29/08/2018

Fanfic "Anastasia" (Mix Filme/Musical): O legado de Maria Sofia, Capítulo 12


Título: O Legado de Maria Sofia
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, Terrence McNally, Lynn Ahrens, Stephen Flaherty, Christy Altomare, Derek Klena (meu eterno Dimitri), Liz Callaway, etc, etc, etc.
Sinopse: Pós o desenho e o musical “Anastasia”. Como será que foi o viveram felizes para sempre de Anya e Dimitri?
Nota: Povo amado do meu coração, eu aviso: misturei os dois universos, tanto o do desenho quanto o do musical da Broadway. Por isso, a grafia dos nomes difere e também o nome dos personagens também. Fiz a minha “própria” versão... Brincadeira! É apenas um surto. Também a parte história passou bem longe.
Classificação: 14 anos
Data de início: 04/07/2018
Data de término: 17/07/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
12° Capítulo

- Nana, boa noite. – Anya acenou com a mão onde estava o anel de noivado.
- Majestade! – Dimitri fez uma reverência.
- Minha querida, deixe-me ver esse anel. – demandou a Imperatriz.
- Sim. – Anya aproximou-se da avó sorrindo e mostrou o anel – Ganhei do Dimitri.
- Presente, Anastasia? Isso é mais que um presente. – Maria falou – Vocês estão noivos?
- Sim, Majestade. – Dimitri aproximou-se do sofá onde Maria e Anya estavam sentadas.
- Dimitri, meu jovem, sente-se conosco. – Maria falou e viu o moço obedecê-la – Estou muito feliz por vocês.
- Eu quero pedir a mão da Anastasia em casamento. – Dimitri falou solene.
- Se ela já aceitou, – Maria uniu as mãos do casal e falou – eu concedo a mão da minha neta, Dimitri. Faça-a feliz.
- Obrigado, Maria. – Dimitri sorriu.
- Nana! – Anya beijou o rosto da avó.
- Ah, minha querida. Eu vou adorar vê-los casados. – Maria sorriu – Podem trocar um beijinho.
Anya e Dimitri trocaram um singelo beijo.
- Dima… - Anya suspirou.
- Hã… Eu vou me recolher. Já tivemos emoção demais para um só dia. – Dimitri falou – Boa noite, Maria. – dizendo isso, ele saiu da sala.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário