05/01/2018

Fanfic "Arquivo X": Uma segunda chance, Capítulo 15

Título: Uma segunda chance
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Surpresa e mais surpresas na vida de Fox Mulder e Dana Scully.
Timeline: Pós IWTB.
Data de início: 30/10/2008.
Data de término: 12/11/2008.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
15° Capítulo

O dia seguinte veio e Mulder e Scully cumpriram sua rotina. No fim do dia, Mulder foi buscar a esposa, mas ela não estava aguardando no local de sempre. Estacionou o carro e entrou no hospital. Perguntou à recepcionista:
- A Dra. Scully está na pediatria?
- Só um momento. – a moça consultou o computador – Ela está no berçário.
- Posso vê-la?
- Sim, senhor. Ela disse que viria.
Mulder foi até o berçário e viu Scully pelo vidro. Sorriu ao vê-la oferecendo a mamadeira para uma linda garotinha. Logo, Dana veio encontrá-lo. Trocaram um selinho.
- Você estava linda.
- É uma de minhas pacientes. Maria.
- Linda garotinha.
- Quer entrar no berçário?
- Não, amor. São tão frágeis. Vim te buscar e ver o William.
- As notícias não são boas. A mãe está em surto e o pai entrou em coma. Tudo aconteceu depois da visita do médico da família.
- E o William?
- Eu proibi as visitas e coloquei-o no isolamento, com vigilância 24 horas. Tudo isso porque o John e a Monica vieram interrogar os pais.
- Dana, o que está acontecendo?
- Não sei, Mulder, mas acho que os pais sabem demais.
- Você está correndo risco, Scully.
- O William também. Vai vê-lo enquanto vou arrumar minhas coisas.
Mulder entrou no quarto do garoto.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário