20/08/2018

Fanfic "Anastasia" (Mix Filme/Musical): O legado de Maria Sofia, Capítulo 2


Título: O Legado de Maria Sofia

Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, Terrence McNally, Lynn Ahrens, Stephen Flaherty, Christy Altomare, Derek Klena (meu eterno Dimitri), Liz Callaway, etc, etc, etc.
Sinopse: Pós o desenho e o musical “Anastasia”. Como será que foi o viveram felizes para sempre de Anya e Dimitri?
Nota: Povo amado do meu coração, eu aviso: misturei os dois universos, tanto o do desenho quanto o do musical da Broadway. Por isso, a grafia dos nomes difere e também o nome dos personagens também. Fiz a minha “própria” versão... Brincadeira! É apenas um surto. Também a parte história passou bem longe.
Classificação: 14 anos
Data de início: 04/07/2018
Data de término: 17/07/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

2° Capítulo

- Princesa, eu vou para onde você quiser.
- Sei que ama nossa terra, mas não está fácil viver por aqui.
- Concordo. São tempos muito difíceis.
- Em Paris, você teria mais chances de arrumar um emprego em um restaurante bom. E eu poderia trabalhar em alguma casa de família.
- Não! – Dimitri exclamou – Você não vai trabalhar em nenhuma casa.
- Eu trabalhei minha vida toda. Ou grande parte dela. – Anya acariciou o rosto do namorado – É só o que eu sei fazer, Dimitri.
- Anya, eu…
- Não seja machista, meu príncipe. – Anya sorriu – Eu posso até não trabalhar fora, mas preciso ter alguma atividade para ajudar nas despesas.
- Anya… - Dimitri interrompeu e sussurrou – Ouvi um barulho.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário