30/08/2018

Fanfic "Anastasia" (Mix Filme/Musical): O legado de Maria Sofia, Capítulo 13


Título: O Legado de Maria Sofia

Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, Terrence McNally, Lynn Ahrens, Stephen Flaherty, Christy Altomare, Derek Klena (meu eterno Dimitri), Liz Callaway, etc, etc, etc.
Sinopse: Pós o desenho e o musical “Anastasia”. Como será que foi o viveram felizes para sempre de Anya e Dimitri?
Nota: Povo amado do meu coração, eu aviso: misturei os dois universos, tanto o do desenho quanto o do musical da Broadway. Por isso, a grafia dos nomes difere e também o nome dos personagens também. Fiz a minha “própria” versão... Brincadeira! É apenas um surto. Também a parte história passou bem longe.
Classificação: 14 anos
Data de início: 04/07/2018
Data de término: 17/07/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

13º Capítulo

- Agora, somos nós duas, querida. – disse a Imperatriz Viúva.
- Nana, eu resolvi entregar-me ao meu noivo.
- É isso mesmo que você quer?
- Sim. É o meu primeiro.
- Anastasia, você tem que ter certeza. Não terá mais volta. Vocês se amam. O Dimitri te venera. Ele te respeitou até aqui e vai entender se não quiser, querida.
- Eu nunca deixei homem nenhum me tocar.
- E se tentou, você o nocauteou. – Maria beijou a cabeça da moça – Suba, tome um bom banho, coloque aquela camisola vermelha que a Sophie te deu e pense. – Maria sorriu – Não pense não! Melhor, entregue-se para seu noivo.
- Nana! Eu nunca pensei em ouvir isso da senhora.
- Vá logo!
Anya subiu as escadas rapidamente. Depois de se arrumar, foi ao quarto de Dimitri.
- Anya! – ele abriu a porta.
- Estou pronta! – ela exclamou.
Dimitri puxou-a pela mão e fechou a porta. Beijaram-se vorazmente. Logo, estavam nus na cama entregues à paixão.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário