05/01/2023

Fanfic "Power Rangers Time Force": Apaixonados

 

Sinopse: Power Rangers Força do Tempo. Pós-Rangers Apaixonados. POV Jen. Jen Scotts está apaixonado por Wes Collins, mas como irá demonstrar isso?

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban, Hasbro e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Classificação: 16 anos

Data: 01/06/2021

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu nem sei o que estou sentindo. O Wes ia me beijar e ficou decepcionado que eu atendi ao telefone.

O luto pelo Alex me deixou confusa, mas acho que estou apaixonada pelo Wes.

O trabalho que surgiu de última hora era limpar um jardim. Era pequeno e seria rápido. E também podia ficar perto dele.

Wes estava calado. Eu tentei puxar assunto, mas ele não falou direito comigo. Respeitei.

Quando terminei a minha parte, fiquei olhando Wes trabalhando, já sem a parte de cima do uniforme, só com a regata e todo suado. Já imaginei como seria tomar uma boa chuveirada com ele.

Peguei uma toalha e fui enxugar o rosto dele.

- Obrigado, Jen. – Wes sorriu para mim – Você pode ir organizando as coisas, por favor? Já estou terminando.

- Claro, Wes.

Eu comecei a guardar as ferramentas que usamos. Como na casa que fomos fazer o serviço havia todo o material, não precisamos levar o nosso.

Para irmos ao local, Wes pegou a moto e eu estava aproveitando aquele contato com o corpo dele. Na volta, seria a mesma coisa.

- Terminei, Jen. – Wes me tirou dos meus devaneios – Pronta pra ir para casa?

- Já, já. – eu falei guardando o material que ele usou – Você pode ir receber?

- Sim. Eu te encontro em minutos.

Subimos na moto e eu o abracei. Antes de colocar o capacete, eu beijei o ombro dele. Coloquei o equipamento de segurança e me agarrei a ele. Não por medo, mas porque queria essa proximidade.

- Jen, quer passar em algum lugar antes?

- Podíamos comprar algo para o jantar e ingredientes para um bolo para o café da manhã.

- Muita coisa para carregar na moto. Podemos ir ao mercado perto de casa. Deixamos a moto e vamos a pé.

- Tá bom.

Pouco tempo depois, fazíamos compras. Wes comprou algumas rosas. Eu só fiquei de olho nele.

- Jen, flores como um pedido de desculpas. – Wes me ofereceu as flores.

Sorri, recebi e agradeci com um beijinho na bochecha. Wes colocou o braço na minha cintura e fomos para casa.

Eu não me atrevi a processar pelo que eram as desculpas. Não queria lembrar do que senti com eu o vi com aquele mutante. Sinceramente, esperava que não fosse por tentar me beijar.

Chegamos à loja. Estava silêncio no andar de cima. Nem a televisão estava ligada.

Quando entramos na sala, Trip, Lucas e Katie estavam arrumando a mesa.

- Desde quando não tem barulho nessa casa? – eu perguntei colocando as compras no balcão da cozinha.

- Desde que fizemos besteira e queremos compensar. – Trip falou sentido.

- Que lindas rosas! – Katie exclamou.

- São lindas mesmo! – eu falei toda boba – Vou arrumar um vaso.

Eu nem liguei que estava dando bandeira.

Enquanto Wes se juntava a Trip e Katie para preparar o jantar, Lucas veio atrás de mim.

- Jen, quer falar sobre as flores?

- Ganhei do Wes. – eu respondi.

- Posso te aconselhar sobre?

- Não. Não tem nada entre nós.

- E o seus ciúmes? Não sou bobo.

- Eu ainda uso aliança, Lucas.

- Tá bom. Dê uma chance ao Wes. – Lucas se afastou de mim.

Depois do jantar, eu fui dar uma volta no jardim. A lua estava cheia e o céu estrelado. O vento soprava e eu me enrolei na jaqueta.

Alguns minutos depois, eu senti o perfume de Wes. Ele colocou a jaqueta dele sobre meus ombros.

- Oi, Wes.

- Você saiu sorrateira, Jennifer. – ele brincou comigo.

- Eu queria pensar.

- Quer espaço?

- Não. Fique, por favor. – eu o segurei pelo braço – Talvez eu tenha ficado com ciúmes de você. – confessei e me apressei em complementar – E dos meninos.

- Vamos andar um pouco? – Wes propôs.

Começamos a caminhar lentamente.

- Wes, eu…

- Jen, está tudo bem. Sei que é fiel à memória do seu noivo. Não quero te fazer esquecê-lo.

- Está tudo bem. Você é meu segundo no comando. Temos que confiar muito um no outro.

- Jen, você e os outros são meus melhores amigos. Os únicos que tenho.

- Hei. – eu parei e fiz com Wes olhasse para mim – Você é um parceiro incrível.

Wes estava sério. Ele me segurou pela cintura e nossos rostos começaram a se aproximar.

Nós nos beijamos. Um beijinho de bocas fechadas. Em seguida, eu dei acesso e ele invadiu minha boca com sua língua. O beijo tornou-se intenso. Ele me encostou na parede de pedra. Nós nos beijamos enlouquecidamente. Quando nos separamos, eu só pude sorrir. Wes estava um pouco apreensivo.

- Ah, Jen…

- Eu sei, Wes. Não fala nada. Só me beija.

Wes sorriu e tomou posse de meus lábios novamente. E eu? Eu me entreguei aos beijos e carinhos de Wes sob a luz da lua cheia. Estávamos realmente apaixonados.

 

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário