18/08/2018

Fanfic "The Librarians": Minha pior versão me deixou com frio


Título: Minha pior versão me deixou com frio
Autora: Rosa Maria Martins Lancellotti
Disclaimer: The Librarians não é meu. Foi criado pelo genial Dean Devlin e a ele pertence.
Sinopse: Pós And The Apple of Discord. POV Cassandra.
Classificação: 12 anos
Data de início: 16/01/2017
Data de término: 17/01/2017
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu estava absorta em meus pensamentos, do lado de fora do Anexo.
Não acreditava que eu poderia ter matado todas aquelas pessoas.
Aquela era minha pior versão? Sentir prazer fazendo a Lamia sentir dor? Eu não me conformava.
Senti algo ser colocado sobre meus ombros. Sai de meus devaneios e vi que Stone havia me envolvido em um casaco.
- Stone?
- Oi, Cassandra. O que está fazendo aqui fora? Está muito frio.
- Obrigada. Vim pensar. Queria ficar sozinha.
- Tudo bem. Estarei lá dentro se precisar. – ele disse saindo do meu lado.
- Stone?
- Sim.
- Não quero mais ficar sozinha. Fica comigo?
Stone nada respondeu. Somente ficou parado a meu lado.
- Eu ainda não me conformo como pude ser tão cruel. – continuei.
- Não era você.
- Era sim.
- Cassandra, você não tem culpa.
- Eu poderia ter matado todas aquelas pessoas.
- Já acabou, Cassandra.
Eu tremi de frio e falei:
- Queria beber algo quente.
- Eu posso e fazer um chocolate quente.
- Podemos sair?
- Se quiser. Vou pegar meu casaco e nós vamos.
Jacob entrou no Anexo e eu o segui de perto.
- Stone, obrigada pelo casaco. – eu tirei o casaco de minhas costas e devolvi a ele.
- Tudo bem. Tem algo mais quente para vestir?
- Tenho no armário.
- Vá pegar, Cassandra.
Eu corri e peguei meu sobretudo prateado e cinza. Logo voltei e vi Jacob usando uma calça de couro preta, camisa xadrez e uma jaqueta também em couro.
- O que foi, Cassandra?
- Aonde vamos? Estou vestida de acordo?
- Sim. Vem comigo. – ele me pegou pela mão e fomos para o carro dele.
Fomos a um bar country. Lógico!
Jacob pediu um vinho para me esquentar e uma cerveja para ele.
Sentamos e bebemos acomodados em uma mesinha em um cantinho discreto.
- Coma estes pasteis, Cassie. Não fique só no queijinho.
- Jake?
- Fale.
- Obrigada.
- Está mais quentinha?
- Sim. Adorei estes petiscos.
- Cassie, você precisa perceber que não é culpa sua o que aconteceu.
- Estou superando.
- Muito bom.
- Prometo deixar meu lado negro de lado.
- Querida, preste atenção. Acabou! Você é uma menina especial, um doce.
- Menina?
- Não. É uma mulher encantadora, que roubou meu coração.
- Não, Jake, eu não roubei nada.
- Mas, eu vou roubar.
Jacob se aproximou de mim e me beijou! Na boca! Pediu acesso com sua língua e deixou-me nas nuvens.
Agora, eu estava aquecida!

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário