07/08/2018

Fanfic "Arquivo X": O Mistério do Madeleine West, Capítulo 16


Título: O Mistério do Madeleine West
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Um navio, uma fórmula, um perfume e um staff superanimado. Onde Mulder e Scully se encaixam? Leia e verá!
Timeline: Onde você quiser.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
16º Capítulo

Beijaram-se sofregamente até que Scully se afastou de Mulder, sussurrando:
- Não agora. Falamos depois.
A peça acabou. Scully saiu apressada e voltou à cabine. Deixou Mulder para trás. Entrou no banheiro, sentou-se na beira da banheira e chorou. Sentia-se mal. Não queria que seu primeiro beijo com Mulder fosse dessa forma, pensava que era tudo encenação.
- Scully, abre, por favor. – Mulder bateu à porta do banheiro – Vamos, por favor. Perdão, Scully. Sai daí e vamos conversar, por favor.
- Pelo amor de Deus, Mulder. – ela respondeu – Eu já saio.
- Por favor, Scully.
- Dê um tempo, por favor. – ela pediu soluçando.
Mulder saiu e foi pedir comida chinesa para o jantar.
Enquanto isso, Scully tirava o vestido e a sandália. Chorava muito e sua maquiagem havia borrado. Lavou o rosto, fez sua higiene pessoal e colocou a camisola. Arrumou o banheiro, pegou o vestido, a sandália e seu roupão. Respirou fundo e saiu do banheiro. Pendurou o vestido e guardou a sandália. Vestiu o roupão e sentou-se à mesa para estudar o material fornecido por Anne. Sua cabeça estava longe, mas tinha por dever concentrar-se em seu trabalho.
Alguns minutos depois, Mulder entrou na cabine.
- Oi. Pedi comida chinesa e deve chegar logo. – ele falou passando e indo ao banheiro trocar de roupa. Voltou trajando seu pijama em que bateram à porta. Ele abriu, recebeu a bandeja com o jantar e colocou na mesa – Obrigado. – agradeceu ao garçom e fechou a porta – Vamos jantar, Scully?
- Estou sem fome. – Dana nem olhou-o.
- É um pedido de desculpas, Dana. Perdoe-me, por favor. Eu sei que adora comida chinesa…
- Mulder, eu não vou jantar. Estão tão interessantes essas anotações.
- Por favor. – Mulder implorou.
- É um pedido de desculpas, né, Mulder? – Scully não resistiu à carinha de cachorro perdido de Mulder.
- Sim. – ele sorriu sedutor.
- É um pedido de desculpas delicioso, Mulder. – ela devolveu o sorriso – Ok. Você venceu. Vamos jantar.
Mulder sentou à frente de Dana, que juntou a papelada. Enquanto comiam, falavam sobre as descobertas de Scully.
- Juntei as peças, Mulder. Os feromônios humanos misturam-se aos dos vagalumes, ao sal marinho e à outras substâncias. Essa amálgama entra na corrente sanguínea e deixa o local onde for aplicada com um tom escarlate. A morte ocorre quando o sangue contaminado chega ao coração. O sal acelera o processo. O stress também ajuda o sangue a circular mais rápido.
- Certo. E a infusão de camomila? O que você chamou de chá?
- Foi a única coisa que o Dr. Irving disse que acalmava a pessoa era o chá de camomila, mas suas anotações estão incompletas. A camomila acalma e tem muitas propriedades medicinais, mas não determinei qual a parte dela no antídoto.
- Posso ser cobaia? Antes do ato sexual, todos os casais utilizaram a fragrância.
- Eu não entendi o que quis dizer, Mulder.
- Desculpe, eu não quis dizer isso.
- Tudo bem. Eu entendi, Mulder. Mas,…
- Serei sua cobaia.
- E se eu não puder salvar você?
- Você vai conseguir salvar-me, Scully. Confio minha vida à você. Deixe-me ver suas anotações. – ele pegou a papelada e começou a ler – Você encurtou a história. Preciso falar com alguém sobre a camomila.
- Eu vou pesquisar na Internet.
Alguém bateu à porta.
- Eu abro. – Mulder foi até a porta e abriu-a – Oi, Anne.
- Querem ir à cabine do Dr. Irving ou estão prontos para dormir?
- Estou pronta para dormir. – Scully falou.
- Eu vou. – Mulder disse e saiu com Anne.
- Deus grego, vai passear de pijama? – Anne brincou.
- Não me importo.
- Aconteceu alguma coisa, Mulder?
- Discutimos a respeito do caso.
- E isso não é normal?
- É. Mas, hoje, brigamos. Anne, achamos a causa, mas não o antídoto.
- Ainda não descobri também. – Anne abriu a cabine e eles entraram – Fique à vontade.
Mulder começou a vasculhar as gavetas do lugar. Encontrou um fundo falso e lá havia dois cadernos de capa preta.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário