16/01/2023

Fanfic "Power Rangers MMPR": O reencontro de Tommy e Kimberly, Capítulo 12

 

Sinopse: Kimberly será voluntária em uma casa de repouso que acolhe idosos. Uma residente é alguém de seu passado e ela pode reuni-la com seu ex-namorado, Tommy. Mas a vida de Kimberly também está de pernas para o ar: seu ex-marido sequestro a filha que tiveram. O que será da nossa heroína? Kimberly enfrentou tantos monstros no seu tempo de Power Ranger, mas não é fácil enfrentar o que se tornou a sua vida. Tommy está separado e afastado de sua família. Será que nosso casal preferido irá reencontrar seu caminho? Juntos ou separados? Jason e sua família estão ao lado deles nessa jornada de reencontro.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Classificação: 18 anos

Data de início: 11/08/2020

Data de término: 21/01/2021

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

12º Capítulo

 

Kimberly encontrou Victoria na cozinha.

- Kimberly, desculpe, mas estou me sentindo mal. Pode ficar comigo até o Jason chegar?

- Claro. O que está sentindo?

- Entrei na 28ª semana. Estou com dor no estômago e no baixo ventre.

- Victoria, tem que se cuidar. Eu fico com você e levo a Rebecca comigo.

- Por favor.

- Quem está com alergia?

- Eu. Minha barriga coça.

- Você sabe que é normal. A pele estica e dá coceira. É o seu quarto filho.

- Eu não senti nada disso nas outras. Estou com medo de perder esse bebê, Kim.

- Hei, vai ficar tudo bem. Fica tranquila. Você não está sozinha.

- Não tenho mais idade para isso.

- Nem eu, mas ainda posso. E quero.

- Tia Kim! – Rebecca entrou na cozinha correndo.

- Oi, bebê. – Kimberly abraçou a menina – Vim te buscar para passear comigo. Vou ver os velhinhos.

- Eba! Vovó e vovô. Montão.

- Isso.

- Obrigada! – Victoria falou.

TKTKTK

À noite, Tommy ligou para Kimberly.

- Hei, Tommy.

- Você soa cansada, Kim.

- Depois que você foi embora, fui ver a Victoria. Ela não estava muito bem. O Jason a levou para o hospital e ela ficou em observação.

- E a Becca?

- Dormindo aqui no meu colo.

- Você não ia para a casa de repouso hoje?

- Eu fui. O Dr. Adams permite que eu leve a menina comigo. Ela se diverte lá. Brincou até.

- Você está bem?

- Não sei. Eu recebi uma nova notícia sobre a Aurora.

- É confiável?

- Sim. Da polícia da França. Me deram o prazo para encerrar o caso. – Kimberly começou a chorar – Estou um caco. Não consigo passagem aérea. Estou preocupada com a Vic. Ela estava com medo de perder o bebê.

- Ah, Beautiful. Queria estar do seu lado.

- Ah, Tommy…

- Lembra o que me prometeu hoje?

- Eu estou chorando com você, Tommy.

- Ah, Kim. Eu quero te abraçar, te beijar, tirar essa dor do teu coração.

- Quando volta?

- Na quinta.

- Guarda o abraço e os beijos até lá.

- Kim, se cuide.

- Você também.

- Eu te amo, Kim

- Também te amo, Tommy. Muito!

TKTKTK

Os dias demoraram a passar.

Era noite de quinta-feira. Kimberly estava na mesa de jantar, com seu computador e mergulhada em suas pesquisas sobre o paradeiro da filha.

Ouviu batidas na porta. Ajeitou o cabelo e falou para si mesma:

- Quem será essa hora? – ao abrir a porta, deparou-se com Tommy – Hei. Você tem a chave.

- Oi, Kim. Não queria te assustar. – Tommy entrou e fechou a porta.

Kimberly voltou para sua atividade.

- Eu estou um tantinho enrolada.

- Kim, eu tenho a solução.

- Para quê?

Tommy colocou as malas no chão, perto da porta. Aproximou-se da mesa e colocou um envelope na frente de Kimberly.

- Abre, Kim.

Kimberly viu um envelope de uma companhia aérea. Respirou fundo e abriu. Eram duas passagens aéreas, primeira classe, para Dubai.

- Tommy! – Kimberly correu e pulou em Tommy – Obrigada!

Tommy pegou-a no colo e abraçou-a no carinho. Logo, estavam se beijando apaixonadamente. Quando se separaram, Kimberly falou:

- Handsome, minha cama não é de casal. Podemos ir para o quarto de hóspedes?

Tommy sorriu e falou:

- Já quer treinar para realizar seu sonho?

- O nosso, Tommy.

O casal voltou a se beijar e foram para o andar superior.

TKTKTK

Kimberly acordou ao lado de Tommy. Viu que ele a observava sorrindo.

- Bom dia, Handsome.

- Bom dia, Beautiful. Avançamos muito.

- Estou tão feliz!

- Eu também, Kim!

- Handsome, você vai comigo!

- Ah, Kimberly. Claro que vou. Embarcamos daqui um mês. É o que deu para conseguir. Acha um tempo adequado?

- Sim, Tommy.

- Sabe o que eu quero agora? Ficar namorando a minha garota.

TKTKTK

Duas semanas depois, Kimberly ligou para Tommy.

- Hei, Beautiful.

- Handsome, preciso falar contigo. Quando você vem?

- O que houve, Kimberly?

- Não quero falar por telefone.

- Algo grave?

- Não. Uma desconfiança. Sei que só viria perto da data da viagem…

- Kim, podemos almoçar no domingo. Mas será bate e volta.

- Pode ser, Tommy. – Kimberly falou e suspirou.

- Kim, você está bem?

- Sim. Com saudades.

- Eu também. Quero ver se vou ao cemitério também.

- Tá bom, Tommy. Vou te esperar ansiosa.

TKTKTK

O domingo chegou. Kimberly estava descendo as escadas, quando viu Tommy entrando na casa.

- Handsome!

- Hei, Beautiful! Trouxe café da manhã.

- Tommy! – Kimberly aproximou-se dele e trocaram um beijo – Que bom! Só vou fazer um chazinho.

- Você está linda, Kim.

- Para você. – Kim beijou-o novamente.

O casal foi para a cozinha e prepararam a mesa para tomar café da manhã.

- Tommy, se eu soubesse que vinha tão cedo, eu teria te esperado lá em cima. – Kim disse sentando no colo de Tommy.

- Esse seu vestido está muito bem em você, mas adoraria tirá-lo.

- Você poderá fazer isso em breve, mas…

- Fale. O que você precisa me dizer?

- Estou grávida, Tommy.

- Faz só quinze dias, Kim.

- Estou prestando mais atenção no meu corpo. Eu só vou confirmar na semana que formos viajar, mas a médica também acha que estou certa.

- Beautiful! Isso é maravilhoso!

- Eu não queria te falar antes de confirmar, para não criar expectativa.

- Eu sei, mas alguém tem que sofrer essa espera com você.

- Pois é! – Kimberly beijou-o – Lembra quantas vezes ficamos esperando o resultado do teste de farmácia, porque sua mãe achava que eu estava grávida?

- Sim. – Tommy riu – Lembra da vez que nós ficamos escondendo a desconfiança e ficamos uma semana apreensivos de alguém descobrir?

- Sim. Eu tinha certeza de que estava grávida, mas era só o estresse. – Kim beijou o rosto dele – Agora, possivelmente, é verdade.

- Isso é maravilhoso, Kim! Vamos comer, então?

TKTKTK

Um mês depois, Tommy chegou à casa de Kimberly. Em dois dias, viajariam para os Emirados Árabes.

- Kim?

- Na cozinha. – ela apareceu na porta da cozinha – Hei, Handsome!

- Oi, Beautiful! – Tommy sorriu e viu Kimberly ir até ele e abraçá-lo – Que bom esse abraço.

O casal trocou um beijo apaixonado.

- Eu estou fazendo o jantar.

- E o cheiro está maravilhoso.

- Macarrão. O molho que está cheirando bem assim.

- E deve ter feito aquela berinjela que eu amo.

- Receita de sua mãe.

- Eu sabia, Kim! – Tommy a beijou novamente – E?

Kimberly puxou o namorado pela mão até a mesa de jantar.

- Não abri. Queria abrir com você.

- Então, vamos sentar no sofá – Tommy levou-a para sentar no sofá – Abre.

Kimberly abriu o envelope e o exame. Olhou para Tommy com os olhos cheios de lágrimas.

 

Continua…


Nenhum comentário:

Postar um comentário