27/08/2018

Fanfic "Anastasia" (Mix Filme/Musical): O legado de Maria Sofia, Capítulo 10


Título: O Legado de Maria Sofia

Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, Terrence McNally, Lynn Ahrens, Stephen Flaherty, Christy Altomare, Derek Klena (meu eterno Dimitri), Liz Callaway, etc, etc, etc.
Sinopse: Pós o desenho e o musical “Anastasia”. Como será que foi o viveram felizes para sempre de Anya e Dimitri?
Nota: Povo amado do meu coração, eu aviso: misturei os dois universos, tanto o do desenho quanto o do musical da Broadway. Por isso, a grafia dos nomes difere e também o nome dos personagens também. Fiz a minha “própria” versão... Brincadeira! É apenas um surto. Também a parte história passou bem longe.
Classificação: 14 anos
Data de início: 04/07/2018
Data de término: 17/07/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

10º Capítulo

- Meti a mão no supervisor. – ela suspirou – Normal. – e virando-se para o namorado – E o seu dia, Dimitri?
- Ainda tenho emprego. E tenho que fazer o jantar para servir em três horas. – o moço sorriu.
- Eu te ajudo. Só vou me refrescar. – Anya beijou-o de leve nos lábios.
- Tá bom. – Dimitri sorriu vendo a namorada ir ao andar superior.
- Dimitri, leve-a para jantar na Torre Eiffel. – sugeriu a Imperatriz Viúva – Um presente meu.
- O que a senhora me paga dá perfeitamente para levar a Anya para esse programa. Agradeço. – Dimitri falou – Não…
- Eu sei que não quer ser grosseiro, Dimitri. Só que eu adoro você.
- Eu a levarei. Foi uma promessa que fiz quando a trouxe de volta… Agora, vou fazer o jantar.
Mais tarde, andava de mãos dadas com Anya pela Champ de Mars.
- Aonde vamos, Dima? Nana está dando um jantar e não estamos lá trabalhando.
- Isso mesmo, princesa. Sua avó me dispensou e, já que perdeu o emprego, outra vez, resolveu te dar um descanso.
- Eu poderia ajudar a servir. – Anya falou.
- Vamos jantar na Torre Eiffel. – Dimitri anunciou – É o nosso programa da noite.
- Dima… - Anya derreteu-se – Por isso, o carro e a roupa chique. Você sabe o quanto eu te amo?
- Sim, eu sei, Anastasia Nikolaevna Romanov. E vou cumprir a minha promessa.
- Ah… - Anya abraçou-o.
O casal jantou e aproveitou a vista do lugar.
Dimitri abraçou Anya e beijou-a apaixonadamente. Quando se separaram sem fôlego, Dimitri tirou do bolso uma caixinha.
- Anya, sei que deveria ter pedido antes à sua avó, porém não consegui esperar. Anastasia Romanov, a grã duquesa dos meus sonhos, aceita casar com o plebeu Dimitri?


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário