26/08/2018

Fanfic "Anastasia" (Mix Filme/Musical): O legado de Maria Sofia, Capítulo 8


Título: O Legado de Maria Sofia

Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, Terrence McNally, Lynn Ahrens, Stephen Flaherty, Christy Altomare, Derek Klena (meu eterno Dimitri), Liz Callaway, etc, etc, etc.
Sinopse: Pós o desenho e o musical “Anastasia”. Como será que foi o viveram felizes para sempre de Anya e Dimitri?
Nota: Povo amado do meu coração, eu aviso: misturei os dois universos, tanto o do desenho quanto o do musical da Broadway. Por isso, a grafia dos nomes difere e também o nome dos personagens também. Fiz a minha “própria” versão... Brincadeira! É apenas um surto. Também a parte história passou bem longe.
Classificação: 14 anos
Data de início: 04/07/2018
Data de término: 17/07/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

8º Capítulo

Anya acordou e deparou-se com a avó.
- Nana!
- Anastasia, minha Anastasia! – Maria acariciou a cabeça da moça – Como se sente?
- Cansada.
- Quarenta horas de trem e navio cansa mesmo, querida.
- Cadê o Dimitri?
- Foi tomar um banho e comer algo quente. Quer fazer o mesmo?
- Nana! – Anya se sentou e abraçou a avó com força – Preciso…
- Não precisa me contar nada. O que importa é que você e seu namorado estão de volta. – Maria aninhou a moça em seus braços.
- Nana, o Dimitri e eu somos namorados, mas nosso relacionamento está bem no início. Não posso dizer que ele não tocou em um fio de cabelo meu, mas não chegamos aos finalmente.
- Tocar no seu cabelo e mãos é o que ele mais faz, querida. Eu reparei.
- Ainda não quero me casar. Só sei que quero casar com ele.
- Quem falou sobre isso, querida? Namore bastante. – Maria riu – Vou pedir para Sophie te ajudar no banho.
- Preciso de um banho, comer alguma coisa e colinho de minha Nana. – Anya falou sorrindo – E posso tomar banho sozinha.
- E uns beijinhos do Dimitri.
- Nana!
- Queridas, vocês são tão apaixonados que qualquer um pode enxergar.
- Demorei para admitir que sentia algo por ele.
- Anastasia, vocês tem muito em comum. O namoro serve para vocês se conhecerem.
- Tudo bem.
- Agora, vamos lá, levante-se.
Depois de um banho revigorante e uma roupa limpa, Anya reapareceu na sala de jantar.
- Vlad! Sophie! – ela exclamou e abraçou os amigos.
- É tarde, mas tem uma comidinha para você. – Sophie serviu-a – Estamos sem chef. Fui eu quem preparei.
- Cadê o Dimitri? – Anya sentou-se.
- Com a Imperatriz Viúva, no escritório. – Vlad respondeu – Ele me contou o que aconteceu.
- Ah… vou lá no…
- Onde vai, minha querida? – a Imperatriz disse chegando à sala de jantar de braços dados com Dimitri.
- Ia me encontrar com a senhora e Dimitri. – Anya falou encabulada.
- Você está da cor de seu cabelo, Anya. – Dimitri sorriu – Apesar do avançado da hora, vamos jantar?
- Sim, Dima. – Anya sorriu e sentou-se à mesa com a família.
Os dias foram passando.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário