01/01/2023

Fanfic "Power Rangers MMPR": A tragédia nos reuniu, Capítulo 4

 Sinopse: Acontece uma tragédia na vida de Kimberly. Jason e Tommy serão a sua força para passar pela situação.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Classificação: 18 anos

Data de início: 07/03/2022

Data de término: 06/05/2022

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

4º Capítulo

 

Os dias se passaram. Tudo era muito natural e doméstico para Tommy e Kimberly.

Estava chegando a data de retorno de Tommy para casa e de Kimberly retornar também.

Os amigos haviam ido ao cemitério visitar os túmulos dos pais de Tommy e da filha de Kimberly. Essa visita os destruiu emocionalmente.

Ao chegarem em casa, os amigos entraram rapidamente e choraram abraçados no sofá.

Kimberly se deixou levar e pediu colo para Tommy.

Tommy colocou-a sentada em seu colo e continuaram a se consolar.

- Beautiful, estou com a cabeça estourando. Quer vir deitar comigo?

- Sim. Eu também não estou me sentindo bem, Tommy. Estou mito enjoada.

- Vem. – Tommy ficou em pé e a carregou – Não sairei do seu lado.

- Tommy?

- Sim.

- Eu sei o quanto te afetou a visita, mas não me arrependo de ter ido ao cemitério.

- Nem eu me arrependo, mas mexeu demais conosco. Quer tomar alguma coisa para o enjoo?

- Acho bom. – Kim apertou os braços em torno do pescoço de Tommy – Não quero desgrudar.

Tommy subiu a escada com Kimberly no colo. Depositou-a na cadeira e falou:

- Vou tomar um banho e venho logo deitar.

- Eu vou com você. – Kimberly falou – Tudo mexeu comigo. Eu te amo demais. Não quero ficar longe um só segundo sequer.

- Kim, será só um banho. – Tommy ofereceu a mão e ela aceitou – Quando estivermos prontos, acontecerá.

Os amigos tomaram banho juntos e dormiram abraçados.

Kimberly acordou e viu Tommy olhando-a.

- Hei. Você está melhor? – ela perguntou.

- Não muito, Beautiful. Acho que preciso comer, tomar um comprimido e apagar. Amanhã, eu dirijo bastante. E você?

- Ainda não me sinto bem. Pode me favor um favor?

- Você quer um chá de gengibre?

- Como sabe?

- Quando você ficava enjoadinha, minha mãe fazia chá de gengibre para você. Kim, era incrível! Você melhorava em minutos.

- Verdade.

- Eu faço tudo o que você precisar, o que você quiser, Kimberly. – Tommy acariciou o rosto da mulher a sua frente.

- Bom, vou levantar. – Kimberly beijou a palma da mão de Tommy – Vamos tomar chá e descansar, pois voltamos para casa amanhã.

- Kim?

- Oi, Handsome.

- Podemos combinar que, daqui dois meses, nós nos reencontraremos em algum lugar do mundo?

- Não sei. Acho seis meses mais seguro. – Kim sorriu – Feito.

Tommy sorriu bobo.

- Como eu te amo!

TKTKTK

Quatro meses depois, Tommy desembarcava em Miami. Não havia avisado Kimberly que chegava naquele dia.  Queria fazer surpresa.

Eles se falavam diversas vezes por semana e Tommy já tinha sinalizado que iria visitá-la, mas o dia nunca ficava claro.

Ao chegar no condomínio em que ela morava, ligou para o celular dela.

- Hei, Beautiful. – ele disse sem esperar que ela falasse alguma coisa.

- Tommy, você nem me deixou atender. – Kimberly falou e sorriu.

- Você está bem? Ouço teu sorriso, mas tem algo na tua voz.

- Sim. Um pouco chorona, mas bem.

- Se puder autorizar a minha entrada no teu condomínio…

- Você está aqui?!?

- Sim, meu amor.

- Como?

- Vim de avião e aluguei um carro. Você me enviou teu endereço, lembra?

- Tommy! – Kimberly começou a se arrumar – Eu vou liberar tua entrada. Dê-me uns minutos. Estava…

- Na faxina. Eu sei. Hoje, é sexta-feira.

- Ah… Eu já te vejo.

Kimberly avisou o porteiro que Tommy podia entrar com o carro e esperá-la. Logo, os amigos se encontravam.

 

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário