22/01/2018

Fanfic "Power Rangers": Sonhos Realizados, Capítulo 8

Título: Sonhos Realizados
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Sinopse: Uma festa reaproxima Tommy e Kimberly.
Nota: Totalmente Universo Alternativo.
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
8° Capítulo

- Pessoal, preciso ir. – Tommy falou saindo de perto dos amigos, que ficaram felizes. Encontrou os pais e disse – Papai, mamãe, vou atrás da Kimberly.
- Vai, meu filho. – o Sr Oliver disse orgulhoso – Traga minha norinha de volta para a festa.
- Você tem de ouvi-la com calma, atenção e carinho. Não a deixe chorar muito. – a Sra. Oliver beijou a bochecha do filho.
- Aproveitem a festa e curtam o quarto. – Tommy aconselhou os pais – Eu vou vê-la.
Tommy seguiu as orientações de Kira e encontrou o quarto de Kimberly. Respirou fundo e bateu à porta. Ela abriu e sorriu entre lágrimas.
- Kimberly, precisava te ver.
- Tommy, seu cabelo…
- Cortei há alguns anos.
- Quer entrar?
- Obrigado. – Tommy entrou e ela fechou a porta – Retoque a maquiagem e volte para a festa.
- Estou confusa.
- Conversamos depois. Faça-me companhia, por favor.
- Tudo bem. Fique a vontade. Vou me arrumar.
- Posso te dar um abraço?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário