11/08/2018

Fanfic "Arquivo X": O Mistério do Madeleine West, Capítulo 20


Título: O Mistério do Madeleine West
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Um navio, uma fórmula, um perfume e um staff superanimado. Onde Mulder e Scully se encaixam? Leia e verá!
Timeline: Onde você quiser.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
20° Capítulo – Quer acompanhar a aula de dança? A música de hoje é “I count the minutes”, Ricky Martin

O professor Rodrigo Ramirez ensinou e reforçou passos básicos. Pediu para trocarem os pares três vezes. Ao final, pediu para os casais formarem-se novamente.
- Muito bem. Disse que só descobririam a música ao final. Aula especial. Música romântica.
“This world don't turn when you're not in my arms 
The sun don't shine whenever I'm without you 
And there's an empty space inside my heart 
When you're gone 
And whenever you're gone 
It's too long 
And the waiting is driving me crazy 
Baby, I'm not alive 
Till you're here by my side, oh

I count the minutes 
I count the hours 
I count the seconds 
Till you're here by my side again 
And every minute (every minute) 
Goes on for hours (hours) 
Until you're with me 
Till I look in your eyes again 
And time is standing still till you're here with me 
I need your love to set me free, set me free

Each night's a lifetime when I'm not with you 
And every day just seems to take forever 
I'm missing when I should be kissing you 
I can't wait 
'Cause I live for the love that we make 
I can't breathe till I feel you beside me 
And I'm lost in the dark 
Till you're here in my arms, oh”
- O refrão novamente. Mostrem a seus parceiros a verdade de seus sentimentos. Entrem na música. – Rodrigo anunciou.
Mulder segurou Scully firme em seus braços. Ela, por sua vez, encostou a cabeça de seu ombro.
“I count the minutes 
I count the hours 
I count the seconds 
Till you're here by my side again 
And every minute (every minute) 
Goes on for hours (hours) 
Until you're with me 
Till I look in your eyes again 
And time is standing still till you're here with me 
I need your love to set me free, set me free

I can't wait a minute more 
Just to touch you 
'Cause I love you baby 
Don't make me stay away from you too long 
'Cause the waiting is 
Driving me crazy 
Baby, I'm not alive 
Till you're here by my side 
Here by my side”
- Mais uma vez, pessoal. Para terminar bem bonito. – o professor falou enérgico.
A aula terminou e as pessoas saíram do salão.
- É agora! – Anne fechou a porta – Enquanto vocês fecham o luau, eu falo com o Casal 20 do FBI.
Os amigos sentaram no chão e começaram a acertar os últimos detalhes do evento da noite.
- Olhem aqui, agentes. – Anne os puxou para uma mesinha – Aqui, - ela pegou um envelope – temos mapas de navegação. Meu último presente para vocês. Agora, vão descansar para o jantar desta noite. Preparamos tudo com muito carinho.
- Obrigada, Anne. Não sabemos como te agradecer. – Scully pegou o envelope.
- Sabem sim. Divirtam-se muito. – Anne abraçou a amiga.
Mulder e Scully voltaram à cabine para examinarem os mapas.
O relógio bateu sete da noite e Dana exclamou:
- Preciso me arrumar!
- Ok. – Mulder sorriu.
- Eu não demoro.
- Vista-se no banheiro e eu me visto aqui.
Assim foi feito. Em trinta minutos, estavam prontos e dirigiram-se ao salão de eventos para o jantar italiano.
- Que maravilha, Mulder. – Scully beijou-lhe a bochecha.
- Scully, espero que goste e…
- Perdoe você? Vou pensar depois de comer.
- Boa noite. – Anne saudou-os – Eu os acompanharei até sua mesa.
- Boa noite, senhorita Irving. – Scully brincou trazendo Mulder pela mão.
- Sua mesa. – Anne apontou – Aproveitem bem a noite. – piscou e sorriu.
- Obrigado. – Mulder puxou a cadeira para Scully sentar.
- Obrigada, querido.
- O jantar será servido em alguns minutos. Temos buffet de massas e comidinhas italianas. Os garçons logo estarão circulando para servir as bebidas. Bom jantar. – Anne cumpriu seu papel e retirou-se.
O casal jantou e se divertiu. Já de madrugada, voltaram à cabine.
- Gostou da noite? – Mulder perguntou abrindo da porta da cabine.
- Adorei. – Scully respondeu sorrindo – E foi ótimo sair da personagem. – ela se sentou na cama e tirou os sapatos.
- Bom, vou trocar de roupa e dar uma olhada nos mapas. – Mulder falou pegando o pijama.
- Mulder, ouça. Falo sério e como sua médica. Você precisa dormir esta noite.
- Certo. Eu estou cansado. Tudo o que eu quero é tirar o terno e os sapatos.
- Sai logo, ouviu?
Mulder foi trocar de roupa, saiu do banheiro e encontrou-a vestida com a camisola de alça.
- Você demorou. – ela passou sorrindo por ele e entrou no banheiro. Logo saiu e encontrou Mulder lendo os mapas. Exclamou: - Você não me obedeceu, Mulder.
- Eu vou te obedecer agora. – Mulder sorriu.
Dana sentou na cama e observou Mulder apagar a luz e deitar-se.
- Dorme, Mulder. – ela se ajeitou na cama.
- Você também.
- Eu estou devendo duas coisas para você. Na verdade, três, mas…
- Sem rodeios, Scully.
- Aqueles versos de Shakespeare são do final da peça. Não sabia que você gostava de Literatura Inglesa.
- Adoro! Que bom que gostou da minha gracinha.
- Eu perdoei você. Você não me magoou. Eu só não soube lidar com os meus sentimentos.
- Obrigado. – Mulder sorriu.
- Amanhã, eu quero ir à piscina com você, mas bem cedo. Quero vê-lo de sunga mais uma vez.
- Tudo bem. Vamos dormir?
- Sim. – Scully respirou fundo.
- Posso dormir abraçado com você?
- Pode, Mulder. – Scully aconchegou-se em Mulder e adormeceu.
O casal acordou com o barulho do silêncio.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário