04/01/2018

Fanfic "Arquivo X": Uma segunda chance, Capítulo 12

Título: Uma segunda chance
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Surpresa e mais surpresas na vida de Fox Mulder e Dana Scully.
Timeline: Pós IWTB.
Data de início: 30/10/2008.
Data de término: 12/11/2008.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
12° Capítulo

- Oi, lindinha. – Mulder beijou-lhe a testa.
- Mulder, o que vamos jantar?
- Não sei. O que sugere?
- Não estou a fim de cozinhar hoje.
- Eu cozinho. Posso fazer um macarrão para nós.
- Mas sem molho, para não ficar pesado.
- Fechado.
- Pode começar a me levar para o trabalho?
- Claro, Dana. Vou ficar no seu pé.
- Nem acredito que em duas semanas vamos casar!
- Sim, Scully. Você me ajuda na cozinha?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário