28/01/2018

Fanfic "Power Rangers": Sonhos Realizados, Capítulo 17 e 18

Título: Sonhos Realizados
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Uma festa reaproxima Tommy e Kimberly.
Nota: Totalmente Universo Alternativo.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
17º Capítulo

- O que foi? – Tommy segurou-a pela mão.
- Nada.
- Fala, Kimberly.
- Fiquei tonta de repente.
- Respira fundo. Fica calma.
- Foi culpa minha. – Kim começou a chorar.
- Não, não foi. – Tommy segurou-a pelos braços – Não desmaie agora.
Kimberly respirou fundo e, aos poucos, foi se acalmando.
- Pronto, Tommy.
- Isso. Fica calma. Respira. – Tommy olhou o relógio – São três e meia da manhã. Vá descansar.
- Eu vou. – Kimberly riu – Nossas conversas vão ser sempre de pijama, no meu quarto?
Tommy riu e a fez deitar.
- Dorme, Kimberly. Somos amigos e fazemos nossa festa do pijama.
- Tudo bem, Tommy.
- Descanse. Quer que eu fique até você dormir?
- Você fica?
- Claro, Kim.
- Tommy?
- Sim.
- Obrigada por tudo. Depois continuamos nossa conversa.
- Dorme bem. – Tommy beijou-lhe a testa e viu a moça fechar os olhos – Dorme bem, Beautiful.
Kimberly dormiu e Tommy deixou-a sozinha no quarto. Quando saiu, viu Caroline no corredor.
- Tommy, podemos conversar?
- Sim, senhora.
- Venha. – os dois sentaram num sofá do corredor – Conte-me uma coisa. O que sente por minha filha?
- Eu adoro a sua filha. A Kimberly é minha melhor amiga desde a adolescência. É o meu primeiro amor.
- Você vai cuidar bem dela?
- Sempre. Nós já tivemos essa conversa.
- Lembro-me bem. Eu confio em você. Confio Kimberly a você.
- Obrigado.
- Conversei com sua mãe. Estamos torcendo para que vocês se entendam.
- Somos amigos novamente.
- Eu sei, querido. Apoie-a sempre, por favor.
- Eu prometo.
- Agora, vá descansar.
- A senhora também. – Tommy sorriu e foi para o quarto.
O resto da semana passou sem grandes acontecimentos. Os amigos visitaram mais alguns pontos turísticos de Paris.
Todos estavam no aeroporto para voltarem para suas casas: Jason, Emily e Kimberly voltariam para a Flórida; Tommy e seus pais, para Alameda dos Anjos; e Kira, para a Costa dos Arrecifes.
- Boa viagem. – Caroline desejou a todos e abraçou a filha – Kimberly, boa sorte. Ligue para a mamãe. Eu te amo.
- Eu também. Contarei as novidades.- Kim abraçou a mãe e o padrasto.
Kira despediu-se da tia, de Jean Pierre e de seus pais, que ficariam na França. Os Olivers também se despediram dos anfitriões.
Tommy olhou Kimberly e os dois abraçaram-se fortemente.
- Sentirei saudades, Tommy.
- Olha, eu anotei todos os meus números. Ligue-me a qualquer hora. – Tommy separou-se dela e deu-lhe um papelzinho.
- Eu também. Inclui todos os meus endereços também.
- Eu também. Escreva-me.
- Não tem receio? – Kim falou chorando.
- Não. Eu também escreverei para você.
Os amigos abraçaram-se novamente e trocaram um demorado beijo na bochecha.
Kira abraçou o casal, desejou sorte à prima e disse ao professor que iria visita-lo.
Todos embarcaram para seus destinos.

18º Capítulo

Dois dias depois…

Era madrugada na Costa dos Arrecifes. O telefone da casa de Dr Tommy Oliver tocava insistentemente.
- Alô?
- Tommy, desculpe te acordar.
- Kimberly?
- Eu mesma!
- Tudo bem?
- Tudo e você?
- Meio com sono.
- Desculpe, Handsome. Precisava te contar imediatamente.
- Fale.
- Eu pedi demissão, mas, antes de sair, terei de competir mais uma vez. Eu aceitei as condições. Fiz certo?
- Fez sim, Kim. Não se preocupe. Estarei torcendo sempre por você.
- Obrigada. Agora, volte a dormir.
- Kim, você parece assustada.
- Estou ansiosa, angustiada. Mas, falando com você, estou melhor.
- Eu quero te ver ganhar o ouro, hein?
- E será sempre dedicado a você. Vai dormir, Tommy. Mais tarde, você trabalha. Tchau.
- Tchau, Kim. – Tommy desligou e voltou a dormir feliz.

Uma semana depois…

O campeonato de Futebol iria começar. As gerações Ranger estavam na arquibancada torcendo pelo time de Conner Mcknight.
Kira Ford abriu o evento cantando o Hino Nacional e juntou-se aos amigos.
O time da Costa dos Arrecifes ganhou o primeiro jogo da temporada.

Alguns meses depois…

- O time de Costa dos Arrecifes é campeão! – anunciou o narrador esportivo.
Conner fez o gol da vitória sob os olhares atentos dos amigos e da multidão que preenchia o estádio. Após a entrega das medalhas, recebeu um beijo apaixonado de Kira.

Horas depois…

Os rangers das equipes Dino Trovão, Super Patrulha Delta e Tempestade Ninja estavam reunidos no CyberSpace da Hayley. Cassidy Cornnell, Devin Del Valle, Anton e Eliza Mercer, além da Hayley completavam a festa.
- Só faltaram os originais. – Hayley disse sentando à mesa com os amigos.
- É, mas todos me mandaram e-mails. – Conner falou orgulhoso.
- Todos? – Tommy perguntou.
- Quase. Faltou a Kim. – Kira falou olhando a tela do computador.
- Ela está treinando duro. – Jason entrou no salão.
- Jase! – Tommy foi abraçá-lo.
- Bro, eu não vim sozinho.
Logo, as três primeiras gerações uniram-se às demais.
- Pessoal, vocês viram nosso sobrinho? – Aisha falou sorrindo.
- É lindo. – Zack chegou com a esposa e o filho – Junior, estes são os amigos do papai.
O bebê virou o centro das atenções.
- Bom, para comemorar esse lindo bebê, bebidas por conta da casa. – Hayley anunciou.
Todos adoraram a ideia.
O celular de Tommy tocou. Era sua música especial.
- Dreams, do Van Halen? – Jason perguntou irônico – Silêncio, pessoal. É ela.
Todos ficaram quietos sorrindo para Tommy.
- Alô? – Tommy disse saindo do café.
- Tommy, sou eu.
- Eu sei, Kim. – Tommy suspirou.
- O que foi?
- Todos estão reunidos…
- Eu sei. Jason falou.
- E ele tá fazendo piada do toque do meu celular.
- Estarei em casa amanhã.
- Que boa notícia!
- O Conner está por perto? Acabei de ver que o time dele é campeão.
- Está lá dentro.
- Transmita meus parabéns a ele, por favor.
- Pode deixar.
- Dê um beijo na minha prima e em todos.
- Temos um sobrinho.
- Zack, papai babão, mandou-me a foto por e-mail.
- Você está bem?
- Cansada, mas estou bem.
- Já ouvi isso.
- É. Você vai me ver?
- Vou, mas você pode vir me ver.
- Preciso ir, Tommy.
- Kim, cuide-se.
- Pode deixar. Posso te ligar hoje à noite?
- Eu posso te ligar?
- Sim.
- Então, eu te espero. Tchau.
- Tchau, Kim. – Tommy voltou para a festa – Kimberly Hart saúda a todos. Em especial, Conner pela vitória. Transmito-lhe os parabéns. Kira, sua prima te mandou um beijo.
Todos riram e voltaram à comemoração.
Anoiteceu e todos se acomodaram no hotel da cidade.
Hayley, Anton, Eliza, Trent, Ethan, Conner e Kira estavam reunidos na casa de Tommy.
- Não entendi porque o pessoal não quis ficar aqui em casa. – Tommy falou.
- Dr O, amanhã, todos voltam para casa. – Kira explicou.
- Só vieram para ver a celebridade. – Mercer brincou.
- Amor, conta a novidade. – Eliza falou para o marido.
- Eliza e eu vamos ampliar o colégio. – Anton anunciou brioso – Criaremos uma academia e temos um convite.
- Quer ser nosso professor de artes marciais? – Eliza completou.
- Nossa! Obrigado! – Tommy disse – Eu adoro dar aula. Eu aceito.
- Eu serei professor de futebol. – Conner sorriu.
- Vou ensinar música na escola. – Kira disse feliz.
- Darei aulas de desenho. – Trent falou ao lado do pai.
- E a Krista? – Tommy perguntou.
- Relacionamento de longa distância. Está em Nova Orleans, em um trabalho comunitário. – Trent falou meio chateado.
- Eu tenho uma novidade. – Ethan disse – Vou trabalhar na Apple.
- Parabéns. – disseram em uníssono.
- Vou perder meu companheiro hacker. – Hayley falou brincando – Estou orgulhosa de você.
- Obrigado. Parto amanhã à noite para Nova York. Sentirei saudades de todos. – Ethan bateu no braço de Conner – Quero ser convidado para o casamento.
Conner e Kira ficaram vermelhos.
- Não fiquem assim. – Anton falou – Casamento é a melhor coisa.
- Ainda não somos nem namorados. – Conner beijou o rosto de Kira e apertou-lhe a mão.
- Oficialmente, ainda não. Mas nós nos beijamos em frente às câmeras… - Kira sorriu.
- Eu concedo a mão da Kira. Afinal, sou seu pai postiço. – Tommy falou.
- Nosso. – Ethan corrigiu.
- Meu também. – Conner levantou-se e abraçou o professor junto com os amigos.
- Vocês são uns queridos. – Tommy estava emocionado.
- E eu? – Trent se enfiou no abraço.
- Você também. O Anton me empresta você. – Tommy abraçou-os com força.
Todos se separaram com lágrimas nos olhos.
- Cara, você está chorando. – Ethan alfinetou Conner.
- Eu? – Conner sorriu entre lágrimas.
- Eu também estou. – Kira trocou um selinho com o jogador.
- Ah! O amor... – Hayley brincou vendo os quatro amigos se ajeitarem no sofá – Vocês foram uma equipe perfeita. E temos um casal incomparável.
- Obrigado. – Conner sorriu.
- Eu reitero o que eu disse. Eu aprovo o namoro desde sempre. – Tommy falou.
- Agora, precisamos da aprovação da mãe postiça. – Kira disse enxugando as lágrimas.
- Tenho certeza de que já sabe que a Kim apoia o namoro. – Tommy sorriu.
- Bom, vou indo. – Hayley levantou – Tenho muito o que fazer amanhã.
- Nós também vamos. – Anton e Eliza levantaram-se – Trent?
- Sim, pai, vamos. – o moço respondeu.
- Valeu o dia, pessoal. – Tommy também se levantou.
- Kir, eu te deixo em casa. – Conner falou pegando-a pela mão – Ethan, quer carona?
- Não quero atrapalhar os pombinhos. – Ethan brincou – Claro que aceito. Obrigado.
Tommy abraçou cada um dos amigos. Ao final, abraçou Kira e falou:
- Seja feliz.
- Obrigada.
- Conner, cuide bem dela.
- Pode deixar, Dr O. – Conner saiu acompanhado pela namorada e pelo amigo.

Ao ver-se sozinho, Tommy ligou para Kimberly.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário