19/08/2018

Fanfic "Anastasia" (Mix Filme/Musical): O legado de Maria Sofia, Capítulo 1


Título: O Legado de Maria Sofia
Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, Terrence McNally, Lynn Ahrens, Stephen Flaherty, Christy Altomare, Derek Klena (meu eterno Dimitri), Liz Callaway, etc, etc, etc.
Sinopse: Pós o desenho e o musical “Anastasia”. Como será que foi o viveram felizes para sempre de Anya e Dimitri?
Nota: Povo amado do meu coração, eu aviso: misturei os dois universos, tanto o do desenho quanto o do musical da Broadway. Por isso, a grafia dos nomes difere e também o nome dos personagens também. Fiz a minha “própria” versão... Brincadeira! É apenas um surto. Também a parte história passou bem longe.
Classificação: 14 anos
Data de início: 04/07/2018
Data de término: 17/07/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
1° Capítulo

Anya observava Dimitri dormindo no sofá. Há três dias, haviam fugido de Paris e tinha sido uma experiência fenomenal.
Encontraram abrigo no antigo palácio da família real em São Petersburgo. Clandestinos, escondidos e apaixonados.
O lugar ainda estava empoeirado, mas os dois já haviam feito limpeza no local que habitariam.
- O que há, Anya? – Dimitri falou de olhos fechados – Posso ouvir seus pensamentos e não consigo dormir.
- Estou te olhando. Vendo como meu namorado é bonito. – Anya respondeu.
- Brincadeira, Anya. – Dimitri abriu os olhos – Você está bem? Não conseguiu dormir?
- Estou bem. Sem novas memórias. Sem pesadelos. Sem sono.
- Ah, Anya. – ele se levantou e foi até a cama onde a moça estava sentada. Sentou-se e segurou-lhe as mãos – Pode me acordar quando for assim.
- Dima, eu…
- O que foi, princesa?
- Eu não sei onde me encaixo nesse palácio. Eu quero explorar tudo, mas…
- Prometo te levar para teu antigo quarto.
- Eu queria visitar o lugar onde minha família…
- Não, Anya. Isso eu não farei.
- Você tem que fazer tudo por mim. Sou a Grã Duquesa Anastasia.
- Mas… Anya, ouça, por favor. Não me peça para te torturar. Eu te amo tanto e não quero que sofra.
- Dimitri, este lugar foi nossa casa por tanto tempo. Voltar aqui foi fácil, mas, olhando você e pensando no nosso futuro, eu imagino nós dois vivendo em uma casa em Paris.
- Felizes e casados.
- Com cinco filhas. – Anya riu – Dimitri, eu quero seguir à risca todo o protocolo.
- Eu também, princesa. Por mais que eu queira deitar contigo, nessa cama, eu respiro fundo e ajeito-me na poltrona.
- Dima, quero voltar para vovó.


Continua... Vale a pena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário