10/08/2018

Fanfic "Arquivo X": O Mistério do Madeleine West, Capítulo 19


Título: O Mistério do Madeleine West
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Um navio, uma fórmula, um perfume e um staff superanimado. Onde Mulder e Scully se encaixam? Leia e verá!
Timeline: Onde você quiser.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
19º Capítulo

Dana acordou com vozes. Olhou para a mesa e viu Alice, Michael, Anne, Marie e Mulder conversando em tom baixo:
- Bom dia. – ela disse.
- Bom dia. – o grupo respondeu.
- O que é isso? – Scully quis saber.
- Invasão e interrogatório. – Michael falou.
- Desculpe termos invadido a cabine, mas viemos ver se estava tudo bem. – Marie falou.
- Certo, pessoal. Eu já venho. – Scully falou indo ao banheiro.
- Respondemos o que queria, Mulder? – Anne perguntou.
- Sim. Fiz algumas anotações e li os cadernos do Dr. Irving. – Mulder falou.
- Ajudou? – Anne estava animada.
- Sim, Anne. Obrigado, pessoal. – Mulder respondeu.
- Você irá ao jantar com a Dana? – Anne perguntou hesitante.
- Sim. Se ela estiver melhor, nós iremos. Obrigada, Anne. – Mulder respondeu.
- Eu trabalharei lá e requeiro a presença de vocês. – Anne sorriu.
- Tá bom, Anne. – Mulder falou ouvindo o chuveiro ser desligado – A Scully logo vem se juntar à nós.
- Não, não. – Alice falou levantando-se da poltrona – Eu sou enfermeira e sugiro que a faça comer alguma coisa. Descanse também.
- Tudo bem. – Mulder viu os amigos saírem.
Arrumou o café da manhã na mesa para Scully e saiu da cabine.
Scully não ouviu mais as vozes dos amigos. Então, saiu do banheiro falando:
- Hei, Mulder, você passou camomila no meu braço? Tem certeza? Mulder? – ela percebeu que ele não estava. Sentou à mesa e começou a tomar seu café da manhã. Pensou no que houvera entre ela e Mulder.
Quase uma hora depois, levantou-se da cadeira e pegou a papelada que estava em cima da poltrona. Era a letra de Mulder. A fonte daquelas anotações eram dois diários secretos do Dr. Irving. A camomila é uma forte arma pelas suas propriedades medicinais. Outras ervas iriam ser testadas, mas não deu tempo. O antídoto deve ser ministrado em até três horas depois da aplicação. O perfume só se tornaria mortal caso a pessoa produzisse o hormônio que classificaram como feromônio humano. Caso contrário, não haveria reação. O sal marinho combinado com o hormônio acelera o processo e leva à morte mais rápido. Fox Mulder havia descoberto também que todas as pesquisas giravam em torno do acasalamento humano.
A porta se abriu, Mulder entrou, em silêncio, e foi organizar a roupa dele.
- Hei, Mulder.
- Você quer falar comigo? – Mulder olhou-a.
- Quero. Desculpe, Mulder. Você salvou a minha vida. De novo.
- Não, Scully. Eu que te peço desculpas. Foi apenas o apertão que eu te dei. – ele sentou em frente à ela – Deixe-me ver. – Mulder pegou o braço dela e mostrou – Viu? Não sumiu. – Mulder acariciou o local que estava ficando roxo – Vejo que leu minhas anotações.
- Não acabei ainda, Mulder. – ela acariciou a mão dele.
- Então, se quiser tirar a dúvida, vá ao ambulatório e colha uma amostra de sangue. Se for o perfume, mesmo após o antídoto, fica no sangue por até duas semanas.
- Se não misturar também?
- Sim, mesmo sem efeito, Scully. Está tudo escrito. Tudo está nas evidências.
- O que conseguiu com Anne, Alice, Marie e Michael?
- Apenas o que você já leu. O Dr. Irving gostava de estudar o comportamento sexual humano.
- E algum convite, Mulder?
- Sim, Scully, mas este é meu.
- Hum…
- Eu consegui uma mesa para o jantar de hoje. Quer ir comigo? É como se fosse um novo pedido de desculpas.
- Quer parar com isso, Mulder? Tudo bem que não foi o perfume. Mas você é meu herói. Deixe-me romantizar a ideia e pensar que você me salvou mais uma vez, por favor, Mulder.
- Tudo bem. Sem mais desculpas, então. Mas, saiba que eu não queria ter te atacado daquela maneira.
- Eu adorei o beijo. Eu só não queria que nos beijássemos daquela forma.
- Foi um erro?
- Longe disso! Foi muito bom, mas eu idealizei de outra forma.
- Quero corrigir minha falha, Scully. Aceite meu convite, por favor.
- Eu só trouxe dois vestidos…
- Eu te dou um novo de presente.
- Não, Mulder. Não precisa. Posso usar um dos conjuntos que mamãe me deu.
- Você ficará linda com o lilás. – Mulder acariciou o rosto de Scully.
- Sim. Eu aceito seu convite.
- Bom, - Mulder se afastou – vamos dar uma volta antes do almoço?
- Claro.
Os dois sorriram um para o outro pela primeira vez. Saíram e caminharam pelo navio. Decidiram sentar nas cadeiras perto da piscina. Estavam calados. Ficaram assim até a hora do almoço.
- Nossa, Mulder! A Anne está trabalhando dobrado hoje. – Scully exclamou.
- Eu percebi.
- Olá, casal Petrie. – Anne chegou à mesa onde eles almoçavam.
- Oi, Anne. – Scully sorriu.
- Primeiro, meu trabalho. Aula especial hoje a tarde. Segundo, a amizade. Querem que arrume a cabine de vocês no horário da aula?
- Pode ser, Anne. Obrigado. – Mulder falou.
- Ok. Progressos? – Anne quis saber.
- Sim. Na verdade, tudo finalizado. – Scully falou – Faremos o relatório e entregaremos ao FBI.
- É que eu descobri uma coisa a mais. Estranha, muito estranha. Eu levarei para vocês verem quando eu for busca-los para a aula de dança. – Anne declarou – Obrigada. Até mais tarde. – ela saiu ventando.
- O que será agora? – Scully falou.
- A parte que nos toca, Scully. O Arquivo X.
- Não inventa, Mulder.
- Espere e verá.
Após o almoço, voltaram à cabine, acertaram suas coisas e Anne chegou.
- Sr. e sra. Petrie, venham para a aula de dança. Logo, a camareira virá arrumar a cabine.
Mulder e Scully seguiram Anne.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário