31/08/2018

Fanfic "Anastasia" (Mix Filme/Musical): O legado de Maria Sofia, Capítulo 14


Título: O Legado de Maria Sofia

Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, Terrence McNally, Lynn Ahrens, Stephen Flaherty, Christy Altomare, Derek Klena (meu eterno Dimitri), Liz Callaway, etc, etc, etc.
Sinopse: Pós o desenho e o musical “Anastasia”. Como será que foi o viveram felizes para sempre de Anya e Dimitri?
Nota: Povo amado do meu coração, eu aviso: misturei os dois universos, tanto o do desenho quanto o do musical da Broadway. Por isso, a grafia dos nomes difere e também o nome dos personagens também. Fiz a minha “própria” versão... Brincadeira! É apenas um surto. Também a parte história passou bem longe.
Classificação: 14 anos
Data de início: 04/07/2018
Data de término: 17/07/2018
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

14º Capítulo

Depois de saciados, Anya e Dimitri ficaram abraçados.
- Como se sente, Anya? – Dimitri acariciava as costas da noiva.
- Foi muito bom, mas ainda eu me sinto estranha.
- É normal ser estranha a primeira vez.
- Mas, eu gostei, Dima. Eu estou com o homem que eu amo.
- Anya, você sente dor? Eu te machuquei?
- Não estou dolorida.
- Por enquanto. – Dimitri beijou-lhe a cabeça – Quer se vestir?
- Não sei como agir.
- Está frio. Você pode ir ao banheiro, tomar um banho rápido e vestir uma roupa para dormir.
- Dima?
- Sim.
- Terá paciência de me ensinar?
- Sim, minha princesa. Toda a paciência do mundo dessa vez.
- Preciso me levantar para ir ao banheiro, mas sinto minhas pernas trêmulas.
- Quando você voltar a ficar tranquila, pode levantar. – Dimitri falou – Quer dormir aqui ou voltar para seu quarto?
- Não sei. Queria poder pensar e sonhar com você na minha cama, mas também não quero sair de seus braços.
- Fique, Anya. Também não estou pronto para te deixar sair dos meus braços. – Dimitri bocejou.
- Também estou com sono.
- Então, vamos nos levantar juntos. Tomaremos um banho juntos. Você deveria aprender algumas coisas com sua avó ou com a Sophie, mas eu vou cuidar de você.
Logo, o casal estava vestido e prontos para dormir.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário