07/01/2018

Fanfic "Arquivo X": Uma segunda chance, Capítulo 18

Título: Uma segunda chance
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Surpresa e mais surpresas na vida de Fox Mulder e Dana Scully.
Timeline: Pós IWTB.
Data de início: 30/10/2008.
Data de término: 12/11/2008.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
18° Capítulo

- O William é filho de vocês. – Monica declarou.
Mesmo esperando a confirmação, Scully ficou chocada e desmaiou. Mulder pegou-a no colo, levou para o quarto e a fez voltar.
- Não me assuste assim, Dana.
- Desculpe. – ela disse enxugando o rosto que Mulder havia molhado – Vamos voltar à sala?
- Sim. – Scully apoiou-se em Mulder e voltou à sala – Mon, você precisa aprender a dar essas notícias.
- Desculpe, Dana. – Monica estava preocupada – Está tudo bem?
- Sim.
Todos se acomodaram novamente na sala e Reyes continuou:
- Nós rastreamos o bebê de vocês desde que fugiram.
- Chegamos a visitar essa família para ter certeza de que ele estava bem. – Doggett completou.
- E os pais? – Mulder quis saber.
- Mulder, a condição deles é crítica. – Scully falou e logo conclui – Queima de arquivo. E por que o William não foi destruído?
- William é líder de uma futura resistência e é objeto de estudo. Ninguém ousaria tocar um dedo nele. – Monica explicou.
- Está na hora de vocês terem seu filho de volta. – John falou sorrindo.
- E como? – Mulder quis saber.
- Skinner mexerá uns pauzinhos. – Monica riu – Esse é nosso paizão. Quando o Will terá alta, Dra. Mulder?
- Estou querendo tirar pelo menos o gesso da perna dele. – Dana falou entre lágrimas – Meu filhinho voltou para mim. Devo dar alta para ele em mais uma ou duas semanas.
- Certo. Então, assim que o inevitável ocorrer, entrem com um pedido de adoção e nos avisem. – John disse.
- O que investigavam? – Mulder quis saber.
- Esse casal que adotou o William. Achávamos que iriam entregá-lo para os super soldados. – Monica explicou – Mas, eles iriam procurar os pais verdadeiros do Will.
- Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance. – John assegurou-os – Bom, já revelamos a nossa missão.
- Realizei uns testes com o William e ele lê mentes, além de ter telecinesia. – Mulder anunciou – Agora, tudo se encaixa.
- Verdade, Mulder. – Monica sorriu – Bom, vamos voltar.
- Não. – Scully falou – Tenho uma proposta. Fiquem conosco hoje e voltem para casa amanhã.
- Concordo com a Scully. – Mulder sorriu – Doggett e eu podemos assistir ao jogo.
- Ótimo. – Doggett gostou da ideia – Vou pegar nossas malas.
Mulder e Doggett foram pegar as malas enquanto Scully e Reyes foram para o quarto. Sentaram na cama.
- Desculpe, Dana, não pensei que eu fosse te deixar daquele jeito. – Monica disse preocupada.
- Estou bem, Mon. É que estou grávida novamente.
- Que bom, Dana. – Monica abraçou a amiga – Parabéns!
- Obrigada, Monica.
- De quanto tempo?
- Três meses.
- Bom, Dana, também tenho novidades.
- Sério?
- Sim, também estou grávida.
- Monica! – Scully abraçou-a com carinho – Mais um!
- É, mas é o último, Dana.
- E o meu também. Você está de quanto tempo?
- Cinco semanas. Essa gravidez foi planejada.
- A minha não. Aconteceu.
- As princesas estão presas no quarto? – Mulder brincou.
- Nós fizemos o jantar. – Doggett completou.
Os pais adotivos de William morreram em uma semana. Mulder e Scully adotaram William com a ajuda do Diretor Assistente Walter Skinner.

Era chegado o dia de contar a verdade para William, que já estava ambientado com Fox e Dana.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário