17/01/2018

Fanfic "Power Rangers": Sonhos Realizados, Capítulo 2

Título: Sonhos Realizados
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Uma festa reaproxima Tommy e Kimberly.
Nota: Totalmente Universo Alternativo.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
2° Capítulo

- Eu sei de tudo, porque também fui uma Ranger. Ranger amarela, Dino Trovão.
- Kira...
- Eu sei. Inacreditável, não?
- Tenho orgulho de você. Soube dos feitos de sua equipe pela televisão.
- E tem outras coisas.
- Quero saber de tudo.
- Eu te contarei com calma.
- Tenho tantas saudades...
- Preciso contar uma coisa que eu sei.
- Kira, eu preciso descer e ver se está tudo certo.
- Espere, Kim. É importante.
- Kir, diga.
- Nem sei como te contar, mas eu tive um professor de ciências, na Escola Secundária da Costa dos Arrecifes…
- Ficou apaixonada por ele, é? – alfinetou Kim.
- Não, Kimberly. Ele foi nosso mentor e lutou conosco. E não fui eu quem se apaixonou por ele.
- De quem está falando?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário