31/08/2018

#16 - O que é Sacramento? - Eucaristia, Pe. João de Deus Góis

Resultado de imagem para o que é sacramento eucaristia pe joão de deusMais um livro estudado!

Este ano, acho que estou dedicando-me (ralando mesmo) na busca de conhecimento para tornar-me uma catequista um pouquinho melhor. Fica o convite a todos os críticos a estudarem mais e falarem menos.

O livro sobre a Sagrada Eucaristia segue o modelo de perguntas e respostas com orientações e explicações acerca do Sacramento.

Informações interessantes e que me lembram que eu as aprendi com uma linguagem mais coloquial e infantil, mas que eu sei exatamente o que é receber a Eucaristia e tenho passado aos meus catequizandos.

A linguagem do livro, assim como os demais da coleção "O que é Sacramento?", da Editora Ave Maria, é um tanto rebuscada para o grande público, mas vale a pena ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário