08/08/2018

Fanfic "Arquivo X": O Mistério do Madeleine West, Capítulo 17


Título: O Mistério do Madeleine West
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Um navio, uma fórmula, um perfume e um staff superanimado. Onde Mulder e Scully se encaixam? Leia e verá!
Timeline: Onde você quiser.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
17º Capítulo

- Anne, vem cá. – Mulder chamou.
- O que foi, Mulder? – ela aproximou-se.
- Fundo falso. Cadernos. – ele apontou.
- Vou fingir que não vi. Pegue, mas devolva-me até sexta-feira, à noite. Não sei quem mais sabe sobre isso.
- Eu te devolvo. Você já havia visto isso?
- Não.
Mulder, então, saiu da cabine com os cadernos. Anne o seguia.
- Espero que consigam algo. Vê me devolve, viu? Sei que é prova…
- Eu prometo, Anne. Quer entrar? – eles chegaram à cabine onde Mulder e Scully estavam hospedados.
- Não. Obrigada. Gostaram da peça?
- Adorei. Você estava demais, Anne.
- Obrigada.
- Vou te pedir uma coisa.
- Diga.
- Tem como arrumar uma mesa no jantar amanhã à noite?
- Claro, Mulder. O Daniel iria comigo, mas irá trabalhar, então, fique com nossa mesa.
- Não posso.
- Claro que pode. Eu estou te presenteando. Eu insisto. Não vou sozinha. Aproveitem.
- Obrigado, Anne. Boa noite.
- Boa noite. – Anne esperou-o entrar e voltou para seu trabalho.
Dana havia deitado e adormecido entre os papeis. Mulder reuniu os papeis, cobriu-a com carinho, beijou-lhe os cabelos, apagou a luz e acendeu os abajures. Sentou-se à mesa e começou a ler. Amanheceu, mas ele nem pecebeu.
- Hã? – Scully estava confusa.
- Scully? – ele levantou da cadeira e correu até ela – Está tudo bem. Você dormiu.
- Que horas são?
- Sete da manhã! – Mulder surpreendeu-se.
- Eu dormi. – ela falou assombrada.
- Dormiu sim e fez muito bem. Vá se trocar para irmos tomar café da manhã.
- Mulder, eu não quero conversa.
- Certo. – ele saiu de perto dela e observou-a levantar-se.
Scully se espreguiçou e foi ao banheiro. Enquanto isso, Mulder continuava interessado nas suas descobertas, que eram as informações mais espantosas. Nem ouviu quando Scully chorou seu nome.
- Mulder! – ela gritou.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário