19/01/2018

Fanfic "Power Rangers": Sonhos Realizados, Capítulo 4

Título: Sonhos Realizados
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Uma festa reaproxima Tommy e Kimberly.
Nota: Totalmente Universo Alternativo.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
4° Capítulo

- A tia Caroline… - Kira começou.
- Tia? – Billy estranhou – Você…
- Sou prima da Kimberly. Pronto, falei.
- Não acredito, Kira. Tommy falou decepcionado.
- Perdoe-me. – Kira falou com a voz embargada.
Tommy saiu atrás dos pais, deixando o grupo de amigos.
- Eu resolvo. – Jason falou – Emily, fique com eles. Já venho, amor.
- Tommy, cara, espera.
- A Kira mentiu. – disparou Tommy.
- Ela omitiu o fato.
- Ela viu o vídeo e as fotos.
- Medo de uma reação sua.
- Como a Kim está? Onde ela está?
- A Kimberly?
- É.
- Com a mãe dela. Vai haver uma festa surpresa de aniversário para ela. Eu sei disso e a Kira também. Posso te pedir um favor?
- Eu peço. – Kira chegou perto deles corando – Receba-a na escada. A Kim vai ficar feliz. Depois, ela vai querer conversar.
- Vamos para perto da escada. – Tommy decidiu e, junto com Jason, voltou ao grupo de amigos.
- Kira? – Conner aproximou-se dela.
- Conner, tire-me daqui, por favor. – ela pediu.
- Que ir para onde?
- Ao meu quarto.
- Vem. – Conner amparou-a e seguiram para a escada. Passaram pelos ex-rangers e subiram as escadas – Calma. Daqui a pouco, você vai anunciar o casal.
- Vou retocar a maquiagem. – disse Kira abrindo a porta do quarto – Entra.
Sentaram-se na cama e Conner abraçou a amiga que chorava copiosamente.
- Vou molhar seu terno.
- Kir, fica calma. Foi só um susto para ele. O Dr Oliver vai entender.
- Não fiz por mal.
- Eu te entendo, Kira. – ele beijou-a na testa – Lave o rosto e retoque a maquiagem. Fique mais linda do que é.
Kira sorriu e foi ao banheiro. Voltou de lá uma nova mulher.
- Como diz tia Carol, eu sou uma estrela internacional como a Kim, mas você também é. Sr McKnight, dá-me a honra de acompanhar-me?
- Com prazer, Srta Ford. – Conner sorriu e ofereceu-lhe o braço.
Kira bateu à porta de Kimberly.
- Entre. – Kim respondeu.
- Vamos lá, estrela? – Kira entrou com Conner – Kimberly Hart, primeira ranger rosa. Conner McKinght, Dino Trovão vermelho.
- Muito prazer, estrela do futebol. – Kim apertou a mão do garoto.
- O prazer é meu, srta Hart.
- Kim, por favor, Conner. – Kimberly sorriu.
- Eu me lembro do vídeo. – Conner falou.
- Não sabia que era tão famosa assim. – Kim falou olhando-se no espelho – Estou bem?
- Linda, Kim. – Conner falou maravilhado.
- Obrigada, Conner. – Kimberly ficou vermelha.
- Vamos, garotão. – Kira falou saindo sem graça – Controle seus hormônios.
Kira chamou Caroline e o marido para a grande entrada. Em poucos minutos, anunciava o casal no alto da escada.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário