04/08/2018

Fanfic "Arquivo X": O Mistério do Madeleine West, Capítulo 13


Título: O Mistério do Madeleine West

Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Um navio, uma fórmula, um perfume e um staff superanimado. Onde Mulder e Scully se encaixam? Leia e verá!
Timeline: Onde você quiser.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

13º Capítulo

- Bom dia, meu segundo casal preferido. – Anne cumprimentou-os.
- Bom dia, Anne. – Scully riu.
- Bom dia. – Mulder sorriu – Toma café conosco?
- Não, obrigada. Eu gostaria de convidá-los para a aula de dança de hoje. – Anne falou eufórica – Estamos trabalhando bastante. O Rodrigo quer colocar todos para dançar.
- Estaremos lá. – afirmou Scully.
- Obrigada, meus amores. Vejo vocês mais tarde.  – Anne saiu ventando.
- Hei, Scully! – Mulder falou suave – Achei que eu fizesse o roteiro hoje.
- Desculpe.
- Nada. Está um dia chuvosos, certo?
- Sim.
- Quero te levar à aula de yoga, então.
- Claro.
- Depois, vamos passear como todos os dias?
- Sim, nossa caminhada diária.
- Almoçamos e podemos descansar.
- Vamos estudar o caso? Investigar mais um pouco? Minha preocupação é salvar vidas. E ainda não temos nada concreto.
- Nós vamos fazer algo de concreto, Scully. Já conseguimos descobrir a causa.
- Eu sei. Preciso tirar algo da Anne...
- Posso usar meus dotes masculinos.
- Mulder! – ela o repreendeu.
- Estou brincando. Olha, podemos fazer alguma atividade antes de ir à aula de dança.
- Vamos passear, Mulder?
- Claro, “Laurinha” querida.
- Chame-me de “Laurinha” de novo e eu voo em cima de você. – Scully brincou.
O casal saiu rindo e de mãos dadas. Caminharam pelo barco e uma chuva fina começou a cair. Voltaram para a parte coberta.
- Vamos fazer o quê com essa chuvinha? – Scully perguntou.
- Aproveitar a jacuzzi de nosso quarto. – Mulder puxou-a e voltaram para a cabine.
- Mulder, o que está fazendo? – ela o viu tirar a camisa.
- Vamos mergulhar na jacuzzi, já que não terá piscina hoje.
- Mulder, vá sozinho.
- Estou brincando. – ele vestiu a camisa novamente – Desculpe, Scully.
- Você me assustou. – ela caiu na cama.
- Você está bem? – Mulder sentou ao lado dela.
- Vou descansar um pouco.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário