05/01/2018

Fanfic "Arquivo X": Uma segunda chance, Capítulo 16

Título: Uma segunda chance
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Surpresa e mais surpresas na vida de Fox Mulder e Dana Scully.
Timeline: Pós IWTB.
Data de início: 30/10/2008.
Data de término: 12/11/2008.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
16° Capítulo

- William?
- Oi. Você veio! – o menino sorriu.
- Vim. – Mulder sentou numa cadeira ao lado da cama.
- Eu sei que está intrigado comigo, mas não me deixe.
- Não vou, William. – ele acariciou a cabeça do pequeno – A Dana falou que você teve febre. Está melhor?
- Sim.
- Não se preocupe, Will. Nós não o deixaremos. Volto no domingo para te ver. Vou aplicar um teste em você, tudo bem?
- Sim. – William ajeitou-se na cama – Vou dormir agora.
- Boa noite, Will. Durma bem. – Mulder cobriu-o e beijou-lhe a testa.
- Boa noite, papai. – o menino falou em sono.
Scully encontrou Mulder fora do quarto de William.
- Dana, vamos para casa. Agora.
- O que há?
- Preciso conversar com você. Em casa.
O casal chegou em casa e sentaram-se na sala.
- Scully, o William lê mentes. Eu conclui isso hoje quando ele pediu para eu não desistir dele e que estava intrigado com ele.
- Eu achei que era coisa da minha cabeça. Aconteceu comigo.
- Não sei o que te falar, mas essa criança é muito especial.
- Ele pode ser o nosso William, Mulder? – Scully falou com a voz embargada.
- Pode, Scully. – Mulder abraçou-a.
A semana se arrastou. No domingo, Scully acordou Mulder:
- Mulder? Vamos, Mulder, vamos.
- O que foi? Você está bem? – Mulder acordou assustado.
- Arrume-se para podermos ver o William.
- Tudo bem, Scully. – ele riu.
Algum tempo depois, o casal realizava os testes com o garoto no hospital. Mais tarde, Mulder fazia um relatório pormenorizado dos testes no escritório.
- Amor, não aguento mais de curiosidade. – Scully entrou no local.
- Estou relatando detalhadamente para você.
- Diga logo. Não posso ficar ansiosa desse jeito, Mulder.

Continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário