10/01/2023

Fanfic "Power Rangers MMPR": O reencontro de Tommy e Kimberly, Capítulo 5

 Sinopse: Kimberly será voluntária em uma casa de repouso que acolhe idosos. Uma residente é alguém de seu passado e ela pode reuni-la com seu ex-namorado, Tommy. Mas a vida de Kimberly também está de pernas para o ar: seu ex-marido sequestro a filha que tiveram. O que será da nossa heroína? Kimberly enfrentou tantos monstros no seu tempo de Power Ranger, mas não é fácil enfrentar o que se tornou a sua vida. Tommy está separado e afastado de sua família. Será que nosso casal preferido irá reencontrar seu caminho? Juntos ou separados? Jason e sua família estão ao lado deles nessa jornada de reencontro.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Classificação: 18 anos

Data de início: 11/08/2020

Data de término: 21/01/2021

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

5º Capítulo

 

Kimberly chegou para o trabalho voluntário mais cedo. Queria ver a Sra. Oliver antes de iniciar as atividades.

- Srta. Hart. – a Dra. Hanna acenou.

- Olá, doutora. – Kim sorriu.

- Hoje é terça-feira. Seu horário não é à tarde?

- Sim, mas queria almoçar com a Sra. Oliver. O Dr. Adams havia autorizado que eu, sempre que possível, poderia comer com ela e com os outros residentes.

- Claro. Como qualquer outra funcionária. Não há problema.

- Eu…

- Nada, Srta. Hart. É que a Sra. Oliver disse que queria almoçar fora.

- Oh!

- Combinou algo com ela?

- Não. Mas pensei em fazer isso no domingo.

- Ontem, ela foi jantar fora com o filho. Vou abrir uma exceção para você e a Anna vai junto.

- Como terapia?

- Sim. – a médica riu.

Uma hora depois, Kimberly levava a Sra. Oliver ao restaurante que era do Rocky.

- Kim! Que bom que veio! – o amigou saudou-a.

- Oi, Rocky. A Sra. Oliver queria almoçar fora e lembrei que você comprou essa belezinha. Esta é Anna, uma amiga. – Kimberly falou – Este é Rocky, meu amigo de muitos anos.

- Prazer em recebê-las. A Deborah vai acomodá-las. Eu faço questão de servi-las. – Rocky sorriu.

- Eu não me lembro desse moço simpático. – a Sra. Oliver falou para Kimberly.

- Faz tempo que não nos vemos. Estudei com o Tommy há muito tempo.

- Ah. – a Sra. Oliver falou – Você tem um belo restaurante, querido.

- Obrigado, Sra. Oliver. Deborah, acompanhe-as, por favor. Eu vou atendê-las.

A hostess acompanhou as mulheres até uma mesa mais reservada, ao lado da janela.

- Que chique, Kim! – a Sra. Oliver sorriu – Olha, Anna, que lugar bonito!

- É mesmo. – a enfermeira sorriu – E eu nem me arrumei direito.

- Você está linda com roupa normal, Anna. Eu era enfermeira também e só usava branco ou azul. – a Sra. Oliver falou – Esse seu vestido verde é lindo! Pretendia sair com o marido hoje?

- É aniversário da minha enteada. Sim, vamos sair mais tarde. – Anna falou.

- Vida de enfermeira não é fácil. Eu criei um filho, cuidei da casa, do marido e da minha querida ex-nora, né, Kim? – a Sra. Oliver pegou a mão de Kimberly.

- Sim, mãezinha. – Kim sorriu.

- O que posso fazer por vocês? – Rocky se aproximou – Querem pedir um bom vinho?

- Rocky, eu não posso tomar vinho. – a Sra. Oliver falou – E minha Anna vai voltar par ao trabalho. Eu vou querer uma limonada.

- E você, Anna? – Kimberly perguntou.

- Nada. Obrigada. – a enfermeira corou.

- Ah… Nada disso. – Você nossa convidada, Anna. – a Sra. Oliver falou – Uma limonada para ela, por favor.

- Rocky, pode pedir uma jarra de limonada. Vou acompanhá-las. – Kimberly sorriu – Para comer, eu pediria aquele seu combo delicioso de macarrão com queijo e frango frito.

- Parece bom. – a Sra. Oliver falou – Ontem, eu comi peixe, quando fui jantar com o Tommy. Acho que é bom variar hoje.

- A senhora me disse que queria molho vermelho. – Anna falou – Eu ouvi dizer que aqui tem um bom fettuccine.

- Sim. Temos o fettuccine com vários acompanhamentos e molhos. – Rocky falou.

- Filho, eu fazia com frango desfiado e legumes. Sem molho. Só azeite. – a Sra. Oliver falou.

- Posso fazer assim. Espero que fique com o gosto parecido com o do seu. – Rocky sorriu – E a Anna?

A enfermeira ficou envergonhada.

- Será que tenho que pedir por você? – a Sra. Oliver brincou – Eu sei o que ela gosta, mas prefiro que a própria peça o que quiser.

- Eu quero o fettuccine com molho branco. – a enfermeira falou.

- E com frango frito. – a Sra. Oliver completou.

- É isso, Rocky. – Kim sorriu.

- Fiquem À vontade. Eu vou até a cozinha. Falando nisso, quer visitar nossa cozinha, Sra. Oliver? – ofereceu Rocky.

- Claro. – a Sra. Oliver levantou-se e pegou no braço dele.

Assim que saíram, Kimberly falou:

- Anna, hoje, a Sra. Oliver está muito bem. Esse passeio vai fazer bem a ela.

- Kimberly, ela tem dias bons e ruins. Hoje, é como se ela não tivesse um quadro de demência.

- Pois é. E o Tommy ter voltado a visitá-la com mais frequência faz parte dessa melhora.

- É.

- Anna, fique à vontade. Você é minha convidada. E o Rocky é meu amigo. Não irá cobrar o almoço de hoje.

- Kimberly…

- Você é uma grande amiga.

- Obrigada, Kim.

A Sra. Oliver voltou encantada com a cozinha.

- Eu só queria lavar as mãos agora. – ela falou – Kim, vem comigo?

- Claro, Sra. Oliver. – Kimberly acompanhou-a até o banheiro.

- Obrigada, Kim, por ter me trazido para almoçar.

- De nada. – Kimberly lavou as mãos e observou a Sra. Oliver ir ao banheiro.

- Estou caduca e no fim da vida, mas adoraria ver meu neto.

Kim respirou fundo. Sabia que ouviria sobre o casamento do Tommy com a Kat.

- Kim? – a Sra. Oliver saiu da cabine e foi lavar as mãos – Desculpe. Eu te fiz pensar nele, né? E na ex-mulher dele também.

- Eu terminei com ele. Mas pode falar dele sempre que quiser.

- Kim, você era tão jovem. – a mulher mais velha secou as mãos – Querida, quero que saiba que eu te amo como se fosse minha filha de verdade.

- Eu sei. – Kim beijou o rosto da Sra. Oliver – Vamos voltar e comer?

O almoço transcorreu bem.

- Kim, o Tommy pode te encontrar facilmente no asilo. – a Sra. Oliver quebrou o silêncio que reinava na mesa.

- Eu sei. Eu confesso que pedi para não contarem a ele que eu visito a senhora e sou voluntária lá.

- E é minha terapeuta. – a Sra. Oliver completou – Está gostando da comida, Anna?

- Sim. Bastante. – a enfermeira sorriu. Estava em silêncio, porque percebera que a relação da Sra. Oliver e de Kimberly era antiga e mais profunda do que pensara.

- A Anna é uma amiga, Kim. – a Sra. Oliver falou – Podemos conversar.

- Eu sei, Sra. Oliver.

- Você foi um de nossos assuntos ontem no nosso jantar. O Tommy falou muito sobre você, com saudades e carinho. – a Sra. Oliver contou.

- Nossa! – exclamou Kimberly.

- Quando você vir o Tommy, apenas o abrace. Ele está solteiro e sofrendo com a falta do filho. A separação também foi traumática.

- Eu imagino.

- Ah, filha. E como você entende! Quando foi a última vez que viu o Tommy?

- No casamento do Jason. E não nos falamos, sequer nos olhamos.

- Ele te viu na televisão. Foi a última vez que ele te viu.

- Quando?

- Há três anos. Ele me contou que queria ir até você, mas estava mal por conta de ter acabado de se separar. Ficou com medo também.

- Ah… – Kim se abanou.

- Não chore, filha. Quando o vir, seja amiga dele. Ele precisará ser amado.

- Eu ainda amo o seu filho. – Kim começou a chorar.

- Kimberly. – Anna acariciou o braço dela – Não chore. Está tudo bem.

- Desculpem. Estou sensível.

- Kimberly, minha filha, eu não queria te fazer chorar. – a Sra. Oliver a abraçou – Ele sofre com a falta do filho e entende a falta que tua Aurora te faz.

- Eu amo a senhora. – Kim sorriu.

- Eu também te amo, Kim. – a Sra. Oliver beijou-lhe a cabeça – Tem espaço para a sobremesa?

TKTKTK

Um mês se passou.

Kimberly estava agitada nos últimos dias. Havia recebido uma comunicação que sua filha poderia estar com seu ex-marido nos Emirados Árabes.

Por isso, mergulhou no trabalho, principalmente, no atendimento aos idosos na casa de repouso.

Seu relacionamento com a Sra. Oliver estava como era na adolescência, mesmo com toda a dificuldade causada pela doença degenerativa. O diagnóstico ainda não fora fechado e dificultava algumas condutas.

Também não encontrara Tommy por lá. A Sra. Oliver parecia orquestrar muito bem as visitas para que eles não se encontrassem.

Em sua visita dominical, passou a manhã com a Sra. Oliver. Nesse dia, ela não se lembrava dela, mas foi um período agradável.

Depois que Kimberly foi para casa, Tommy ficou a tarde toda com a mãe, que também não o reconheceu, mas foi um lindo passeio no jardim.

TKTKTK

Na segunda-feira seguinte, Kimberly limpou a agenda da semana, exceto o trabalho voluntário. Queria organizar uma viagem para ver como se desenrolaria a história de sua filha.

Também queria evitar sair de casa, porque o Tommy estava passando uns dias na casa de Jason.

Seu celular tocou. Era a Dra. Hanna.

- Alô?

- Kimberly, você está livre?

- Sim. Doutora, estou agendada para hoje à tarde.

- Pode vir agora?

- Aconteceu alguma coisa? O que aconteceu com a Sra. Oliver? – seu pensamento foi direto para a amiga.

- Kimberly, venha, por favor.

 

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário