01/09/2018

Fanfic "Anastasia" (Mix Filme/Musical): O legado de Maria Sofia, Capítulo 15


Título: O Legado de Maria Sofia
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, Terrence McNally, Lynn Ahrens, Stephen Flaherty, Christy Altomare, Derek Klena (meu eterno Dimitri), Liz Callaway, etc, etc, etc.
Sinopse: Pós o desenho e o musical “Anastasia”. Como será que foi o viveram felizes para sempre de Anya e Dimitri?
Nota: Povo amado do meu coração, eu aviso: misturei os dois universos, tanto o do desenho quanto o do musical da Broadway. Por isso, a grafia dos nomes difere e também o nome dos personagens também. Fiz a minha “própria” versão... Brincadeira! É apenas um surto. Também a parte história passou bem longe.
Classificação: 14 anos
Data de início: 04/07/2018
Data de término: 17/07/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
15° Capítulo

- Majestade, a menina não está no quarto. – disse Sophie ao aparecer na sala de jantar para o desjejum – A cama está arrumada.
- Sophie, minha doce prima, minha neta está bem. – Maria sorriu.
- Nosso plano deu certo! – Sophie sorriu.
- Que fala horrível, Sophie. O casalzinho resolveu se entregar à paixão antes do casamento. E eu apoiei. – a mulher mais velha riu – Assim, posso ter uma desculpa para apressar o casamento.
- Que casamento? – Vlad chegou.
- O nosso que não é. – disse Sophie.
- Bom dia! – Anya chegou à sala radiante – Bom dia, Vlad! Bom dia, Sophie! Lindo dia, Nana!
- Ah, minha doce criança. – Maria abraçou a neta.
- Olhem! – Anya mostrou o anel de noivado.
- Uma alexandrita! – Vlad exclamou surpreso.
- Noivado! Casamento! Festa! – Sophie dançou pela sala.
- Ah, Anya, você já contou? – Dimitri juntou-se à família – Anya e eu vamos nos casar!
- Fico feliz, meu bom rapaz. – Maria sorriu – Vamos tomar o desjejum.
A família fez a refeição tranquilamente e com ar festivo.
Alguns dias depois, Maria chamou Dimitri e Anya ao escritório.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário