09/08/2018

Fanfic "Arquivo X": O Mistério do Madeleine West, Capítulo 18

Título: O Mistério do Madeleine West
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Um navio, uma fórmula, um perfume e um staff superanimado. Onde Mulder e Scully se encaixam? Leia e verá!
Timeline: Onde você quiser.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

18º Capítulo

- O que foi? – Mulder assustou-se com o grito e correu até o banheiro. Abriu a porta e viu uma assustada Scully.
- Ajude-me, por favor. – Scully tinha lágrimas nos olhos.
- O que aconteceu, Scully? – Mulder aproximou-se.
- Olhe meu braço. – ela mostrou o antebraço com uma mancha vermelha.
- Não é nada, Dana. Acalme-se. Fui eu que fiz isso. Ontem. Eu apertei seu braço. Veja. – Mulder pegou-lhe o braço delicadamente e pôs o polegar em cima da nódoa. Mostrou-lhe que fora um apertão que dera no braço dela na noite anterior.
- Não acredito. – ela começou a chorar.
- Hei, Scully. Venha comigo. – Mulder levou-a pela mão para sentar na cama. Abriu a bolsa e pegou um vidrinho de xarope – Isto é uma fórmula que uma velha cigana estava vendendo perto do Rio Potomac. Disse que é hortelã e camomila. Acalma e reduz o enjoo do mar. Tomo todos os dias uma colher. Vou passar um pouco para tranquilizar você. Deite-se.
Scully deitou-se e Mulder molhou um algodão com a substância.
- Mulder, e a hortelã?
- Não há registro que a hortelã seja prejudicial. – ele começou a passar delicadamente o algodão embebido no braço da parceira – Para desencargo de consciência, vou pedir nosso café no quarto. Com um chá de camomila bem forte. – Mulder acariciou a cabeça de Scully, que voltou a dormir.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário