17/01/2023

Fanfic "Power Rangers MMPR": O reencontro de Tommy e Kimberly, Capítulo 13

 Sinopse: Kimberly será voluntária em uma casa de repouso que acolhe idosos. Uma residente é alguém de seu passado e ela pode reuni-la com seu ex-namorado, Tommy. Mas a vida de Kimberly também está de pernas para o ar: seu ex-marido sequestro a filha que tiveram. O que será da nossa heroína? Kimberly enfrentou tantos monstros no seu tempo de Power Ranger, mas não é fácil enfrentar o que se tornou a sua vida. Tommy está separado e afastado de sua família. Será que nosso casal preferido irá reencontrar seu caminho? Juntos ou separados? Jason e sua família estão ao lado deles nessa jornada de reencontro.

Disclaimer: Não são meus e não estou ganhando nada com essa estória. Pertencem a Disney, Saban e companhia limitada e a seus respectivos atores.

Classificação: 18 anos

Data de início: 11/08/2020

Data de término: 21/01/2021

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

13° Capítulo

 

- É verdade, Tommy! Estou grávida!

- Kim! – Tommy abraçou-a carinhoso – Que lindo!

- Nosso bebê!

- Kimberly! Estou feliz e surpreso ao mesmo tempo.

- Eu também, Tommy. – ela puxou a mão dele para a barriga dela – É nosso!

- Kim! – Tommy beijou-a apaixonado.

Kimberly sorriu e falou:

- O macarrão deve estar quase pronto. Vamos para a cozinha?

O casal foi para a cozinha, mas faltava um pouco para a comida ficar pronta. Então, Kimberly sentou no colo de Tommy e ficaram trocando beijos e acariciando a barriga dela.

- Mas o que é isso? Eu nem sabia que o Tommy viria! – Jason apareceu na porta da cozinha e falou rindo.

- Jase! Boa noite! – Kim falou e enxugou as lágrimas.

- Peraí! – Jason falou a porta com sua chave – É o que estou pensando? Por isso, a porta fechada com chave?

- Jason, boa noite! – Tommy sorriu – Janta conosco?

- Estou com vontade de tomar café? Por isso, vim aqui.

- Você está certo! – Kimberly levantou do colo de Tommy – Estamos juntos de novo!

- E você já tem resultado na tua barriga, Kim/ - Jason pegou uma xícara e foi fazer café.

- Jason! – Kimberly exclamou e encheu um copo de água – Ainda não é hora de confirmar.

- Então, você está grávida! – Jason exclamou, colocou a xícara na pia e abraçou a amiga – Parabéns, Kim!

- Obrigada! Estou no comecinho ainda. – Kim abraçou com força o amigo – A Vic tem sido uma grande amiga e confidente.

Jason abraçou Tommy e falou:

- Aproveite essa chance. Parabéns!

- Obrigado, bro.

- Bom, vim só roubar café. Bom namoro! – Jason pegou a xícara e foi para casa.

- Em casa, não será esse entra e sai. – Tommy falou.

- Tommy, me ajuda a servir, por favor. – Kim pediu e se abanou – Estou mais chorona do que o normal.

- Hei! Não precisa servir. Estou em casa, lembra? – Tommy pegou um prato e se serviu.

- Ah, Handsome… – Kim começou a chorar – Estou ansiosa.

- Hei, meu amor. Vai dar tudo certo. Agora, vamos jantar e ficar grudados a noite toda. Eu estou aqui. – Tommy abraçou-a.

TKTKTK

O dia tão esperado da viagem chegou.

Kimberly segurava forte a mão de Tommy.

- Você está bem? – Tommy olhou-a sentada a seu lado.

- Odeio voar.

- Está tudo bem. Eu estou aqui. – Tommy abraçou-a – Você gostava de viajar de avião.

- Eu adorava, mas hoje… Más lembranças.

- Vamos criar boas lembranças, então. – Tommy beijou-a com carinho – Você vai voltar a gostar de viajar comigo.

- Tommy, viajar de avião me lembra de quando eu te deixei, da morte da minha mãe, da perda da minha filha. – Kimberly falou com voz embargada.

- Hei, Kim. Estamos indo buscar sua filha e estamos esperando nosso bebê.

- Tommy, eu te amo tanto!

O casal trocou um beijo apaixonado.

TKTKTK

No dia seguinte, chegavam ao destino.

A polícia já os esperava no aeroporto. A oficial conduziu-os para uma sala.

- Srta. Hart, outra vez no encontramos. – a oficial Ayla Bernard falou.

- Oficial Bernard, eu recebi a informação de que minha filha foi trazida para cá. – Kimberly falou – Não esperava seu comitê de recepção. Este é meu amigo, Thomas Oliver.

- Dr. Thomas Oliver. – a oficial falou – Eu o conheço. Seja bem-vindo à essa loucura. Já está familiarizado com essa história?

- Sim, oficial. – Tommy respondeu – Se puder, gostaríamos de descansar antes de qualquer atividade.

- Temos uma busca amanhã, às 19h00. Queremos a sua presença, srta. Hart. – a oficial falou – Ficaremos em contato.

- Obrigada, oficial Bernard. – Kimberly assentiu.

Ao chegarem no quarto do hotel, Tommy perguntou:

- O que foi aquilo?

- A Bernard é a policial que cuida de caso desde o início. Ela é da polícia francesa.

- Foi ela que…

- Sim. Mandou que eu ficasse grávida para esquecer a Aurora. – Kimberly acariciou o ventre – A mamãe te ama. Você é muito esperado ou esperada. Não se preocupe.

- Nós estamos nessa juntos. E com quartos de porta de ligação. – Tommy falou – Achei melhor por causa da cultura e para melhor ambientar a Aurora.

- Você também acha que vamos encontrá-la?

- Claro, Beautiful. – Tommy sorriu – Como você está se sentindo?

- Estou ansiosa e apreensiva.

- Estou aqui se precisar conversar.

- Obrigada.

Após um banho e um lanchinho, Kim estava sentada na cama entre as pernas de Tommy.

- Hei, Kim. Pode dormir. Só não pode deitar ainda.

- Eu estou com a cabeça a mil.

- Beautiful, sei que está com mil coisas na cabeça, mas descanse.

- Seu cheiro sempre me acalmou, Handsome. – Kimberly ajeitou-se no colo dele – Obrigada por tudo.

- Kim, eu estou aqui para você.

TKTKTK

Kimberly acordou e viu Tommy entrando no quarto.

- Hei, Beautiful. Como se sente?

- Hei, Handsome. Estou cansada.

- Quer tomar um banho? Quer comer?

- Vou tomar um outro banho para relaxar. É quase hora do almoço.

- Vou pedir serviço de quarto. O que quer comer?

- Qualquer coisa, Tommy. – Kim ficou sentada – Meu amor, eu vou precisar conversar com você.

- Pode falar. – Tommy beijou a testa dela e sentou na cama ao lado dela.

- Tommy, eu não sei como eu vou reagir hoje.

- Se você encontrar a sua filha, eu estarei do seu lado. Se acontecer outra coisa, eu estarei do seu lado.

- Ah, Handsome. Estou com medo. E tão ansiosa.

- Está tudo bem. Vem tomar um banho comigo.

TKTKTK

À noite, Tommy acompanhou Kimberly até o local indicado pela polícia. Acompanharam tudo de dentro de uma cabine.

Por volta das dez da noite, avistaram o pai puxando a menina pelo braço.

Os oficiais procederam ao resgate da menina. Kimberly confirmou que era Aurora.

A oficial Bernard aconselhou:

- Espere a menina vir até você.

- Eu sei. – Kim falou chorando.

Tommy colocou a mão nas costas dela, assegurando-a que estava lá.

A menina foi caminhando devagar e acompanhada de perto pelas policiais femininas.

Quando chegou próxima de Kimberly, falou:

- Mamãe? Oi! Sou eu, Aurora.

- Hei, linda! Você está bem? – Kim sorriu.

- Estou cansada. Minhas pernas doem, mamãe.

Kimberly, então, se aproximou da menina e mãe e filha se abraçaram.

- Linda da mamãe! Que saudades!

- Pode me carregar? Estou muito cansada.

- Claro, Aurora. Posso pedir para um amigo te carregar?

- Sim, mamãe.

Kimberly olhou a oficial Bernard e falou:

- Podemos ter uma avaliação médica dela?

- Claro. – a oficial Bernard fez sinal para a equipe de saúde.

- Aurora, esse é o Tommy, amigo da mamãe.

- Oi, Aurora. – Tommy abaixou-se ao nível da menina – Tudo bem se eu te carregar até o médico? Ele precisa olhar você.

- Tudo bem. – a menina falou.

TKTKTK

Mais tarde, Kimberly observava a filha dormir.

- Hei, Beautiful. Como ela está?

- Bem. Depois do banho, ela dormiu. Eu estava preocupada se ela tivesse algo…

- Kim, se os médicos falaram que está tudo bem, vamos nos apegar a isso.

- Handsome, vá descansar. São três da manhã.

- E você também, Beautiful.

- Eu estou cansada, mas sem sono.

- Kim! Você precisa dormir.

- É estranho uma grávida não querer dormir.

- Eu ainda sei te fazer dormir. – Tommy sentou na cama e começou a acariciar os cabelos dela – Relaxe, Kim. Eu estou pertinho. Sua filha está dormindo do seu lado. Estamos voltando para casa logo.

- Tommy, eu estou esperando um filho seu! Tenho minha filha de volta! Mas…

- Nada de mas. Dorme.

TKTKTK

No dia seguinte, Kimberly acordou com Aurora sentada na cama.

- Aurora, você está no hotel com a mamãe.

- Oi, mamãe. – ela sorriu aliviada.

- Estou feliz que estamos juntas. Quando quiser falar sobre o que aconteceu, estarei aqui.

- Quando voltamos para casa?

- Eu estou morando em outra cidade. Estou morando na Alameda dos Anjos. Sou vizinha do tio Jason. Ele tem uma filhinha linda!

- Mamãe, o papai não foi ruim comigo, mas eu fiquei sem poder fazer nada.

- Está tudo bem, filha.

- Podemos comer?

- Sim, linda.

Kimberly se levantou devagar.

- Kim? – Tommy entrou pela porta de ligação.

- Oi! – ela sorriu e vacilou levemente.

- Você está bem? – Tommy aproximou-se rapidamente dela e amparou-a.

- Um pouco tonta, mas bem. – Kim firmou-se segurando nos braços de Tommy.

- Oi, Aurora. – Tommy sorriu – Está com fome?

- Sim. Eu… Mamãe, você está bem?

- Sim, filha. – Kim apertou a mão de Tommy e falou baixinho – Passou.

- Aurora, você quer comer antes de trocar de roupa? – Tommy perguntou.

- Vou esperar a mamãe.

- Tá bom. – Tommy sorriu e deixou Kimberly ir ao banheiro – Sua mãe e eu somos amigos. Estudamos juntos.

- Eu sei. O tio Jason tem uma foto de vocês.

- Se precisar conversar, eu estou aqui.

- Você é legal.

- Muito, Aurora. – Kimberly saiu do banheiro – Vai escovar os dentes e lavar o rosto.

A menina obedeceu. Então, Kim abraçou Tommy e beijou-o.

- Bom dia, Handsome!

- Hei, Beautiful. Como se sente?

- Agora, eu me sinto realmente grávida. Estou sentindo tontura.

- Meu amor, estou aqui para te apoiar.

- Depois das cólicas, seios doloridos e instabilidade emocional, eu tenho tontura e enxaqueca. No intervalo, tenho muito enjoo.

- Kim, eu vou me desdobrar para estar com você.

- Eu quero conversar com você sobre a gravidez, mas depois. – Kimberly se afastou um pouco de Tommy, ao ouvir a porta do banheiro ser aberta.

Aurora saiu do banheiro e olhou o casal.

- Como posso te chamar?

- Pode me chamar de Tommy.

- Mamãe me falou estuda dinossauros.

- Sim. Vamos falar mais sobre isso tomando café da manhã.

Tommy pegou a menina pela mão e foram caminhando até o quarto dele.

Após comerem, Kimberly levou a filha para um passeio pelo hotel.

- Mamãe, eu estou feliz de você ter vindo me buscar. Nunca mais vou ver meu pai?

- Ele fez uma coisa errada, Aurora.

- Eu sei. Eu tenho consciência disso. No início, eu achei uma aventura. Depois, eu entendi que estava errada.

- Você cresceu e eu te ensinei a não deixar ninguém te tocar.

- Só a vovó e a tia Christy, que tentaram, mas eu não deixei. Eu aprendi coisas sozinha, com livros que achei, mas quero que você me ensine.

- Claro, filha.

- Eu continuo querendo um irmão ou uma irmã de verdade. Quero uma família, mãe. Eu não me vejo como parte da família do meu pai. Acho que não quero mais que ele seja meu pai.

- Temos que pensar juntas sobre isso tudo. Olhe, estou morando na Alameda dos Anjos, mas quero me mudar para Reefside. Você ficaria feliz se viesse comigo?

- Claro, mãe.

TKTKTK

Depois do jantar, Kimberly colocou Aurora para assistir um desenho. Assim, poderia conversar com Tommy tranquilamente.

- Hei, Kim. – Tommy viu que ela entrou no quarto dele – Como está a Aurora?

- Bem. Ainda não arranquei dela tudo. – Kim aninhou-se ao lado de Tommy e foi abraçada – Ela está vendo desenho, então, quero conversar contigo.

- Claro, Beautiful. Estou aqui para você.

- Eu quero contar que estamos namorando para a Aurora.

- Concordo contigo.

- Quando viajamos?

- Já que tudo se resolveu, voltamos amanhã, à noite.

- Então, podemos contar logo cedo para ela. Quero poder te beijar e abraçar sem esconder da minha filha.

- Está tudo bem, Kim. Vamos contar do bebê?

- Ainda não, apesar da Aurora me pedir um irmão ou uma irmã. Está muito no começo e é muita informação para ela, mas quero falar sobre a gravidez contigo.

- Kimberly, eu sou o pai dessa criança e eu amo muito você.

- Eu sei. A gravidez da Aurora foi muito solitária. Eu estou angustiada…

- Mesmo morando em cidades diferentes, eu estarei participando de tudo. Suporte emocional é o que eu posso te dar. Financeiro também, mas, como é independente, quero conversar mais profundamente sobre isso.

- Você acredita que já quero mudar para Reefside? – Kim sorriu e beijou o peito de Tommy – Estava conversando com a Aurora e falei que íamos nos mudar.

- O que acha de casar comigo? Quer que eu faça o pedido oficial? De joelhos? Muito rápido?

- A médica me advertiu sobre esse pedido. E eu espero esse pedido desde que te deixei no aeroporto.

- E você aceita?

- Sim, Tommy, mas depois do bebê nascer. O estresse pode…

- Entendi, Kim. Considere-me seu noivo. – Tommy beijou-a rapidamente.

- Ah… – Kim se abanou – Estou mais chorona que o normal.

- Kim, quando quer mudar?

- Dê-me mais um tempo.

- Quando nos casarmos? Pode ser?

- Acho que podemos ir fazendo a mudança aos poucos, Handsome.

- Eu te interrompi, Beautiful.

- A gravidez da Aurora foi muito solitária, isso não quer dizer que não a amei desde que desconfiei da gravidez. E, nesta, eu estou muito feliz, mas angustiada também.

- Você falou com sua médica? Sei pouco sobre a solidão materna. Não me deixe no escuro. Estarei sempre pronto para te ajudar.

- Eu sei. Vou te ligar sempre que eu precisar chorar.

- Kimberly, sua filha está de volta. Estamos juntos e esperando um bebê.

- Tem tantas decisões a serem pensadas e tomadas.

- Um passo de cada vez. Podemos pensar já na escola da Aurora, nas necessidades educacionais dela e no seu trabalho.

- Não queria largar a casa de repouso.

- Kim, vamos pensar com calma e quando chegarmos em casa.

- O Dr. Adams me ofereceu trabalho lá. Transformar o voluntário em remunerado.

- Oh!

- É. Estou angustiada com isso.

- Beautiful, respire fundo. Vamos ter de pensar juntos e com calma. Primeira ação, contar sobre a gente para a Aurora.

- Mamãe? – a menina chamou.

- Acho que não precisamos mais esperar. Já podemos falar com minha filha. – Kim viu a filha na porta de ligação – Vem aqui, minha linda.

- Mamãe, o desenho acabou e eu desliguei. Eu não quero ficar sozinha.

- Vem cá, Aurora. – Kimberly continuava abraçada à Tommy – Sente-se aqui perto da mamãe.

- Oi, Tommy. – Aurora sorriu – Você é namorado da minha mãe?

- Er… Eu sou. – Tommy respondeu e viu uma Kimberly sorridente – Sim, eu sou o namorado da sua mãe, Aurora.

- O Tommy é sim meu namorado, filha.

- Posso dormir no meio de vocês? – Aurora perguntou – Eu quero ter uma família que me ame. O que meu pai fez foi errado. A vovó não gosta de mim. A tia Christy é a nova mulher do meu pai. Eu quero ter outra família.

- Aurora, essa é sua família. – Kimberly apontou para ela e para Tommy – A mamãe te ama mais que tudo e… – Kim começou a chorar.

- Eu quero fazer parte da sua família, Aurora. – Tommy abriu o braço livre – Eu quero um abraço seu.

A menina abraçou Tommy alegre.

- Obrigada! Sou feliz por você me amar também. – a menina saiu do abraço de Tommy, ajeitou-se entre o casal e dormiu.

- Ah, Tommy…

- Kim, sua filha é demais!

- Handsome, você que é. Eu te amo tanto. – Kum enxugou os olhos – Estou tão sensível.

- Quer que eu a leva para seu quarto? Assim, vocês passam a noite juntinhas.

- Ela está confortável com você e eu preciso de você. Podemos dormir aqui?

- Claro, Beautiful.

TKTKTK

A volta para a Califórnia foi tranquila.

Já na Alameda dos Anjos, Tommy observava Kimberly dormindo com a filha.

Jason entrou na sala e falou baixo:

- Hei, Tommy, precisamos falar.

- Claro. Deixa só que eu as cubra direito. Podemos falar na cozinha?

- A Aurora está bem? – Jason perguntou ao ver o amigo colocando um edredon sobre mãe e filha.

- Sim. A Kim que não está muito bem.

- Por isso, quis colocar o colchão na sala. – Jason falou – Ela quer ficar por perto. Estaremos por perto.

Os amigos foram para a cozinha.

- Vou tomar um chá. – Tommy falou separando os utensílios para preparar a bebida – Quer café ou uma cerveja?

- Vou fazer café. A Vic ama café, mas não está tomando por causa da gravidez. Para que ela não fique com vontade, eu não faço lá. Venho filar café aqui.

- Marido exemplar. – Tommy sentou-se à mesa, após preparar o chá – Quer comer alguma coisa?

- Não. Você dormiu? – Jason adoçou o café e sentou-se à mesa.

- Estou preocupado. Cochilei um pouco no sofá, mas ainda não consegui comer. – Tommy pegou uma bolacha do pote da mesa – Qual é a pauta?

- Preciso de sua ajuda para arrumar o portal. Na casa, em frente à essa, há um portal usado pelos Rangers para ir e voltar de suas cidades, planetas e tempos.

- Tá. Foi assim que o Rocky e a Aisha se casaram?

- É sim. E como o Billy voltou para casa.

- O Billy pode te ajudar.

- Sim. Estamos trabalhando para isso, mas precisamos consertar. Ele está dando vários probleminhas.

- A Kim largou tudo mesmo?

- Sim, Tommy. Ela podia ajudar a consertar o portal, mas não quer.

- Ela deve ter os motivos dela. Vou arrancar essa informação dela.

- Isso se deve a sua ex também.

- Kat?

- Sim. Ela usou bastante o portal para falar da Kim para a Vic.

- Ah… Jase, a Hayley pode ajudar a consertar. Ela e a esposa estão com uma bebê pequena, mas posso cuidar da nenê.

- Tem que treinar de novo, hein?

- É. Sinto falta do meu filho.

- Eu estou querendo trazê-lo para você.

- Pelo portal?

- Talvez.

- À noite, posso dar uma olhada no portal.

- Legal!

- Hei, Jase. – Kimberly entrou na cozinha.

- Kim, que bom que trouxe a Aurora para casa. – Jason a abraçou.

- Jason! Nossa menina voltou! – Kim começou a chorar.

- Sis, agora está tudo bem. Viva os hormônios! – Jason beijou a cabeça dela.

- Handsome, estou querendo colo. – Kimberly falou depois de sair do abraço de Jason.

- Vem cá, Beautiful. – Tommy recebeu-a em seu colo – Quer um gole de chá?

- Estou enjoada. – Kim deitou a cabeça no rosto de Tommy.

- Pode deixar comigo. – Jason levantou-se – Quer torrada ou bolachinha? O Tommy está tomando chá de gengibre. Quer um pouco?

- Ah… – Kim falou com lágrimas nos olhos.

- Aqui, Beautiful. – Tommy ofereceu uma xícara para ela – Vamos cuidar de você.

Kimberly estava sendo mimada por Tommy e Jason. Até que Junior entrou na cozinha.

 

Continua…

Nenhum comentário:

Postar um comentário