.
Kimberly ficou atônita e falou:
- Eu não sabia. E, olha, que éramos amigas. Quer dizer, somos amigas.
- Você tem todo direito de guardar mágoa.
- Bom, o resto você sabe. Quando vocês foram sequestrados pela Divatox, eu estive dividido, mas…
- Achou que eu estava com o Jason?
- Achei, mas ele acabou me falando que nunca ficaria com você.
- Somos irmãos de coração.
- Eu sei. Depois de algum tempo, eu comecei a correr na NASCAR. Era como correr no meu Turbo Zord.
- E aquela coisa de sonho de Natal…
- Kim, era um sonho. Não que eu pensasse em casar com ela. Nunca imaginei casar com a Kat. Era uma ilusão. Eu sonhei em me casar com você.
- Eu também, Tommy. E depois?
- Na formatura, ficamos juntos e terminamos no dia seguinte. Ela foi para Londres e eu continuei a correr. Até juntar dinheiro para a faculdade de Paleontologia e virar PhD.
- Que lindo! Eu só terminei o colégio na Flórida.
- Pensa em fazer faculdade?
- Talvez. Na Alameda dos Anjos.
- O resto, eu te contei. Sobre as minhas descobertas, Mercer, explosão, Dino Trovão.
- É. E a Hayley?
- Nunca senti nada, além de uma grande amizade. Quero que você a conheça. Ela sabe de tudo, já te falei?
- Falou. E o que você pensou quando seus pais te chamaram para vir à festa?
- Eu não visito meus pais sempre. Minha mãe ligou e disse que sua mãe tinha convidado os amigos para uma festa na França. Eu não queria vir, mas ao saber que poderia ser um encontro ranger, fiquei feliz. Nós nos organizamos todos para vir.
- Você não me contou uma coisa. O encontro dos vermelhos.
- O Jason te contou?
- Sim, com detalhes.
- Kim, você é demais.
- Foi chique! E correr?
- Eu adorava.
- Preciso confessar uma coisa.
- Fala, Kim.
- Você não foi o único a assistir uma competição em segredo. Eu te ver em algumas corridas e você ganhou todas.
- Eu também senti algo especial. Flórida, Boston, Dallas, Chicago,…
- Exatamente, Tommy. – Kim sorriu – Inclusive no dia do acidente. – O sorriso dela desapareceu.
- Ah, Kim.
- É. – Kimberly estava com os olhos cheios de água – Eu estive lá. Vi tudo… de frente. O Jason não deixou que eu fosse vê-lo.
- Vou te falar a verdade. Eu achei que tinha te visto mesmo naquele dia. Na primeira vez, achei que era miragem. Na segunda, vi você torcendo. Na terceira, eu sai da pista e bati.

- Eu fui culpada. – Kim ficou tonta de repente.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário