12/08/2018

Fanfic "Arquivo X": O Mistério do Madeleine West, Capítulo 22


Título: O Mistério do Madeleine West
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Um navio, uma fórmula, um perfume e um staff superanimado. Onde Mulder e Scully se encaixam? Leia e verá!
Timeline: Onde você quiser.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
22º Capítulo – Vamos relaxar com o grupo da aula de dança? Ouça “Yesterday”, dos Beatles

A votação foi unânime: “Yesterday”.
- Viu, Anne? – Marie riu – Nossos amigos preferem Beatles.
- Eu vou me vingar. – Anne fez cara de má.
- Pessoal, vamos relaxar. Ouçam a música. Sintam a música. Podem sentar no chão, deitar, ficar em pé, abraçar… Façam o que sentirem vontade. – o professor viu os casais se abraçarem e olhou os amigos – Isso inclui vocês. – e baixando o tom – Anne, se quiser estarei aqui.
- Não, Ro. Obrigada. Ficarei com o pessoal. – Anne juntou-se aos amigos.
Mulder e Scully sentaram-se no chão em um dos cantos da sala e abraçaram-se.
“Yesterday, all my troubles seemed so far away
Now it looks as though they're here to stay
Oh, I believe in yesterday
Suddenly, I'm not half the man I used to be
There's a shadow hanging over me.
Oh, yesterday came suddenly
Why she had to go I don't know she wouldn't say
I said something wrong, now I long for yesterday
Yesterday, love was such an easy game to play
Now I need a place to hide away
Oh, I believe in yesterday
Why she had to go I don't know she wouldn't say
I said something wrong, now I long for yesterday
Yesterday, love was such an easy game to play
Now I need a place to hide away
Oh, I believe in yesterday”
- Ótimo, gente! – o professor desligou o aparelho de som – Por hoje é só.
Mulder e Scully saíram sorrateiramente. Passearam abraçados pelos decks. Pararam na sala de massagem.
- Quero uma, Mulder. Bem relaxante… - Scully falou.
- Terá. Aliás, teremos. Vamos relaxar e, depois, veremos como terminaremos nossa noite.
Entraram em salas separadas, onde receberam o tratamento e saíram renovados.
- Estou faminta. Podemos jantar?
- Claro.
Os agentes jantaram felizes.
Enquanto isso, Anne conversava com suas amigas e observava o casal:
- Sabe, garotas, eles formam um belo casal.
- Ele é demais. – Vic falou vermelha – Na verdade, lindão e gostosão. Pegaria fácil, fácil.
- Ah, tenha pudor! – Marie exclamou.
- Será que eles têm algo? – Alice perguntou.
- Alice, eu não sei. – Anne respondeu – Mas percebi algumas coisas.
- Como? – Vic interessou-se.
- Eles dormiram na mesma cama. – Anne contou.
As amigas deram risinhos.
- E você atrapalhou? – Alice riu de novo.
- Acho que joguei com eles. Inclusive comentei que a Marie e o Mark eram amigos íntimos. – Anne explicou.
- Não creio. – Marie falou séria – O que eles vão achar?
- Falei para a Dana. Ela sabe da sua amizade com o Mark. Só que ela achava que você e ele se pegavam. Aí, eu contei da namorada do Mark. – Anne comentou – Não falei com o deus grego. Só fiquei sozinha com ele uma vez.
- Podem ter comentado entre eles? – Vic as olhou.
- Pode ser. – Anne riu – Acho que eles compartilham muito mais do que apenas trabalho.
- Um trabalho perigoso. – Marie falou – Acho que estão ligados emocionalmente há muito tempo.
- Bom, vamos voltar ao trabalho? – Anne falou e as garotas se dispersaram.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário