04/01/2018

Fanfic "Arquivo X": Uma segunda chance, Capítulo 13

Título: Uma segunda chance
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Surpresa e mais surpresas na vida de Fox Mulder e Dana Scully.
Timeline: Pós IWTB.
Data de início: 30/10/2008.
Data de término: 12/11/2008.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
13° Capítulo

Duas semanas depois, Dana estava no quarto de sua mãe se arrumando para o casamento.
- Dana? – a Senhora Scully entrou no quarto.
- Oi, mamãe.
- Os convidados estão chegando. – Maggie disse mexendo no cabelo da filha – Posso arrumar seu cabelo?
- Pode. Não exagere.
- Você está linda com esse vestido verde.
- Não podia casar de branco. Verde para combinar com os olhos do Mulder, mesmo ele não enxergando essa cor.
- Dana, você engordou mais?
- Sim, mamãe, mais um quilo e meio.
- Tem enjoado?
- De vez em quando. Estou muito melhor do que na gravidez do William.
- Dana, o John, a Monica, o Walter estão aí. Venham, no meio de um caso, especialmente para o seu casamento.
- Que bom. São nossos padrinhos.
- Eu sei. Fox não cabe em si de tão feliz.
- Estou nervosa, mamãe.
- Vocês fizeram tudo ao contrário.
- Mãe, o Mulder foi comigo na consulta. Ficou preocupado, mas chorou como criança quando viu o ultrassom e ouviu o coração do bebê. – ela respirou fundo, tentando conter as lágrimas.
- Não vá chorar agora, Dana. Não destrua a maquiagem antes da cerimônia.
- Estou muito chorona. Choro até quando ganho um beijo do Mulder.
- Bom, já terminei seu cabelo. Você está linda.
- É agora, mamãe.
- Dana, você não vai entrar sozinha. Seu irmão, Bill, veio e eu o subornei para levar você para frente do juiz de paz e do Padre Acue.
- Nossa, mamãe! Estou surpresa por ele ter aceitado.
- Bom, está na hora.
- Vou mandá-lo subir. – Maggie beijou a cabeça da filha.
Bill subiu e chamou a irmã:
- Vamos acabar logo com isso, Dana.
- Obrigada, Bill.
William Scully Jr conduziu Dana e entregou-a para Fox Mulder.
Em pouco tempo, Dana e Fox estavam oficialmente casados. Margareth Scully circulava entre os convidados.
Scully estava sentada no sofá e Monica sentou ao lado dela.
- O que há, Dana?
- Estou cansada.
- E a noite de núpcias, amiga? – ela sussurrou rindo.
- Não precisamos. Já tivemos muitas noites de núpcias.
- Dana, vocês são um casal maravilhoso. Olha como seu irmão e o John se deram bem.
- É. E o Mulder, ali no canto com o Skinner, está me deixando com ciúmes. – as amigas riram – Mentira, Skinner é um paizão para o Mulder.
- E você, a mãe dele.
- Não, Monica. Minha mãe o adotou desde que o conheceu.
- Dana, vamos tirar fotos? – Maggie aproximou-se dela.
- Tudo bem, mamãe.
A festa terminou já de madrugada.
- Sogrinha amada, eu acho que a Dana já embarcou. – Mulder falou baixo para Maggie ao ver a esposa sentada no sofá cochilando.
- São duas da manhã, Fox. Ela está cansada e grávida. Fiquem por aqui e, amanhã, vocês vão para casa.
- Tudo bem. Viemos preparados para isso.
- Já arrumei o quarto para vocês.
- Obrigado, Senhora Scully. Vou levá-la para o quarto. – Mulder pegou Scully no colo e ela acordou – Vou te levar para dormir.
- Aqui? Não vamos para casa?
- Agora não. Quando amanhecer, pegamos estrada.
- Tudo bem.
Todos foram dormir, Amanheceu e Mulder acordou com Scully saindo da cama.
- Aonde vai, Dana? – perguntou sonolento.
- Tomar banho, mau amor. – Dana abraçou-o carinhosa – Bom dia, meu marido.
- Bom dia, mulher. – Mulder sorriu e puxou-a para cima dele – Vamos aproveitar a cama.
- Mulder, você é tarado.
- Por você.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário