14/01/2023

Fanfic "Power Rangers MMPR": O reencontro de Tommy e Kimberly, Capítulo 9

 Sinopse: Kimberly será voluntária em uma casa de repouso que acolhe idosos. Uma residente é alguém de seu passado e ela pode reuni-la com seu ex-namorado, Tommy. Mas a vida de Kimberly também está de pernas para o ar: seu ex-marido sequestro a filha que tiveram. O que será da nossa heroína? Kimberly enfrentou tantos monstros no seu tempo de Power Ranger, mas não é fácil enfrentar o que se tornou a sua vida. Tommy está separado e afastado de sua família. Será que nosso casal preferido irá reencontrar seu caminho? Juntos ou separados? Jason e sua família estão ao lado deles nessa jornada de reencontro.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Classificação: 18 anos

Data de início: 11/08/2020

Data de término: 21/01/2021

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

9º Capítulo

 

Alguns dias se passaram. Jason entrou na cozinha de Kimberly.

- Cadê o Tommy? – ele perguntou.

- Hei, Jason. Bom dia! – Kim sorriu – Criamos uma rotina.

- Eu sei, mas são nove horas da manhã. Cadê o Tommy?

- Acordou mais tarde. Foi correr e treinar um pouco.

- Sozinho?

- Sim. Ele está de luto. Quer ficar mais sozinho.

- Ele corre até onde?

- Você sabe que ele está revisitando o passado. Sente-se e tome um chá comigo, Jase.

- Kim, como vocês estão? – Jason sentou à mesa.

- Somos amigos.

- Ótimo. Vou trabalhar à tarde. Pode dar uma olhada na Vic?

- Claro.

- Kim, você voltou a trabalhar?

- Estou preparando exercícios para o aplicativo da academia. Na casa de repouso, não. Vou esperar o Tommy voltar para Reefside.

- Você tem notícias da Aurora, não é?

- Por quê?

- Você se trancou, tem feito compras pela Internet.

- Eu tenho evitado sair como você pediu e quero ficar mais com o Tommy. Porém, há a possibilidade de a Aurora ter sido levada para os Emirados Árabes.

- Onde o Raf tem família?

- Um primo dele. Pode não falar o nome dele?

- Kimberly, o Rafferty foi seu marido e é pai da sua filha.

- Não quero ouvir esse nome e você sabe bem disso.

Tommy entrou pela cozinha.

- Hei, Jase. – ele saudou – Kim, esqueci a chave. Desculpe entrar assim.

- Tudo bem. – Kimberly sorriu – Vá tomar seu banho. Já te levo um suco.

- Obrigado, Kim. – Tommy falou tirando o tênis – Jase, podemos falar mais à noite?

- Claro. Quando eu chegar, te aviso. – Jason sorriu.

- Valeu. – Tommy foi tomar banho.

- Agora, ele toma banho e deita um pouco. – Kimberly comentou ao ver o amigo sair – Eu levo um suco ou algo para que ele coma. Assim, é nossa rotina.

- Ele falou, Kim. Estou preocupado. Quando o Sr. Oliver morreu, ele agiu diferente.

- Cada vez, o luto é diferente, Jason.

- Sis, quer levá-lo para jantar em casa?

- Ele pode ir. Ou vocês podem sair para tomar uma cerveja.

- Você não quer confronto com meus filhos?

- A Victoria está grávida e a última coisa que quero é deixá-la nervosa.

- Ela colocou o Junior de castigo.

- Ah, Jason. O menino precisa de limites, mas seja carinhoso.

- Kimberly, quando você deixará de ser coração? – Jason ficou em pé e beijou a testa dela.

- Nunca. Eu acho. – Kim sorriu – Depois, podemos falar sobre a Aurora.

- Quando quiser.

TKTKTK

Tommy e Jason foram a um bar depois do jantar.

- Jase, preciso vender a casa, que era dos meus pais. O inquilino saiu há duas semanas. Vim para isso e acabei enterrando minha mãe.

- Vamos fazer isso sim. É para isso que sou advogado.

- Jason, obrigado pela acolhida, mas sei que está com problemas.

- Ah, Tommy. Não quero falar dos meus problemas.

- Bro, precisamos dividir.

- Tá… O Junior está sem limites. A Victoria o colocou de castigo. A família da namorada dele que conversar. Eu vou ter mais um filho e desconfio que um neto.

- Sinto que falhei com meu afilhado.

- Ele tem 16 anos. Ficou desafiando a gente, depois que a Vic engravidou do Mike.

- Ele sempre me ouviu, mas… Sei lá.

- E tem…

- O ódio à Kimberly. Sua esposa mudou de ideia depois que conheceu a Kim, mas os meninos, não.

- O Junior é o pior. Foi envenenado ao ouvir minhas brigas com a Vic. O Mike vai no embalo. Mas, a Becca ama a Kimberly.

- Por causa dos dias em que a Vic ficou no hospital?

- Sim. Minha esposa ensinou à Rebecca que ela só pode ser cuidada por outra mulher. E se ela quiser.

- Isso é bom.

- Sim, mas limita muito. Ela não deixava eu trocar a minha filha.

- É compreensível.

- Então, a Kim cuidou da Rebecca e ela se apegou de tal maneira.

- A Kim não está personificando apenas. Ela ama você e a sobrinha postiça.

- A Kimberly continua a ser o coração do grupo. O que ela fez pela Vic…

- A Kim é a pessoa mais humana que eu conheci.

- O que ela te contou?

- Ela está contando aos poucos. Já falei da Katherine.

- Tudo?

- Não. Sobre a separação e o motivo de eu ter colocado minha mãe na casa de repouso.

- Tommy, desde a separação do Raf, a Kim não teve ninguém.

- Ela só o chama de ex.

- O nome dele é Rafferty Matera.

- Ginasta como ela. Do Texas.

- Como sabe?

- Eu acompanhei as competições.

- Ele era um doce com a Kim. Depois, o casamento virou marketing para ele.

- A Kim contou.

- Ela tem muito para te contar.

- Só no tempo dela, Jase.

- Ah, que fofo! – Jason debochou.

- Besta!

- Vai ficar com ela?

- Sim. Não é desfeita, mas lá com a Kim posso ficar…

- Vai investir nela? É isso que eu quero saber.

- Não sei.

- Como não sabe?

- Ela também está de luto. Vamos ter de curar primeiro.

- Bobagem.

- Jason, eu estou de luto. A Kim também. Não podemos tirar vantagem dessa situação. Minha mãe mal morreu e eu estou aqui tomando cerveja.

- Tommy, ouça. Eu tinha que espairecer e você também. Preciso de tua ajuda.

- Fale.

- Preciso que me ajude com os meninos.

- OK. E?

- Na rua que moro, tem um portal para os Rangers transitarem de seus mundos e tempos. Não estou conseguindo configurá-lo.

- E o Billy?

- Está trabalhando nisso, mas você será de grande ajuda também.

- Tá bem.

- Eu vou ver a papelada para você. Sobre a casa de seus pais.

- OK. Outra coisa, a Kim trabalha com o Rocky?

- Sim. É uma história louca. O Rocky tem uma academia, mas quem administra é a empresa dos Campbell. Ele cuida do restaurante. Aisha e ele casaram, oficialmente, há cinco anos.

- Em segredo?

- Mais ou menos. As linhas do tempo se cruzaram e os dois se encontraram no Marrocos. Aí, a Aisha engravidou, teve os gêmeos, eles casaram e vivem entre Estados Unidos e África.

- Continue.

- A Kim começou a atender os atletas com ele. Primeiro, na academia. Depois, nas casas dos atletas. Mas ela não gosta disso. Hoje, ela avalia os exercícios do pessoal da ginástica. Se ela te contou isso, não te contou tudo. É um rolo esse trabalho. E o restaurante também é uma história complicada.

- Ela não quer que ninguém saiba que ela é treinadora.

- Justo. Pelo que ela passou…Ela já contou?

- Não tudo.

- Você já está conosco há uns dez dias. Quando vai embora?

- Daqui uns quatro ou cinco dias, no máximo. Mas não ficarei muito tempo longe. Volto depois de uns dois ou três dias.

- Você está apaixonado!

- Eu amo a Kimberly, Jason. Como amiga, mulher. Ela sempre foi, é e será o meu coração e o do grupo.

- Você está caidinho por ela de novo.

- A Kimberly é minha pedra fundamental. Se não fosse pela Kim, eu estaria fora de mim ainda.

- Diga isso a ela.

- Amanhã. Hoje, vou chegar e deitar.

 

Continuar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário