28/08/2018

Fanfic "Anastasia" (Mix Filme/Musical): O legado de Maria Sofia, Capítulo 11

Título: O Legado de Maria Sofia
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, Terrence McNally, Lynn Ahrens, Stephen Flaherty, Christy Altomare, Derek Klena (meu eterno Dimitri), Liz Callaway, etc, etc, etc.
Sinopse: Pós o desenho e o musical “Anastasia”. Como será que foi o viveram felizes para sempre de Anya e Dimitri?
Nota: Povo amado do meu coração, eu aviso: misturei os dois universos, tanto o do desenho quanto o do musical da Broadway. Por isso, a grafia dos nomes difere e também o nome dos personagens também. Fiz a minha “própria” versão... Brincadeira! É apenas um surto. Também a parte história passou bem longe.
Junto ao texto, há a foto do anel que me inspirou a escolher a pedra do anel de noivado da Anya.
Classificação: 14 anos
Data de início: 04/07/2018
Data de término: 17/07/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
11° Capítulo

- Claro que a grã duquesa Anastasia aceita casar com o príncipe Dimitri. – Anya sorriu entre lágrimas.
Dimitri abriu a caixinha e deslizou o anel no dedo anelar da mão direita de Anya.
- Anya, esta pedra chama-se alexandrita, em homenagem ao Czar Alexandre II da Rússia. À luz do dia é verde e, com luz artificial, vermelha.
- É caríssima, Dima! – Anya exclamou.
- Você é preciosa para mim, Anastasia. – Dimitri beijou-a novamente – E cumpri minha promessa. Eu te beijei na Torre Eiffel.
- Nana que sugeriu, né?
- Sim, meu amor. Ela queria nos dar de presente, mas não pude aceitar.
- Dima! – Anya beijou-o – Meu amor, já podemos dar o próximo passo.
- Casamento, aqui vamos nós! Tenho que pedir à sua Nana. – Dimitri puxou o corpo de Anya mais para o seu – Você é linda! Você é uma delícia!
- Eu nunca deixei um homem me tocar.
- Por que isso agora?
- Dimitri, acho que precisa saber. Muitos tentaram, mas eu…
- Socou-os.
- Sim.
- Como hoje?
- Eu perdi o emprego por defender outra mulher. Florin é romena e foi traficada para cá. O supervisor da seção tentou assediá-la e eu meti a mão na orelha dele.
- Essa é minha garota! – Dimitri exclamou.
- Se quiser, posso ser sua esta noite.
- Anya, se tiver certeza… Eu não ficarei à vontade na casa de sua avó, mas podemos tentar.
- Ah, Dima… Eu vou te enlouquecer.
O casal chegou à casa de Maria Fedorovna e foram recepcionados pela própria.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário