14/08/2018

Fanfic "Arquivo X": O Mistério do Madeleine West, Capítulo 24


Título: O Mistério do Madeleine West

Autora: Rosa Maria Lancellotti
Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa história. Pertencem a 20 th Century Fox, a Chris Carter, a 1013.
Sinopse: Um navio, uma fórmula, um perfume e um staff superanimado. Onde Mulder e Scully se encaixam? Leia e verá!
Timeline: Onde você quiser.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

24º Capítulo

Amanheceu. O sábado correu de acordo com o que Mulder e Scully haviam planejado. À tarde, descansaram. Scully acordou e viu Mulder dormindo serenamente. Levantou-se com cuidado e separou um vestido florido. Arrumou o cabelo e maquilou-se. Quando estava pronta, ouviu batidas leves na porta. Abriu e viu que era Anne:
- Oi. – Dana sussurrou e saiu da cabine. Fechou a porta devagar.
- Oi, Dana. O deus grego está dormindo? – Anne riu.
- Sim.
- Hum…
- Anne!
- Olha, teremos uma roda de cantoria. Só entre amigos. Se quiserem ir, serão bem vindos.
- Obrigada!
- Já está pronta?
- Quase.
- Ainda são seis da tarde, Dana.
- Queremos estar no deck principal para ver a chegada.
- Sei, Dana. Volte para seu lindão, volte.
- Tchau, Anne.
- Aproveitem. Tchau, Dana.
Scully entrou novamente na cabine e foi aprontar-se. Quando terminou, viu Mulder sentado na cama e falou:
- Oi, Mulder.
- Scully, peça uma das coisas que queria me pedir.
- Não tenho coragem.
- Venha cá. – ele bateu na cama e esperou-a. Assim que ela sentou, ele voltou a falar: - Estou ouvindo.
- O principal é que não quero que finjamos esta noite. “Rob” e “Laura” se amam. A Dana ama o Fox. Por favor, vamos namorar, sair da personagem. O trabalho acabou. Eu quero ser sua.
- Tudo bem. Também quero isso para nós. Você aceita sair comigo, Dana?


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário