13/08/2018

Fanfic "Arquivo X": O Mistério do Madeleine West, Capítulo 23


Título: O Mistério do Madeleine West

Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Um navio, uma fórmula, um perfume e um staff superanimado. Onde Mulder e Scully se encaixam? Leia e verá!
Timeline: Onde você quiser.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

23º Capítulo

- Mulder, quero conversar com você. Precisamos resolver nossa situação. – Scully disse pegando a colher para saborear a sobremesa.
- Se quiser, podemos ir à um lugar mais sossegado.
- Sem segundas intenções?
- Eu prometo. – Mulder falou sério.
- Obrigada.
- Eu deixarei as coisas acontecerem.
- Tudo bem. Quero que tudo seja especial.
- E seu regime? – Mulder perguntou vendo-a comer um apetitoso e cremoso pudim de chocolate com calda de caramelo.
- Não preciso disso. Quero viver. É só não pensar que vou engordar. Sabedoria chinesa.
Terminaram de jantar e foram ao deck da piscina. Sentaram-se numa espreguiçadeira dupla. Scully deitou no tórax de Mulder, que segurou-a pela cintura.
- Scully, você é perfeita.
- O que pensava?
- Senhorita convencida, eu beijei você…
- Achei que essa fase já havia sido superada.
- Superei, mas está difícil não te beijar de novo.
- Como sempre.
- Somos heróis. Resistimos ao desejo.
- Somos perfeitos juntos, Mulder.
- Continuamos amigos?
- Amigos não se beijam.
- É. Eu sei.
- Eu tenho certeza que, mesmo trocando beijos, continuaremos amigos.
- O que fazer agora?
- Olhar o céu estrelado no teu colo.
- Está lindo, né?
- Divino.
- Deixe-me ver se ainda lembro das aulas das quais não fugi.
- Astronomia?
- Sim. Eu devia ter uns nove anos.
- Também conheço as estrelas.
- Ursa Menor, Dragão, Ursa Maior e Cão de Caça.
- Fique quieto. Quero ficar com você.
- Hei, Scully. Ainda não falamos…
- Nem vamos falar. Você me conhece e eu te conheço.
- Amanhã, quero ir à piscina. Quero te ver em trajes mínimos.
- Nós vamos.
- Sonharei com isso.
- Mulder, amigos não trocam carinhos íntimos. Nossa intimidade vai além disso.
- Verdade, Scully. Eu te amo e nada vai mudar isso. Nada vai mudar o que sinto por você. Nem se você não me amar do mesmo jeito que te amo.
- Eu não estou para gritar aos quatro ventos o que sinto por você. Assumir publicamente é assustador.
- Certo. Eu aceito qualquer coisa, desde que eu esteja a seu lado.
- Pareço uma adolescente, mas eu sofri algumas decepções e fiz coisas que você nem imagina.
- Eu fui casado. Casamento anulado alguns meses depois por erro de pessoa.
- Você nunca me falou sobre isso.
- Acho que temos medo desse campo dos sentimentos. Não precisamos falar sobre isso, não é mesmo?
- Não, não precisamos.
- Quer voltar para a cabine?
- Não. Quero ir à biblioteca e pegar alguma coisa para ler antes de dormir.
- Vamos então?
Scully levantou e esperou por Mulder. Caminharam de mãos dadas e foram à biblioteca. Ela pegou um romance e ele, um livro sobre atividade ufológica na região que estavam visitando.
- Você não muda, Mulder. – Dana beijou-lhe a bochecha.
- Estou surpreso com você. – Mulder abraçou-a.
O casal saiu da biblioteca e voltaram para a cabine.
Mulder sentou-se à mesa e começou a comparar os mapas do livro com os do navio. Scully preparou-se para dormir e sentou na cama para ler.
Algum tempo depois, Scully chamou:
- Mulder?
- Diga. – ele respondeu sem olhá-la.
- Olhe para mim.
Ele demandou e ambos sorriram.
- Scully, você está linda! Eu acho melhor eu ficar longe de você hoje.
- Por que? – ela fechou o livro.
- Estou cheio de segundas, terceiras, quartas, quintas, milhões de intenções.
- Quer esfriar o clima? O Skinner leu o relatório preliminar e não gostou.
- Ele nos juntou. Ele facilitou as coisas entre nós. Deixe-o surtar.
- Você não vem deitar? – Scully colocou o livro no criado mudo.
- Vou sim. Vou trocar de roupa. – Mulder foi ao banheiro e colocou seu pijama. Quando voltou, Scully já havia apagado a luz e os abajures estavam acesos.
- Estou louca por uma cerveja. – Scully falou manhosa.
- Ok. Podemos tomar uma antes de dormir. – Mulder disse pegando duas cervejas no frigobar. Ele sentou-se na cama e olhou a parceira – Fale.
- Eu queria te falar tantas coisas. Pedir tantas coisas. – Scully falou bebendo um gole da garrafa.
- Estarei sempre aqui. Sempre do seu lado. – Mulder também bebeu um pouco de sua cerveja.
- Amanhã, vamos à piscina. Já falamos sobre o final de semana, mas acho que quero mudar de planos. – Scully falou olhando Mulder intensamente.
- Piscina bem cedo, Scully.
- Sim, meu amor. Depois, podemos tomar banho…
- Juntos? – Mulder elevou as sobrancelhas.
- Mulder! – Scully riu – Depois, vamos tomar café. Então, podemos caminhar e ir ao solarium. Temos a tarde livre. Chegaremos à Ilha Três Marias por voltas das 22 horas.
- Teremos o dia todo, Scully. Podemos almoçar e dormir um pouco, certo?
- Claro.
- A que horas temos de voltar para o navio?
- O navio sairá às oito da manhã.
- Certo.
- E o retorno iniciará. E não sei se estou preparada para voltar.
Os agentes terminaram a cerveja em silêncio e deitaram lado a lado.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário