18/01/2018

Fanfic "Power Rangers": Sonhos Realizados, Capítulo 3

Título: Sonhos Realizados
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Uma festa reaproxima Tommy e Kimberly.
Nota: Totalmente Universo Alternativo.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
3° Capítulo

- Dr Thomas James Oliver.
- Como?
- Dr Tommy Oliver. Ele fez um vídeo sobre a história dos Power Rangers, o legado e você aparece nesse vídeo, logicamente.
- Você falou…
- Eu não contei nada para ele. Nem sei por quê. E não te contei para não te fazer sofrer. Perdoe-me, Kimberly.
- Kira, podemos conversar depois? Estou confusa. Não se preocupe. Alguns sentimentos foram acesos novamente.
- Tudo bem. Terei de contar à ele.
Nesse momento, Caroline Dumas bateu a porta. Entrou no quarto. Usava um vestido longo, prata, com luvas da mesma cor e os sapatos também.
- Olá, tia Caroline. – Kira saudou-a.
- Kira! – Caroline abraçou-a.
- A senhora está linda!
- Você também. Kim, desce as escadas antes de mim e do seu padastro?
- Por que, mamãe? – Kimberly estranhou.
- Você é uma estrela internacional, filha. Assim como a Kira. Gostaria que descesse conosco.
- Mamãe…
- Kim, obedeça a sua mãe. – Kira falou sorrindo – Ah! Cante uma música comigo?
- Tudo bem. – Kim aceitou – E cantar com você será um prazer.
- Eu venho te avisar. – Caroline falou saindo do quarto com Kira e falou: - Kira, a Kim fez aniversário e eu não dei uma festa à ela. Então, reuni os amigos dela e vou fazer a uma festa à ela muito atrasada ou muito adiantada, além do meu aniversário de casamento. O que acha?
- Ela ficará surpresa. E haverá mais uma surpresa. Um dos meus professores está aí e é uma pessoa que ela quer muito ver.
- Tommy Oliver?
- Sim, tia.
- Eu já o vi com os pais. Tente fazer com que ele a receba.
- Acho que sei como fazê-lo recebe-la no final da escada, tia.
A festa estava perfeita. Kira conversava com seus amigos.
- Ethan, e sua namorada? – perguntou Kira.
- Éramos incompatíveis. – Ethan falou triste – Vim porque o Conner queria companhia.
- Eu também. – Trent abraçou Ethan brincalhão – Meu pai veio com minha madrasta. Nem sei por quê. Não conhecemos o casal. Viemos para passear.
- Meninos, vocês são meus convidados. – Kira sorriu pegando no braço de Conner – E você? Está quietinho.
- Pensando no campeonato. – Conner beijou-lhe a mão.
- Repito o que eu disse no colégio: clones malfeitos de David Beckham e Victoria Adams. – Ethan riu.
- Meninos, tenho umas pessoas para apresentar. – Tommy Oliver aproximou-se deles – Papai, mamãe, estes são meus ex-alunos, que tanto falo. Ethan James, Trent Mercer, Conner Mcknight e Kira Ford. Meninos e Kira, estes são meus pais, John e Jane Oliver.
- Muito prazer. – os ex-rangers disseram em coro.
- O prazer é nosso. – respondeu o Sr Oliver.
- São crianças fabulosas. – a Sra Oliver sorriu – Bom, vamos circular.
Os pais de Tommy foram circular pela festa.
- Tommy! – alguém chamou.
- Jason! – Tommy o reconheceu e abraçaram-se.
- Esta é a Emily.
- Como vai? – Tommy saudou-a.
- Bem e você? – Emily respondeu sorrindo.
- Bem, obrigado.
As apresentações foram feitas. Logo, os outros ex-rangers apareceram: Billy Cranston, Zack Taylor, Rocky DeSantos, Aisha Campbell e Adam Parker.
- É bom ver os antigos amigos e seus pupilos. – Adam falou para Tommy.
- Olhe! – Tommy falou apontando para Katherine Hillard e Tanya Sloan – Cadê o Justin?
- Campeonato de Matemática. – Kat respondeu.
Logo, Anton e Eliza Mercer aproximaram-se. Todos se cumprimentaram efusivamente e novamente as apresentações necessárias foram feitas.
- Vamos ficar perto da escada para receber a Kimberly e os pais dela? – Katherine perguntou.
- Não é pai dela. – Tommy corrigiu – É padrasto.
- Bro, queria ficar perto da escada. Vamos? – Jason sugeriu.
- Dr Oliver… - Kira começou.
- Por favor, Kira. – Tommy falou fingindo estar ofendido – Não sou mais seu professor.
- Mas sempre será PhD. Então, – continuou Kira – Dr O, tenho uma coisa a te contar e a todos vocês.

- Kir… Você não contou? – Jason falou.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário