21/08/2018

Fanfic "Anastasia" (Mix Filme/Musical): O legado de Maria Sofia, Capítulo 3


Título: O Legado de Maria Sofia

Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, Terrence McNally, Lynn Ahrens, Stephen Flaherty, Christy Altomare, Derek Klena (meu eterno Dimitri), Liz Callaway, etc, etc, etc.
Sinopse: Pós o desenho e o musical “Anastasia”. Como será que foi o viveram felizes para sempre de Anya e Dimitri?
Nota: Povo amado do meu coração, eu aviso: misturei os dois universos, tanto o do desenho quanto o do musical da Broadway. Por isso, a grafia dos nomes difere e também o nome dos personagens também. Fiz a minha “própria” versão... Brincadeira! É apenas um surto. Também a parte história passou bem longe.
Classificação: 14 anos
Data de início: 04/07/2018
Data de término: 17/07/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

3° Capítulo

- O…
- Sshh! Acho que temos visita. – Dimitri pegou a bolsa com documentos e dinheiro – Vem comigo.
Anya pegou o que podia, calçou os sapatos e agarrou a mão do namorado.
O casal entrou por uma passagem secreta e escondeu-se em uma sala.
- Amor, vamos ficar aqui até não ouvirmos mais nenhum barulho.
- Dimitri, o que está acontecendo?
- Há muitas invasões no palácio ultimamente. Mas não se preocupe. Eu vou te proteger, mesmo sabendo que sabe lutar muito bem.
- Quanto tempo ficaremos na Rússia?
- Mais alguns dias, Anya.
Uma semana se passou. As invasões do palácio eram constantes.
Uma noite, Dimitri chegou ao palácio e encontrou Anya chorando.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário