03/08/2018

Fanfic "Arquivo X": O Mistério do Madeleine West, Capítulo 11


Título: O Mistério do Madeleine West

Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Um navio, uma fórmula, um perfume e um staff superanimado. Onde Mulder e Scully se encaixam? Leia e verá!
Timeline: Onde você quiser.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

11º Capítulo

- Bom dia, lindinha. – Mulder entrou na cabine assim que Scully acordou. Havia ido fazer ginástica logo cedo.
- Bom dia, Mulder. Onde estava?
- Fazendo ginástica. Aproveite a cama. Vou tomar um banho.
- Vai agora! Está suado.
- Super suado, você quer dizer. – ele pegou a roupa e entrou no banheiro. Saiu quinze minutos depois – Scully, encontrei a Marie e ela sugeriu que passemos a manhã como passageiros normais e devemos deixar as camareiras arrumarem o quarto. Ela disse que, hoje, irá a aula de yoga e convidou-nos.
- Não me diga.
- Scully, eu gostaria de ir. Vai comigo?
- Não estou me sentindo muito bem, Mulder.
- Meu Deus! Ela assumiu! – Mulder exclamou e sentou-se ao lado dela na cama. Carinhoso, colocou a mão na testa dela – Dana, você está meio quente. O que sente?
- Acho que peguei um resfriado. Meu nariz está entupido.
- Está cansada?
- Não. Só não estou pronta para levantar.
- Descanse. Quer que eu faça algo por você?
- Que horas são, Mulder?
- Vinte para as oito.
- Ah...
- Está com dor de cabeça?
- Não.
- Olha, gripe dá febre, mas... Dana, descanse. Vou pedir café da manhã no quarto. Depois, levarei você para dar uma volta e, depois, vai descansar mais um pouco.
- Não precisa, Mulder. Não preciso de café na cama.
- Precisa sim. Quero você bem para se divertir comigo. No primeiro dia de investigação já fizemos progressos. Se formos bem, podemos ter um tempo para nós.
- Certo. Vou tomar banho agora.
- Se precisar de mim, chama, viu, lindinha? – Mulder acariciou a cabeça de Scully.
Scully sentou na cama e sorriu. Levantou-se e foi ao banheiro. Saiu vestida com um conjunto de saia e blusa, rosa bebê, de seda com uma sandália baixa. Olhou para Mulder e falou:
- Vamos aos restaurante tomar café? Depois, vamos dar uma voltinha no navio?
- Claro, ruiva. Você é quem manda nessa dupla!!! – Mulder ajeitou uma mecha do cabelo de Scully – Assim está melhor.
- Obrigada! Acho que está na profissão errada! – Scully brincou.
- Que bom que gostou! – Mulder devolveu a brincadeira e beijou a testa de Scully.
Os parceiros saíram da cabine abraçados. Tomaram café com Marie, Mark, Anne e Johnny. Falaram sobre os mistérios daquele navio.
- Sabiam que alguns locais não foram invadidos pela água? – Johnny perguntou e respondeu – É verdade!
- Acho que a Dana não reconheceu meu irmão mais novo. – Anne riu.
- O Johnny é o pequeno John? – Scully assombrou-se.
- Sim, sou eu.  – John falou sorrindo.
- Quais os planos para hoje? – Marie quis saber.
- Daremos uma volta pelo navio. – Mulder respondeu – Mais tarde, decidimos as demais atividades.
- Talvez ir à aula de yoga. – Scully sorriu.
- Legal, Dana. – Anne falou – Bom, vou tirar a Vic do chuveiro e o Michael da cama.
Após o café da manhã, Mulder e Scully foram caminhar pelo deck principal. Mãos dadas e passos curtos. Estavam passeando e observando a bela paisagem.
- Tudo é muito lindo. – Mulder parou para admirar a vista e segurou Scully.
- Estamos indo para a América Central. – Scully falou.
- Temos poucas ilhas deste lado.
- Verdade.
- Estou até respirando melhor.
- Que bom! Mesmo assim quero que você descanse um pouco.
- Tudo bem.
- O que faremos hoje?
- Ficaremos na cabine até o horário do almoço. Depois, yoga, cabine do Dr. Irving , jantar e podemos ir ao bar.
- Estou impressionado!
- Mulder!
- Trocando meu nome, “Laura”?
- Desculpe, “Rob”. Quero ver o restante do navio.
- Quer ir ao teatro amanhã à noite?
- Mulder, o que vai ter lá?
- Uma peça. “Sonho de uma noite de verão”, de William Shakespeare. Gostaria de ir comigo?


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário