20/01/2018

Fanfic "Power Rangers": Sonhos Realizados, Capítulo 6

Título: Sonhos Realizados
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Uma festa reaproxima Tommy e Kimberly.
Nota: Totalmente Universo Alternativo.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
6° Capítulo

- Kim?
- Oh... Kat. – Kimberly assustou-se.
- Desculpe-me. Não quis te assustar. Posso sentar?
- Sim.
- Você está linda, Kimberly.
- Obrigada. Você também.
- Sabe, eu tinha que te perguntar. Você me odeia?
- Não, Kat. Você sempre foi minha amiga.
- Eu praticamente roubei seu namorado. Dei em cima dele e depois, namoramos.
- Eu te entendo, Kat.
- Não entende. Eu sempre cobicei o seu namorado.
- Vou te contar o que aconteceu. Eu não tive outro namorado, só um cara que queria ficar comigo. Nunca tive outro homem na minha vida. Continuo amando-o. Eu te odiei por cada carta que ele dizia que você era ótima e estava tomando o meu lugar. O quanto a Kat era uma boa amiga, que passava a tarde conversando e como eram unidos. Chorei em cada trecho no qual ele falava que gostava tanto de você. Às vezes, eu ligava e a Sra. Oliver dizia que ele fora ao cinema contigo. Isso me deixava muito chateada. Embora, eu sempre gostei muito de você como amiga. Você me encorajou a competir. Eu te devo muito.
- Kim, eu te devo tantas desculpas. Eu fui uma qualquer. Apresentei outra garota para ele quando viajamos para esquiar.
- Eu soube. Katherine, eu que te devo desculpas por ter tido tanta raiva de você. Ainda me odeia?
- Nunca tive esse sentimento por você. Fiquei com pena do Tommy na época, mas o caminho ficou livre para mim.
- Eu quis exatamente isso. Deixá-lo livre.
- Você não está me contando tudo.
- Não. Tem coisas que são minhas.
- Por que voltou? Naquela coisa da Divatox?
- Porque, como eu disse, tem coisas que são minhas.
- Morrerá aqui.
- Eu sei. Esse cara tentou levar-me para cama a força, mas não conseguiu. Fiquei arrasada e, como era intervalo entre as competições e o abrigo precisava de ajuda, o Jason convidou-me e eu aceitei ir ajudá-los. Também queria o apoio dos meus amigos.
- Eu sinto muito.
- Obrigada.
- Volte para a festa, por favor. As meninas querem falar com você e os meninos também. Principalmente, o Tommy.
- Eu sei. Tenho medo, mas… - Kim foi interrompida.
- Kim! – Kira veio procurá-la – Que bom que te encontrei! Tem umas pessoas que quero te apresentar. Vamos voltar?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário