16/08/2018

Fanfic "Arquivo X": O Mistério do Madeleine West, Capítulo 26


Título: O Mistério do Madeleine West
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Um navio, uma fórmula, um perfume e um staff superanimado. Onde Mulder e Scully se encaixam? Leia e verá!
Classificação: 16 anos
Timeline: Onde você quiser.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

26° Capítulo

Dana acordou por volta das dez horas da manhã. Estava feliz. Sua vida estava completa. Levantou-se e foi tomar banho. Vestiu um roupão e foi fazer seu relatório. Estava digitando, quando ouviu um barulhinho na cama.
- Dana?
- Oi, Mulder. Estou aqui. – ela sorriu.
- Bom dia, lindinha.
- Bom dia, querido. – ela observou-o levantar e ir ao banheiro. Ouviu o chuveiro e viu-o sair de roupão.
O casal trocou um beijo apaixonado.
- Oi, Mulder. Tudo bem?
- Tudo, Scully.
- Senta um pouco. Quero terminar este parágrafo.
- Estou com fome.
- Está na hora do almoço.
- E como ficamos?
- Como sempre. E você? O que me diz sobre como ficamos?
- Assim, Scully. – Mulder abraçou-a e começou a beijá-la com carinho.
- Que coisa maravilhosa! – ela sorriu, desvencilhou-se de Mulder e desligou o computador portátil – Vou me vestir.
- Sabe que eu preferia você sem roupa?
- Ah, Mulder, meu amor! – Scully beijou-o rapidamente – Vou ter que me vestir para sairmos juntos.
Logo, estavam indo ao restaurante almoçar.
O domingo passou sereno e tranquilo. Os agentes nem perceberam quando a noite chegou.
- Mulder, vou precisar discutir o caso com você. Meu relatório está cheio de lacunas. – Scully desfilava seu vestido verde água com alcinhas.
- Vamos ao cassino? – Mulder abraçou-a. Usava uma calça jeans e camisa azul clara.
- Vamos sim.
O casal foi ao cassino e passou algumas horas no local. Voltaram à cabine e sentaram na frente do laptop.
- Eu digitarei primeiro. – Scully anunciou.
- Fique à vontade. Quais são as lacunas?
- O que foi classificado por você como alienígena.
- Deixe-as. Como sempre, bebê.
- Mulder…
- Scully… - ele roubou-lhe um beijo.
- Quero ler o seu relatório.
- Pode ler e envie, por favor, para o Bureau.
- Tá bom!
Mulder levantou da cadeira e falou:
- Vou tomar um banho, Scully.
- Quer ajuda? – ela sorriu maliciosa.
- Não agora, Dana.
- Ah, meu amor. Deixa vai… - ela falou dengosa.
- Você quer ficar quieta um pouquinho? – Mulder brincou – Estou preparando uma surpresinha para você.
- O que é, hein?
- Nossa hidromassagem. Dê-me cinco minutos.
O casal riu.
- Eu já vou, Mulder.
- A jacuzzi estará te esperando. Preciso de uma massagem. Dê-me cinco minutos e venha pronta para a melhor experiência de sua vida. – Mulder sorriu e entrou no banheiro.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário