15/08/2018

Fanfic "Arquivo X": O Mistério do Madeleine West, Capítulo 25


Título: O Mistério do Madeleine West

Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Um navio, uma fórmula, um perfume e um staff superanimado. Onde Mulder e Scully se encaixam? Leia e verá!
Classificação: 16 anos
Timeline: Onde você quiser.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

25º Capítulo – Ouça Cruisin’ para acompanhar o capítulo.

- Aceito.
- Que roupa devo vestir? Eu trouxe muitos shorts.
- Eu tenho um presente para você. – Scully levantou-se e pegou a mala. Tirou de lá uma calça de linho cru – Espero que goste.
- Adorei, Scully. Usá-la-ei com uma camisa branca. Eu me visto rápido.
- Não tenha pressa. Temos tempo, Mulder. – Scully sorriu.
Mulder entrou no banheiro para se vestir. Quando saiu, viu Scully arrumando a mesa.
- Vamos comer alguma coisa, Mulder?
- O que temos aí, Scully?
- Bom, pedi alguns sanduíches de patê. Para beber, champanhe.
- É um grande começo.
- É uma continuação.
O casal abraçou-se e Mulder perguntou:
- Você aceita namorar comigo?
- Ah, Mulder. Aceito tudo. Sou sua eterna namorada.
- Scully, você é minha.
- Amor, vamos tomar champanhe?
- Claro. – Mulder abriu a garrafa e colocou o líquido borbulhante nas taças – A nós. – entregou uma taça à Scully.
- Ao nosso eterno amor.
- À eternidade.
Brindaram então. Sorveram um gole e colocaram as taças na mesa. Os olhos famintos de amor. Os lábios aproximavam-se como imãs. Um beijo apaixonado aconteceu. Quando separaram-se, gargalharam com as mãos unidas.
Após o lanche, saíram da cabine para ver a chegada do navio À Ilha Três Marias. Desceram e foram recepcionados por um grupo de caiçaras. A praia estava decorada com tochas, uma tenda no calçadão com frutas e comidas típicas. A lua cheia brilhava no céu. As estrelas cintilavam. O romance pairava no ar. Casais caminhavam de mãos dadas, ao som de músicas românticas.
Mulder e Scully andavam grudados. Logo, avistaram Anne e o namorado, Daniel. Sorriram.
- Olá. – Scully falou.
- Olá. Este é Daniel. – Anne sorriu apaixonada – Daniel, agentes Fox Mulder e Dana Scully.
- Como vão? – o moço falou tímido.
- Bem e você? – Mulder respondeu.
- Bem, obrigado. – Daniel pegou Anne pela cintura – Aproveitem a noite.
- Obrigada. Vocês também. – Scully sorriu.
- Espero vocês, no lado sul, às duas da manhã. – Anne falou afastando-se.
- Casal bonito. – Mulder comentou.
- Não mais do que a gente.
- Somos imbatíveis. Eu sei.
- Somos convencidos.
- Por que você quer ser mais convencida do que eu?
- Porque eu sou a melhor das mulheres que passaram por sua cama.
- Você ainda não passou por minha cama.
- Passei sim.
- Ok. Você venceu, garota.
Voltaram a caminhar pela areia. Estavam, muito à vontade. A música embalava os corações.
- Acho que a Anne fez todo o nosso trabalho. – Scully riu.
- Não acabamos ainda.
- Acho que não era nenhum Arquivo X.
- Tenho minhas dúvidas.
- Nem namorando nós assinaremos o mesmo relatório.
- Não mesmo, Scully.
- Façamos um trato então.
- Aceito.
- Eu nem falei nada ainda.
- Mas aceito mesmo sem saber. Confio em você.
- Hoje é a nossa noite. Esqueçamos nossos personagens, o trabalho e tudo o que possa afligir-nos. Promete, Mulder?
- Prometo.
O casal selou o pacto com um beijo ardente.
Durante a noite, namoraram, comeram e beberam deliciosas preparações exóticas da ilha.
Às duas da manhã, foram ao encontro dos amigos.
Marie, Mark, Vic, Johnny, Alice, Michael, Anne e Daniel estavam sentados em roda, iluminados por quatro tochas e munidos de violões e vozes. Amantes da música, do belo, das artes e do ser humano divertiam-se com suas canções.
- Bem vindos. – Alice cumprimentou-os.
- Olá, Alice. – Dana respondeu.
- Meus amores, fiquem à vontade. – Anne aproximou-se.
- Obrigada, Anne. – Dana sorriu.
Mulder sentou-se numa espreguiçadeira e Scully sentou a seu lado. Ficaram abraçados observando o grupo cantando.
Quando um grupo de passageiros resolveu se agrupar em torno da tripulação, Mulder e Scully fugiram para um lugar escondido. Ouviam a música agitada e dançavam sensualmente. Os agentes trocavam beijos quentes. Estavam permitindo-se viver e amar sem medo de ser feliz.
- Quero ir para a pista de dança, no meio da areia. – Scully falou coquete.
- Está tão bom aqui. – Mulder beijou-lhe o pescoço.
- Quero dançar como uma louca. Curtir a vida. Sentir-me mulher, viva, jovem.
- Tudo bem. Vamos.
Corados e sorridentes, Mulder e Scully correram de mãos dadas para a pista de dança.
- Hei, encarnaram os personagens? – Anne brincou com os agentes.
- Mais ou menos. – Dana respondeu abraçando Mulder pelo pescoço.
A noite foi embalada por músicas animadas. No final da madrugada, a banda dedicou a canção “Cruisin’” aos casais:
“Baby let's cruise away from here
Don't be confused, the way is clear
And if you want it, you got it forever
This is not a one night stand baby, yeah
So, let the music take your mind
Just release and you will find

You're gonna fly away, glad you're goin' my way
I love it when we're cruisin' together
Music is played for love, cruisin' is made for love
I love it when we're cruisin' together

Baby,  tonight, belongs to us
Everything right, do what you must
And inch by inch we grow closer and closer
To every lil' part of each other, ooh baby yeah
So let the music take your mind
Just release and you will find

You're gonna fly away, glad you're goin' my way
I love it when we're cruisin' together
Music is played for love, cruisin' is made for love
I love it when we're cruisin' together”
Após o término da música, foi servido um opíparo café da manhã. As lojas da ilha haviam aberto mais cedo especialmente para o evento.
- Scully, vamos voltar para a cabine? – Mulder disse abraçando-a por trás e beijando-lhe o pescoço.
- Vamos terminar o café da manhã primeiro. Depois, serei toda sua. – Scully respondeu sorrindo.
Algum tempo depois, embarcaram novamente. Entraram na cabine e sentaram-se na cama.
Scully deitou encostada nos travesseiros e com a cabeça sob sua mão direita. Mulder deitou-se sobre seu braço esquerdo, em frente à parceira.
- Como você é linda, Scully!
- Você é lindo, Mulder. – ela riu.
- A noite foi especial?
- Como eu sonhava, Mulder.
O casal beijou-se ardentemente e aproveitaram a manhã para provar seu amor fisicamente.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário